Cornitude - O Início



Oi, meu nome é Rodrigo e na época Cleidinha tinha 20 anos. Ela é baixinha, 1, 49cm. Branquinha, bunduda e cabelos compridos.
Tudo aconteceu do nada, sem programação alguma. Estavamos no carnaval de rua super lotado, pessoas fantasiadas e assim como muitos, estavamos alterados pela vodca. Ela começou a fletar com um moreno sem camisa na cara dura, se insinuando e dançando rebolando. Ela viu que não fiquei com ciúmes e começou a bater papo com o cara e rindo de tudo. Tive que ir ao banheiro e disse que já voltava, quando voltei flagrei eles num beijo de língua frenético. Eu fiquei abobalhado, não fiz absolutamente nada. Mas fiquei tesudo em ver minha namorada com outro, maldita vodca. Ela pediu pra irmos no estacionamento onde meu carro estava..eles entraram no carro e eu fiquei do lado de fora vigiando. O carro balançando e eu bebendo vodca feito aloprado..20min depois ele saiu, me comprimentou e foi embora com a calcinha dela na mão. Em seguida ela saiu rindo, descabelada e com a cara lavada de porra. Aí eu disse: "menina limpa esse rosto"
Ela respondeu: "vai comprar água"
Tive que ir, quando voltei ela lavou o rosto e me beijou e disse: "obrigado meu amor, assim eu vou querer casar com vc para sempre"
Fiquei feliz porque eu sabia que ela me amava de verdade.
Depois desse carnaval nosso relacionamento foi ficando cada vez melhor, e ela cada vez mais ousada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil super-manso
super-manso

Nome do conto:
Cornitude - O Início

Codigo do conto:
168109

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0