Eu estava no ensino médio, segundo ano, aluna aplicada, mas até que comportada, afinal meu foco naquela época era o titio, né!
Tinha um vizinho, o Davi na época bem novo também, estudava na mesma escola, mas estávamos em anos diferentes,
A mãe dele sempre pedia para eu ajudar com alguma coisas que ele não entendia, sempre fui.
Mas alguns dia depois eu fui lá para nossa aula e ele não estava, a mãe dele mandou eu entrar e esperar, pois ela precisava ir trabalhar e que logo ele voltava. Eu fiquei sozinha, ouvi um telefone tocar e deixei óbvio, vinha do quarto do Davi, tocou mais de dez vezes e não parava, fui desligar achando que era o despertador, sei lá, quando vi que o papel de parede do celular dele era eu de biquíni. Na hora achei estranho mas bonitinho, nisso chega uma mensagem do grupo falando que ele deveria me dizer que estava afim de mim. Não quis ler, mas a curiosidade foi aumentando, li algumas, ele me elogiava muito. eu ainda estava de uniforme de estudante e ele achava eu um máximo . Resolvi dar um presente..
Sentei na cama dele abri as pernas e tirei uma foto que aparecia meu rosto com uma carinha de sapeca e as pernas abertas, mostrando a calcinha vermelha bem pequena, e deixei de papel de parede para ele.
Voltei pra sala e ele chegou.
Disse a ele que o telefone tava tocando, ele foi ao quarto, eu ansiosa pra ver a reação dele, fui atrás quando ele viu ficou vermelho, achei fofo.
Eu disse com uma carinha de putinha, "desculpe mexi no teu telefone, mas te deixei um presente.". Ele sem reação mas me olhou nos olhos, fui até ele e dei um selinho no cantinho da boca. ele sentou na cama, parecia atordoado.
Liguei uma musiquinha e comecei a tirar a roupa devagar, ele tinha um olhar de tarado mas tímido, fiquei só de calcinha e sutiã, fui perto dele sentei de frente pra ele e beijei, ele me abraçou e puxou mais perto, que beijo....
Senti o pau dele duro por cima da calça.
Gemi no ouvido dele pedindo pra tirar o pau pra fora.
Quase grande do jeito que adoro e cabe todinho na minha boca, me ajoelhei e olhando pra ele punhetiei e ia chupar, ele pediu não...
Então ele deitou e fui por cima aquele pau rosadinho bem duro mas sentei com gosto, olhando pra ele e ele adorando, subi e desci bem devagar, depois acelerava beijava ele loucamente, gemia e ele também, depois virei deixei meu cuzinho a mostra piscando, ele alisava minha bunda, e eu dizia pode bater, vai, e depois pedi pra ele colocar o dedo no meu cu. Aquele guri foi a loucura...
Pediu pra ir por cima de mim.
E meteu, metia metia eu pedi pra ele esfregar o pau na entradinha da minha xoxota, quando eu gemia alto ele dizia que eu enlouquecia ele, eu gozei tão gotoso que o pau dele dentro da minha bucetinha tava sentindo ela apertar e soltar que ele disse que não ia aguentar... eu perguntei onde ele queria gozar, ele não sabia responder e eu perguntei, "goza na minha cara então.!" e eu fique preparada abri a boca e tomei jato de leitinho virgem na cara, na boca e no peitos, eu engoli o que tinha. Gente que delícia. Ele foi ao banheiro correndo pegar algo para me limpar, me limpei e fiquei deitada nua na cama dele, ele ansioso caminhava de um lado para o outro, sem acreditar naquilo que havia acontecido. Achei lindo, rsrsrs.
Ele deitou ao meu lado, tiramos uma selfie eu nua abraçada nele e eu disse "pode mandar pro teu grupo."
Uma enxurrada de mensagens chegando e eu comecei a chupar de novo, queria dar meu cuzinho pra ele
Uma mensagem chegou pedindo come o cu dela...
Então, fiquei de 4 e...
... já sabem né?
Querem mais?
P.S. fotos da internet tá?
delicia demais
Delicioso, votado! Iniciar um virgem sempre dá prazer extra. No meu caso, o virgem gozou um monte dentro de mim. Se puder, dá uma lida como foi. Bjus.
muito bom, queria ter sido desvirginado assim!