Se exibiu até quando teve que dar



Esse é um conto REAL e que aconteceu comigo, por motivos óbvios troco os nomes.
Trabalhava à noite como plantonista, foi uma época que nossa empresa estava começando e nossos turnos eram sossegados, atendíamos bem nossos clientes, tínhamos nossos horário tranquilos, inclusive uma "rachadinha" para horário de descanso.
Trabalhávamos uniformizados inclusive as recepcionistas que usavam blusa e saia, eu sentia uma atração foda por uma delas e passávamos horas conversando durante a madrugada, onde ela abusava nas cruzadas e descruzar de pernas onde sua saia mostrava suas lindas pernas moldadas pela meia fina. Sempre que sozinho eu investia nos xavecos e tentativas de ficar com ela; ela sabia do poder que exercia sobre mim e se divertia com isso. Ela era casada e eu...idem.
Ela engravidou eu não me afastei pq gostava dela, a elogiava com todo cavalheirismo, mesmo assim eu a desejava...e ela sabia disso!
Foi chegando o dia que ela ia se afastar, com um lindo vestido de grávida ela se despediu de mim, fui com ela até o seu carro, seu vestido subiu eu pela primeira vez não resisti e de leve passei minha mão na sua perna, e pedi para ela não esquecer que estava ali, esperando por ela, me olhando nos olhos ela me chamou de louco mas com um sorriso e um brilho que ainda não havia ganhado.
Quando ela voltou pós período maternidade, voltamos ao mesmo "chove não molha" e ela se divertindo com as minhas investidas e eu sempre puto pq ela fazia questão de mostras as coxas e decotes, maaaas....sempre me repelia, qdo eu me afastava ela ligava no meu ramal ou ia atras de mim, como se eu fosse seu brinquedo.
Até que...uma noite ela entrou numa sala e me olhou, eu não pensei duas vezes e fui atrás, fui conversando e chegando perto, ela me instigando cheguei + perto...e...tentei lhe abraçar e dar um bj, mas me repeliu veemente, ameaçando ficar brava....eu fiquei desorientado...lhe pedi desculpas e sai da sala com medo e cabisbaixo. Porém sem que se passasse muito ela me ligou no me ramal, rindo muito me chamando de frouxo, que eu jamais ia conseguir fazer o que eu queria. Fiquei puto!
Esperei um plantão que estava tranquilo e fui onde ela costumava fazer o horário de descanso dela, abri a porta com cuidado e vi o colchonete dela no chão, pensei: "É HOJE QUE ELA ME PAGA TODO O TESÃO QUE TENHO"
Quando entrei e tranquei a porta com cuidado atrás de mim, ela levantou a cabeça e me falou se eu ia descansar com ela ou ia zuar, eu falei que ia dormir com ela, já tirando meu uniforme, ficando de camiseta e short. ela ficou de conchinha e fiquei atrás dela, quando busquei a boca dela a princípio ela não quis depois cedeu, e se virou para cima, deitei em cima dela e tentei levantar a saia, ela não queria, mas eu lembrei que ela me chamou de frouxo da outra vez e estava decidido e não ia recuar, começamos ao mesmo tempo que nos beijar, se pegar, meio que uma briga silenciosa tipo MMA ali no chão, claro que eu homem levei vantagem e a princípio levantei a saia, depois rasguei sua meia fina, quando ela tentou baixar a a saia eu abri sua blusinha e alcancei os seios dela, puxei com os dentes seu sutiâ e alcancei um seio, ela começou a arquejar, se vendo meio que vencida tipo se desesperou, tentou me chamar na consciência, só que eu lhe lembrei que ela não ia rir de mim de novo e soltei meu peso em cima, já colocando meu pau entre as pernas dela levantando a saia e agora vendo sua calcinha...LINDA! pekenina...mal cobria aqueles lindos e grandes lábios! NUNCA HAVIA VISTO UMA BUCETA TÃO GRANDE! CARNUDA e....molhada que lhe escorria pelas pernas e já me molhava. não teve jeito, não havia como! procurei entrar mas ela não queria deixar...lutamos mais um pouco nas imobilizações e rolando no chão...entre bjs e cheiros ela dizia não até que....consegui e a penetrei! fui no céu quando dei umas bombadas e ela se entregou...não durou 30 segundos ela me empurrou, caí sentado e ela começou a choramingar, me perguntando pq eu estava fazendo aquilo...eu lhe beijei as lágrimas, fazendo carinho...ela começou a suspirar, deitei ela no chão e nos grudamos como loucos. fizemos amor por uns 3 minutos e de novo ela teve um momento de razão e falou que poderia chegar alguém etc etc....de novo cheguei perto dela, ela me empurrou me mandou deitar e agora com um sorriso devasso me falou:
"Fodida por um, fodida por mil, sentou em cima de mim e começou a cavalgar como uma louca...batia uma mão na parede e mordia o outro dedo pq queria gritar e não podia...ficou assim até que gozou, eu a virei de frango assado e a comi gostoso, como não podíamos fazer barulho (além do que já havíamos feito) a gente se grudou num papai mamãe mais tesudo do mundo, ela gemia na minha boca e eu na dela, so não gozei dentro pq ela me pediu, mas gozei litros nos peitos dela. Depois disso fazíamos sempre que dava...foi uma lucura...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 11/05/2022

Ótimo conto ! Melhor ainda para servir de incentivo às mulheres que estão com tesao e precisam ser aliviadas ! Votado

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 06/08/2021

Oie Ahhh ser pega à força é tudo de bom!!! Parabéns! Aguardando as próximas aventuras. Bxos

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 11/03/2021

Delicia de conto.... Meus Parabéns... Nota 9.. Só fatou mesmo as fotos....

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 08/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto. Quem se exibe, está querendo. Rsrs.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/11/2020

delicia de conto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/11/2020

Delicia de conto! Votado !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mikke
mikke

Nome do conto:
Se exibiu até quando teve que dar

Codigo do conto:
167897

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/11/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0