Minha primeira vez



Olá leitores,
Este é meu primeiro conto, vou contar como foi minha primeira vez com outro homem, me chamo Diego, tenho hj 28 anos, versátil, moreno 1,82 85kg. Sempre senti atração por homens mas até esse dia nunca tinha acontecido nada, eu era casado com mulher e faziam apenas 3 meses que havia me separado.
Era março de 2015 e como era mês de aniversário meu e de mais 2 amigos marcamos de fazer um churrasco para comemorar, eu e Richard havíamos completado 23 anos e Milena 18 anos, chegou o dia do churrasco e fomos para casa da Milena onde tínhamos marcado, eram 3 casais de amigos e uns 5 amigos solteiros.
Começou a festa e tava tudo normal, todos comendo, bebendo, conversando, até que em certo momento da festa notei que Richard havia ido para a garagem sozinho, procurei pela namorada dele pra perguntar se estava tudo bem mas não a encontrei, então decidi ir eu mesmo ver o pq ele tinha se afastado do grupo.
Chegando na garagem ele estava com as maiôs apoiadas no joelho, toco no ombro dele e pergunto se aconteceu alguma coisa
Eu: Richard, está tudo bem? Vi que veio pra garagem e como demorou vim ver se aconteceu alguma coisa
Richard: tá tudo bem sim mano, só meio tonto já
Ele já havia bebido muito, eu não estava bebendo nesse dia, então falei com ele
Eu: precisa de alguma coisa? Quer um copo de água ou que eu te ajude a ir pro sofá?
Richard: não mano, só tô preocupado de chegar assim em casa, minha mãe não gosta que eu beba e fica enchendo o saco, será que tem problema se eu ficar na sua casa hj?
Eu: claro que não, pode ir.
Como eu estava morando sozinho após a separação não vi problema nele vir dormir na minha casa, e como acreditei que ele estava realmente bêbado não vi maldade nenhuma na proposta dele, dos amigos eu era o que mais morava perto da casa dele, então achei que por esse motivo havia pedido pra mim.
Enfim, ficamos mais um pouco na festa e fui procurar ele para dizer que iria embora, no caminho encontrei com a namorada dele super nervosa e ela me disse que haviam discutido, que ele estava muito bebado e ela perdeu a paciência. Fui procurar ele e o chamei pra ir embora, tinha um outro amigo indo embora no mesmo horário e nos deu uma carona.
No caminho Richard veio "dormindo" , eu achei que ele estava mal de vdd, chegamos em casa ajudei ele a subir as escadas e deixei ele na minha cama enquanto arrumava um colchão no outro quarto pra ele.
Quando fui chamar ele estava coberto e não respondeu, mexi nele, chamei umas 3 vezes e ele "não acordava" de jeito nenhum, informei pra ele que poderia ficar na minha cama mas eu não iria dormir no colchão pois estava frio, então dormiriamos juntos, mas peguei cobertores separados, nunca notei nada que pudesse me dar esperança de rolar algo com ele, ainda mais bêbado como parecia estar. Como não houve reação dele de levantar, me troquei e deitei ao lado dele para dormir tbm.
Quando me deito ele me toca e viro para perguntar se estava tudo bem e foi aí que tudo começou, quando me viro ele estava me encarando e quando fui perguntar se ele precisava de alguma coisa fui surpreendido por um beijo, e um beijo muito bom por sinal, quando terminamos o beijo ele veio por cima de mim e notei que ele já estava sem roupa e de pau duro, fiquei de pau duro na hora tbm, sentir outro pau duro colado em mim outro homem me beijando, me abraçando, quando me dei conta tbm já estava sem roupa e estava tudo muito gostoso, ele então coloca minha mão em seu pau que tem 18cm e eu fiquei super excitado de ter um pau assim em minha mão mas notei que ele queria que eu o chupasse, eu fui descendo e pela primeira vez na vida vim um pau assim na minha frente, passei a língua, beijei e aos poucos fui colocando na boca, que delícia, logo eu estava chupando parecendo que fazia isso a muito tempo, ele foi se virando e começamos a fazer um 69, que sensação maravilhosa estar sendo chupado ao mesmo tempo que tenho um pau na boca tbm.
Ficamos nisso por uns 10 minutos, então ele se arruma na cama e me puxa por cima dele, voltamos a nos beijar e sinto o pau dele roçando em meu cu, até então virgem, inexplicável a sensação que tive naquele momento, continuamos nos beijando e ele passando a mão pela minha bunda e roçando o pau em meu cu, o tesão tava tanto que pedi que ele me fudesse, ele deu um sorriso super safado e começou a passar a cabeça na portinha do meu cu e forçar um pouco, como viu que teria um pouco de dificuldade se levantou pegou um creme em minha comoda e foi passando em mim, colocou um dedo, mais creme, outro dedo, então pedi novamente que ele me fudesse e ele voltou a forçar o pau, dessa vez começou a deslizar e eu tava com tanto tesão que nem senti dor, um pouco de incômodo no começo mas depois foi só prazer, e que prazer, ele me fudeu de quatro, depois fui por cima dele e foi maravilhoso ver ele me fudendo enquanto eu olhava pra cara de tesão dele, então ele me disse que tava doido pra me fuder a muito tempo e que havia fingido estar bêbado pra vir pra minha casa e que tinha forçado uma briga com a namorada pra ela não o levar pra casa dela e que tava adorando não ter ido com ela, que meu cu era uma delícia.
Nessa hora meu tesão dobrou, e eu aumentei o ritmo em que quicava no pau dele então ele disse que assim iria gozar e me segurou pela cintura e deu uma gemida, senti que ele estava gozando então comecei a me masturbar com ele ainda dentro de mim e gozei em seu peito e barriga, que gozada sensacional, adoro gozar com rola no cu até hj rs.
Então deitei ao lado dele e nos recuperamos um pouco fomos tomar um banho e voltamos pra deitar, dormimos pelados de conchinha e de manhã acordei sentindo seu pau já duro cutucando novamente a entrada do meu cu e começamos novamente.
Depois disso continuamos nossa amizade normalmente, ele acabou se casando com sua namorada e estão casados até hj, mas as vezes ainda transamos.
Espero que gostem pra eu continuar escrevendo outras histórias rs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/11/2020

Votado - Amigo safado, esse !

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/11/2020

Era tudo que eu queria nessa vida e tu viveu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178005 - O segurança do meu trabalho - Categoria: Gays - Votos: 38
177770 - Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 23
169123 - No banheiro do mercado - Categoria: Gays - Votos: 17
168900 - Meu melhor amigo, hétero (com ciúmes rsrs) - Categoria: Gays - Votos: 34
168469 - Surpresas com o marido da amiga de novo - Categoria: Gays - Votos: 39
168449 - Ajudando o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 58
168400 - Com o vizinho de novo - Categoria: Gays - Votos: 25
168399 - Meu vizinho novo - Categoria: Gays - Votos: 26
168087 - Dotado do skype - Categoria: Gays - Votos: 15
168055 - Sentindo a rola do colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 37
168054 - Primeira vez que tomei leite de macho - Categoria: Gays - Votos: 25
168052 - O amigo do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brotheragem-sp

Nome do conto:
Minha primeira vez

Codigo do conto:
168051

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/11/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0