Conheci a caro no trabalho e comi a gostosa

Olá gente bom dia, sou novo aqui, é meu primeiro conto, mas sou frequentador e leitor ativo aqui.
Sou o Leor, meu nome fictício aqui no site, porém meus contos serão todos reais, espero que gostem.
Bom vamos lá, tenho 27 anos.
Quando ainda morava em SP, hoje moro em MG, eu estava desempregado, porém como já fiz de tudo nessa vida, um amigo me arrumou um emprego numa pizzaria.
Certo dia entra uma mulher, que aparentava ter uns 45 anos, porém muito bonita, ela estava acompanhada de seus dois filhos pequenos.
Ela fez o pedido, e ficou ali aguardando sua pizza ser confeccionada, ela aparentava sair da academia, por causa de sua vestimenta, enquanto ela esperava o pedido sair, notei que ela me olhava fixamente, eu a principio fiquei com medo, pensando ela estar me confundindo.
Passou o tempo, e ela continuava a me olhar, e logo que seu pedido saiu, o dono da pizzaria a chamou pelo nome, Afrodite, ela pegou o pedido e se retirou.
Pelo fato do nome dela não ser tão comum eu peguei o celular e pesquisei no Facebook, e me apareceu a foto dela, e ví que tínhamos alguns amigos em comum.
Mandei uma solicitação que de pronto ela aceitou, e eu mandei uma mensagem perguntando, se era ela a mulher que estava na pizzaria, ela me disse que sim, eu a perguntei pq ela me encarava tanto, se estava me confundindo.
Ela disse que na verdade tinha me achado um gato, eu agradeci, porém disse que era casado, ela me disse ser separada, porém gostou de mim e disse que se poderíamos sair um dia para nos conhecermos.
Eu como não nego fogo, disse que sim, marcamos para o dia seguinte, no domingo.
Eu entrava as 16:00 horas na pizzaria e saía a 00:00, ela disse que se poderia ser antes de eu trabalhar, eu disse que sim.
Dei uma desculpa a minha esposa e disse que precisaria entrar mais cedo, sai de casa as 13:00 e ela já me esperava numa rua próxima a pizzaria.
Entrei em seu carro, e ela me perguntou onde eu queria ir, eu disse que ela que me convidou então saberia onde ir.
Ela pegou a rodovia e rumou a um motel, longe de casa.
No caminho começamos a conversar, e ela me disse que morava ali próximo a pizzaria, e que era diretora numa escola, escola que minha sobrinha estudava, rs que coincidência.

No caminho ela disse que nunca tinha gostado de alguém assim de cara, porém me achou muito bonito, e começou a me elogiar, e ela estava muito bonita tbm, no carro meu pau estava muito duro já, perguntei o que faria ela disse que queria cair de boca.
Chegamos ao motel, ela pegou a suíte, e fomos ao quarto, chegando lá.
Já começamos a nos pegar, ela já desabotou minha calça e caiu de boca literalmente, eu tenho 23 ctm, ela começou a mamar ainda vestida, parecia uma puta
Pedi a ele pra deixar eu terminar de tirar a calça, ela então começou a se despir tbm, e logo depois voltou a me chupar, ela era uma mulher muito bem cuidada cheirosa, uma buceta rosa e lisinha, ela chupava, babava, eu batia na cara dela com a rola, pedi a ela pra deitar na cama e abrir as pernas, ela fez.
Comecei a chupa la, e que buceta deliciosa, ela se contorsia e gemia que nem louca.
Pedi a ela pra fazermos um 69, ela veio por cima, e ai abocanhou de verdade meu pau, sentia a cabeça bater na garganta dela, com ela por cima passei a chupar o cuzinho dela, e que delicia!!!
Ai ela enlouqueceu, gemia e pedia pra eu meter nela, pegou uma camisinha, coloquei, e ela tava tão molhada, que eu deitei e ela veio por cima, encaixou e entrou facilmente, ela cavalgava eu me sentei e ela pulava em mim, eu chupava os seios dela, chamava ela de cadela, ela dizia que queria ser minha puta sempre, me pediu pra comer ela de 4.
Ela ficou de 4, pedi pra ela colocar o rosto no travesseiro pra arrebitar mais, fazendo isso eu pisei na cara, e posicionei o cacete na bucetinha dela, e bombei, bombei até dizer chega, ela chorava, urrava, gemia, disse que ninguém havia comido ela tão gostoso, mete o dedo no cuzinho dela, ela não se aguentou e gozou que nem louca.
Continuei metendo nessa posição, até anunciar meu gozo, ela pediu pra gozar na boca dela, gozei tanto, e ela engoliu tudinho.....
Tinha dado o horário num podíamos ficar mais, se não iria me atrasar, saímos, ela pagou o motel, e me deixou na rua de cima da pizzaria, me deu um beijo, e disse que eu fui o cara que tinha metido e feito ela ter o orgasmo mais gostoso da vida dela, me deu tchau, e disse que queria repetir, sai do carro e rumei ao trabalho.

Desculpem o tamanho do conto, mas precisei escrever exatamente como aconteceu rs.....
Espero que votem e que tenham gostado!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/12/2020

VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN caiu de boca literalmente, eu tenho 23 ctm, ela começou a mamar ainda vestida, parecia uma puta Pedi a ele pra deixar eu terminar de tirar a calça, ela então começou a se despir tbm, e logo depois voltou a me chupar, ela era uma mulher muito bem cuidada cheirosa, uma buceta rosa e lisinha, ela chupava, babava, eu batia na cara dela com a rola, pedi a ela pra deitar na cama e abrir as pernas, ela fez. Comecei a chupa la, e que buceta deliciosa, ela s

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/12/2020

Votado - Delicia de foda !

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/11/2020

Conto delicioso e bem escrito. Votado !

foto perfil usuario gabigm

gabigm Comentou em 21/11/2020

A parte de gozar na boca foi a melhor. Tambem prefiro assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168534 - Comendo a mãe de um amigo - Categoria: Coroas - Votos: 22
168048 - Comendo a chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadoleor

Nome do conto:
Conheci a caro no trabalho e comi a gostosa

Codigo do conto:
167995

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
21/11/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0