Novas sensações nas férias do casal



Olá, me chamo Anderson, 40 anos, moreno, não tenho um corpo esculpido em academia, mas pratico atividades físicas e cuido da saúde, portanto tenho uma boa forma física. Sou casado com Shirlei, 37 anos, loira, alta, belas pernas, um bumbum empinado, seios médios siliconados, uma delícia de mulher, ela frequenta academia e faz alguns trabalhos como modelo. Por onde passa chama a atenção dos homens, e até das mulheres... O que vou contar aconteceu em uma viagem ao nordeste, uma experiência que definitivamente apimentou nossa relação.

Reservamos um hotel bacana, com piscina, para podermos relaxar por ali mesmo quando não quiséssemos ir à praia. A idéia era passear, curtir e relaxar. Mal sabíamos o que estava por vir. Mesmo já tendo fantasiado algumas coisas antes, nunca chegamos a planejar realmente alguma aventura.

Após passear e pegar praia o dia todo, voltamos para o hotel e antes de subir para o quarto resolvemos ficar um pouco na piscina, onde não havia muitos hóspedes. Pedimos um suco e uma caipirinha, e ficamos relaxando e conversando sobre os passeios do dia, e planejando o dia seguinte. Logo chegou à piscina um casal que nos chamou a atenção. Ela era morena, com um belo corpo, do tipo baixinha com coxas grossas, aparentando uns 40 anos, e ele parecia um pouco mais velho, também moreno, com um corpo atlético. Definitivamente os dois formavam um belo casal.

Assim que chegaram, tiraram os roupões e entraram na piscina. Nós, instalados em espreguiçadeiras, ficamos observando. Adoro um biquininho pequeno, e a mulher usava um preto, bastante cavado, com as alças bem finas, o que realçava seu belo bum bum. Minha mulher ao perceber isso fez casa de indignada e disse: - gostou né safado? E eu ri meio sem jeito. Mas a gente tem essa cumplicidade, até gostamos de observar outros homens e mulheres e comentar entre nós quando achamos bonitos. Mas como ambos gostamos de cuidar do corpo, do visual, nos divertimos com isso sem nenhuma insegurança.

O belo casal ficou nadando um pouco, e depois ficou encostado na borda da piscina, não muito longe de nós. Shirlei então disse: - se você pode olhar a mulher dele, acho que ele também pode olhar a sua, né? Será que ele vai gostar? E se levantou, tirando o roupão. Sempre que minha mulher começa a se despir sinto um frio na barriga de excitação. Ainda mais que ela estava usando um biquini novo que compramos para a viagem, estilo asa delta, bem pequeno. Nossa, que visão, aquele par de coxas bronzeadas e aquela bunda deliciosa, que devorava aquele pequeno biquini... falei baixinho: não tenha dúvidas de que ele vai gostar, agora, quanto à mulher dele... E então Shirlei riu e passou andando bem do lado deles em direção à escada da piscina. Fico imaginando o que o cara sentiu tendo aquela visão, do ângulo que ele estava. Para minha surpresa, não só a mulher não se importou com o olhar do marido para Shirlei, como também ela ficou olhando o rebolar da minha esposa.

Ao entrar na água, Shirlei disse: - vem amor, entra também, a água tá bem quentinha. Diante disso, resolvi entrar no clima. Tirei o roupão, entrei na água e nadei até minha esposa, dando-lhe um beijo bem safado. Com o canto do olho percebi que o casal cochichou alguma coisa e riu. Após algumas trocas de olhares entre os dois casais, eles resolveram se apresentar. Ele chamava-se Marcelo, e ela Aline. O que se seguiu foi uma conversa trivial, mas agradável, sobre os pontos turísticos da cidade, as atividades de cada um em seu cotidiano, outras viagens realizadas, etc.

Depois de algum tempo, eles resolveram ir para o quarto, mas nos convidaram para tomar um drink à noite no bar do hotel, e se não fôssemos sair, poderíamos jantar por ali mesmo, pois segundo disseram, a comida do restaurante do hotel era ótima. Resolvemos aceitar o convite, e combinamos de nos encontrar em seguida no bar.

Fomos também para o quarto, tomamos um banho e começamos a nos arrumar. Em tom de brincadeira disse à Shirlei: - escolha uma lingerie bem sexy, nunca se sabe o que pode acontecer né... E ela disse: - ah, tá... até parece... mas ficou com um ar pensativo. Como fiquei pronto em poucos minutos, deitei na cama, liguei a tv, e fiquei esperando. Logo Shirlei apareceu com um sutiã bordado, transparente, e uma calcinha minúscula, com a frente também transparente. Na parte de trás, de tão pequena, a calcinha deixava à mostra parte da marquinha do biquini. Que tesão! - e aí amor, tá sexy o suficiente? Kk... Ao que respondi: - simplesmente fantástica! Ela então disse: - agora falta escolher a roupa, já volto... Após alguns minutos ela sai usando um vestidinho leve, estampado, comprido até a metade das coxas, com um decote deixando boa parte das costas nuas, com o cabelo preso deixando cair algumas mechas no pescoço... hum que vontade de morder aquele pescoço cheiroso! - Tá bom assim? Perguntou. Eu disse: - ótimo, linda!

Descemos então para o bar, que não estava muito cheio, afinal nossa viagem era fora de temporada. Marcelo e Aline já nos aguardavam. Ele, assim como eu, usava calça jeans e uma camisa polo leve, o que lhe caia bem. Ela por sua vez, usava um shortinho jeans rasgado curtinho, não como o das funkeiras cariocas, mas ainda assim bem sensual, e uma blusinha estampada amarrada na cintura, deixando à mostra uma linda barriguinha bronzeada. Os cabelos, pretos, lisos e compridos, estavam soltos.

Nos acomodamos em uma mesa de canto e pedimos algumas bebidas. Shirlei não costuma beber frequentemente, mas como estávamos passeando e o clima favorecia, resolveu pedir uma caipirinha de saquê. Conversamos por alguns minutos e o entrosamento foi bem bacana, Marcelo e Aline eram pessoas agradáveis e todos logo ficaram bem à vontade. Tudo era bem normal, apesar de que em alguns momentos os olhares dos quatro se cruzavam, denunciando uma admiração mútua.

Como já estávamos com fome, decidimos jantar por ali mesmo, e então nos dirigimos para o restaurante. O lugar era bem aconchegante, com um clima de mar, o que foi reforçado pela comida que pedimos, com frutos do mar e saladas, acompanhados de um bom vinho. Como estávamos bem à vontade, resolvemos permanecer ali por mais um tempo, e pedimos mais uma garrafa de vinho. De vez em quando eu olhava para Shirlei com cara de safado e apontava para Aline com os olhos, só pra mexer com ela, que ria e balançava a cabeça. Em um certo momento, Aline disse que precisava ir ao banheiro, e pediu se Shirlei a acompanharia. Enquanto as duas levantavam da mesa, aproveitei para dar mais uma avaliada no corpo de Aline. Ao desviar o olhar, pude perceber que Marcelo lambia as pernas de Shirlei com os olhos.

Mesmo estando agradável naquele ambiente, não havia música, apenas uma tv passando alguma programação aleatória. Então Aline disse: - não estamos afim de sair do hotel hoje à noite, mas tá cedo ainda e a companhia de vocês é tão boa, que tal subirmos e continuarmos a conversa ouvindo uma música e bebendo o resto da garrafa de vinho? Olhei para Shirlei e pude perceber que a resposta era sim. Então pegamos a garrafa de vinho e fomos para a suite deles.

Chegando lá, puseram uma música para descontrair, e nos instalamos em uma espécie de sala de estar, onde havia dois sofás de dois lugares, formando um L. Já estávamos todos bem animados pela bebida, e a conversa rapidamente entrou no assunto sexo. Comentamos sobre experiências engraçadas que tivemos, lugares inusitados onde já haviamos transado, etc. Após mais alguns minutos de conversa, minha esposa foi ao banheiro. Levantei do sofá e fui admirar a vista pro mar que a varanda permitia. Ao retornar, Marcelo e Aline estavam trocando beijos acalorados no sofá. Em silêncio, sentei-me novamente, no mesmo momento em que Shirlei voltou para a sala e se deparou com os amassos do casal na minha frente. Fez uma cara de espanto, misturado com malícia, e sentou-se ao meu lado.

Como Marcelo e Aline continuaram aos beijos, me acheguei em Shirlei e comecei a beijá-la. Ela olhou para o outro casal, que estava atrás dela, e se virou sorrindo para mim e me beijando novamente. Ficamos os dois casais ali se curtindo alguns instantes, quando pude perceber que Aline estava acariciando o pau de Marcelo por cima da calça, enquanto o beijava. Apontei para eles com os olhos, e Shirlei se virou para conferir, e novamente fez aquela cara de espantada e ao mesmo tempo safada, e me beijou novamente, desta vez com mais excitação. Aproveitando o clima que pairava no ar, peguei a mão de minha esposa e pus sobre o meu pau. Ela se virou novamente e, ao ver que Marcelo e Aline não estavam olhando, começou a fazer também um carinho gostoso por cima da calça, enquanto seguia me beijando de um jeito bem tarado.

Era uma sensação nova aquela, dar um amasso gostoso na minha deusa em um mesmo ambiente com outro casal, que também se curtia. Quando ainda estava assimilando os sentimentos que passavam pela minha cabeça, olhei para o casal e então percebi que agora Aline já tinha tirado o pau de Marcelo para fora da calça e o punhetava bem devagar, dando leves beijos na boca e no pescoço de Marcelo, que nesse momento olhou para mim sorrindo. Aline então também olhou para mim sorrindo maliciosamente, inclinou-se, e começou a fazer um boquete no marido, deixando a bunda empinada com aquele shortinho jeans bem na minha direção. Uau! O clima era de extrema excitação. Nesse momento, enquanto Shirlei me beijava, de costas para o casal, ergui seu vestido expondo sua maravilhosa bunda, com aquela marquinha de biquini aparecendo nas laterais da minúscula calcinha. Ela levou um susto, e fez menção de se cobrir. Mas segurei suas mãos e apontei com o olhar para o casal ao nosso lado. Ela então virou-se e ficou alguns instantes contemplando a mesma cena que eu já apreciava. Agora o tesão entre os quatro era absoluto. Abri minha calça e deixei meu pau à mostra. Quando Shirlei se virou, sorriu para mim com cara de safada e começou a me punhetar, olhando de vez em quando para Marcelo e Aline. Tudo acontecia sem pressa, e ninguém falava nada. Estávamos todos inebriados pela sensação que o momento oferecia.

Shirlei então me olhou nos olhos, apontou com o olhar para Aline, que agora chupava com vontade o pau de Marcelo, e perguntou: - É isso que você quer, seu safado? Nem consegui responder, apenas balancei a cabeça afirmativamente. Então minha esposa se ajoelhou no sofá, empinando bem a bunda, e iniciou uma mamada deliciosa na minha rola. Não fez cerimônia. Não começou devagar. Caiu de boca com vontade, com gula mesmo. Me chupava, olhava para o outro casal, e me olhava nos olhos, com uma cara de safada que me deixava ainda mais cheio de tesão. Quando Marcelo olhou para a bunda de Shirlei ali, bem na sua frente, de quatro, enquanto ela fazia um delicioso boquete, não aguentou e explodiu em um gozo espetacular, lambuzando os seios e os braços de Aline, que continuou punhetando o marido e olhando para nós. Aquilo para mim foi demais. Não me contive e anunciei para Shirlei que iria gozar. Ela então iniciou uma punheta acelerada e se deleitou ao ver minha porra jorrar com força. Que delícia aquela mãozinha de fada fazendo um carinho gostoso no meu pau. Enquanto as mulheres se dirigiam ao banheiro, Marcelo finalmente quebrou o silêncio e disse: - Cara, nós somos dois caras de sorte!

Ficamos mais dois dias no hotel, e vocês podem imaginar que a história não terminou aí. Mas esse conto já se alongou demais e em outra oportunidade volto a falar sobre nossas novas aventuras...

Foto 1 do Conto erotico: Novas sensações nas férias do casal

Foto 2 do Conto erotico: Novas sensações nas férias do casal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mys2life

mys2life Comentou em 28/11/2020

Normalmente não faço comentários nos contos, mas esse merece! Parabéns, o conto fluiu naturalmente e foi muito bem escrito!

foto perfil usuario

Comentou em 15/11/2020

Delicia esse conto! Descrito nos detalhes, e muita safadeza sutil entre os casais!! Ansioso para ler mais aventuras sexuais. Votado.!!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 14/11/2020

UAUUUUU tesão de conto ! Votamos!

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 14/11/2020

Parabéns, conto excitante, bem escrito e ela é linda. Bem vindos e leiam nossos contos, vão gostar.

foto perfil usuario needcona

needcona Comentou em 14/11/2020

Muito bom, aguardando a confirmação. Que esposa é essa?! 👏🏽👏🏽

foto perfil usuario tott

tott Comentou em 14/11/2020

Que conto maravilhoso! O sonho de todo casal é encontrar outro assim!

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 14/11/2020

Disso que a vida é feita: momentos quentes que se tornam recordações pra sempre! Parabéns. Esperando a continuação!

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 14/11/2020

Muito bom. Que magnifico ter algo assim, não planejado, que venham mais e mais histórias. Deliciosa esposa, parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil charmemoreno40
charmemoreno40

Nome do conto:
Novas sensações nas férias do casal

Codigo do conto:
167658

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/11/2020

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2