Ele não me reconheceu, mas eu conheci uma putinha sedenta por rola!!



E aí seus putos, demora mas eu venho com novidades pra vocês gozarem gostoso, e ficarem com muito tesão, pq eu fico só de lembrar. Esse conto é meio que uma continuação do outro, quando sai com o cara da academia sem ele me reconhecer. Se você não leu, dá uma olhada lá pra não ficar boiando nesse. Como coloquei lá no conto, saímos do motel com a promessa de voltar logo, pq o tesão foi demais. E voltamos essa semana de novo.
A gente acertou esse retorno na semana, armei o esquema pra poder estar na rua, combinei com ele onde poderia me pegar pra gente seguir pro motel. Ele me mandou a localização em tempo real, e vi que já estava perto. Passado 2 minutos ele encosta o carro, eu entro e logo meto a mão naquela mala, que estava meia bomba. Seguimos no caminho com minha mão na perna dele, como se fossemos namorados. Levamos uns 15 minutos pra chegar no motel, o mesmo que tínhamos ido antes, já conhecíamos e não era ruim. E dessa vez ele veio mais preparado, levou um vinho e cerveja ( eu não sou de beber muito, mas curti demais a surpresa ). Já dentro do quarto, eu puxo pra um beijo molhado, gostoso, com vontade, eu já estava com saudade daquela língua. Ele é mais alto que eu, mas meti a língua na orelha dele, desci pelo pescoço, chupando e lambendo, desci no mamilo, ele se contorcia, gemia baixinho, me beijava, me chamava de gostoso, de putão, que me queria muitas vezes. O safado estava entregue. Tiramos nossas roupas, caímos pelados na cama, com ele por cima de mim, me chupando da cabeça até chegar no meu pau, que já estava tão duro quanto pedra. Chupou da base até a cabeça, lambendo a cabecinha pra tirar o pré-gozo que estava saindo. Chupou minhas bolas, e nossa ele tava fazendo melhor que da primeira vez. E dessa vez me fez um cunete sensacional, eu tava adorando ele chupando o meu cuzinho. Podia dar pra ele naquele momento tamanho o tesão. Mas ele subiu, lambendo minhas costas até a nuca, me virou e me beijou novamente. Agora era minha vez de chupar, e eu curto demais fazer isso. Chupei a língua, peitinho, barriguinha, e o pau, aquela delicia de pica tava muito gostosa. Chupei a glande, desci pra base, lambi a virilha, chupei demais o cuzinho. E ele caprichou, fez a limpeza, depilou, tava lisinho e cheiroso, q delicia tava comer ele com a língua. Meu pau já estava doendo e eu queria meter naquele buraquinho, mas ele não deixou. Apesar de estar subindo pelas paredes assim como eu, disse que ia judiar de mim, e pior que fez isso mesmo. Quando eu pensava que ia socar forte, ele recuava e voltava a me chupar ou inventava outra maneira de me dar tesão.
Ficamos assim por um bom tempo, ele já tinha aberto uma Hainekken, tomamos juntos, coloquei cerveja no cuzinho dele e bebi direto de lá, chupei demais aquele cuzinho, depois fiz a mesma coisa com o vinho. Adorei a surpresa que ele preparou com isso kkkkk Depois de algum tempo, eu já não aguentando mais, viro ele pra roçar meu pau na bundinha dele, ele concordou, mas não era pra enfiar, eu aceitei a imposição, mas já pensando na maldade que ia fazer. Chupei aquele cuzinho, deixei ele bem molhadinho, cuspi no meu pau e encaixei no reguinho dele. Tava só roçando, pedi pra forçar a cabecinha pra ele sentir, mas não ia colocar, ele deixou, estava com tanto tesão quanto eu, não ia resistir muito tempo. Encostei a cabecinha e dei uma forçada, ele gemeu, como se pedisse meu pau dentro, mas disse pra não enfiar, mas quando ele relaxou, eu soquei tudo de uma vez. Ele deu um gemido alto, forçou pra frente pra sair, mas eu estava por cima, joguei o peso e ele não conseguiu sair, não tinha alternativa senão gemer gostoso e aceitar a vara dentro. Só que por essa maldade que ele tava fazendo, a pica entrou no pelo, sem capa. Que confesso, é muuuuito mais gostoso ( não façam isso, eu estava sob maltratos dele kkkk, tinha que revidar ), a partir daí foi só pau dentro.
Comi ele de ladinho por um tempo, beijando enquanto metia naquele cu que já tava se acostumando com meu pau. Ele gemia alto, virei pra cima e ele começou a sentar, estava de costa pra mim, eu podia ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho gostoso. Ele pulava e gemia cada vez mais alto, aí parava de pular e começava a rebolar. Nossa ele tava muito experiente na função de dar o rabo. Ele saiu do meu pau e colocou o cu na minha cara, começamos um 69 muito gostoso, mas eu estava quase gozando de tanto tesão, então pedi pra ele parar de me chupar, mas eu continuei com minha língua naquele cuzinho. Nós fodemos por quase 2 horas, até me impressionei de não ter gozado antes, eu realmente tava tentando não gozar logo, pra prolongar aquilo o máximo que pudesse. Fodemos de frango, de lado, ele de barriga pra baixo, em pé até eu não aguentar mais e gozei dentro daquele cuzinho. Foram uns 6 jatos de esperma dentro daquele rabo gostoso, começou a escorrer pela bunda dele, eu chupei a porra que sai e dei um baita beijão nele, que tomou a minha porra do cu dele. Ele adorou o cu cheio de porra, enfiou o dedo pra sentir o cuzinho leitado.
Nos beijamos por mais algum tempo, e nem podemos tomar o banho que combinamos, eu ia fuder ele no chuveiro, mas a gente não sabia que ia ficar tanto tempo, e nosso horário estava acabando. Combinamos de na próxima pegar um quarto com 6 horas, vou esfolar meu pau e deixar aquele cu assado, vou virar ele do avesso. Paguei e saímos, ele me deixou no caminho, onde eu peguei meu carro e fui embora, mas com uma vontade de comer aquele cuzinho por mais tempo. Ele me mandou mensagem dizendo que quer fuder pelo menos uma vez por semana, e aí será que devo???
Vota e comenta aí pra eu saber se o conto tá te fazendo gozar gostoso. E tiver afim de gozar tbm, chama aí quem sabe a gente não desenrola uma trepada gostosa também.
Foto 1 do Conto erotico: Ele não me reconheceu, mas eu conheci uma putinha sedenta por rola!!

Foto 2 do Conto erotico: Ele não me reconheceu, mas eu conheci uma putinha sedenta por rola!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/11/2020

É para pirar de tesão uma trepada destas! Que conto mais delicioso, um sonho!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/11/2020

Porra, como resistir a um macho igual a você, que sabe foder gostoso um outro homem?!

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 16/11/2020

Porra que foda mais deliciosa! Quase gozei lenda a diversão oral de vcs, muito excitante e bem escrita... Pra fechar com tudo muita rola no cu dessa putinha sortuda! Votado!!!!

foto perfil usuario brunoviegas

brunoviegas Comentou em 15/11/2020

Muito bom o conto e tem um pau gostoso tbm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170165 - Putão submisso sabia rebolar na vara - Categoria: Gays - Votos: 8
168927 - Muita adrenalina por um cuzinho!! - Categoria: Gays - Votos: 11
168274 - Fui pra comer e virei o almoço!!! - Categoria: Gays - Votos: 20
167428 - Será que ele me reconheceu??? - Categoria: Gays - Votos: 25
167082 - O Doutor pediu vara, e levou... - Categoria: Gays - Votos: 17
166832 - Fui enganado. Mas valeu a pena... - Categoria: Gays - Votos: 14
166750 - Era só uma Cerveja... SQN - Categoria: Gays - Votos: 23
166610 - Jogo de sedução – Difícil mas Rolou... parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
166587 - Jogo de sedução – Difícil mas Rolou... parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 13
165415 - Um dia de muito tesão - Categoria: Gays - Votos: 15
160658 - A primeira vez a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil mvstesao
mvstesao

Nome do conto:
Ele não me reconheceu, mas eu conheci uma putinha sedenta por rola!!

Codigo do conto:
167725

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2