vem comigo



eiei gente
sou nova aqui, nunca escrevi um conto. Espero que vcs gostem das aventurinhas que vou contar. São todas historinhas desse quarentena, que foi quando comecei a aprontar mesmo e mais discretamente.
Fiquei solteira mas meio sozinha então fiquei loca pra experimentar umas coisas que antes ao fantasiava. Pode contar? Vocês querem saber?

Queria só falar que vcs vai ver nas historinhas que eu adoro pau, amo mesmo, sou dedicada hahaha mas detesto foto em mensagem. Chega na educação que podemos trocar idéias mas pau eu arrumo na hora que eu quero.

Vou contar como
Vocês vem comigo?
tô molhada só de começar. Vou começar de trás pra frente e contar uma coisa que não sai da minha cabeça.

Não tô aguentando mais essa quarentena mas não tô saindo também. Minha vida virtual aumentou demais mas eu gosto do ao vivo e gosto de me mostrar.
Sem me gabar demais sou uma morena beeeeem gostosa e experiente, com meus trinta aninhos que completei esse ano. Sou desse tipo sensual que até se tá de shortinho e camisa folgada chama atenção. Quando quero então...!!!

Essa semana tô amando uma viagem pra fazenda de uma amiga, a ideia é irmos só eu e esse casal de amigos. Não curto mulher e não sou chegada em orgia, mas sou safada demais, gosto muito de dar e gosto muito de pau e tô sonhando em rever o dono do bar com sinuca que tem na cidadezinha próxima à fazenda dela.
É uma amiga de infância e a fazenda é bem pequena, a vó dela que toma conta de umas vaquinhas e umas galinhas, tem uma horta grande e um monte de cachorros. Um lugar sossegado com uma dois quartinhos do lado de fora da casa da avó dela. Da pro casal ficar a vontade e eu também.

Minha amiga me chamou e ela nem sabe o que rolou da última vez que fui lá e voltei de carona com o Tadeu. Sou super extrovertida e brincalhona então a safadeza fica meio misturada com brincadeira. Ela sabe que os caras da cidadezinha são doidos comigo, sempre fala, mas ela não sabe é que sou doida com dois deles e tô doidinha pra chegar o próximo fim de semana e voltar a ver o Tadeu, dono desse bar e um novinho que me levou até a cachoeira da última vez, Vinícius.

Que tesão só de lembrar!!!

Era aniversário da mãe da minha miga e depois do almoço pra família fomos pro bar do Tadeu, um costume nosso.

Quando cheguei lá ele veio todo animado e feliz de me ver. Tava muito calor e eu tava de shortinho e uma blusinha sem sutiã. Notei que ele me encarou com detalhes, sabia que ele era bem tarado, mas ele sempre foi respeitador comigo e eu gosto disso demais. Fico loca quando vejo que o cara tá louco de tesão mas não vai avançar pra cima de mim. Só se eu deixar.

E assim foi. Ficamos de tarde ate tarde da noite esse dia bebendo cachaça e jogando sinuca e rindo e eu abaixo daqui, bunda pra cima, peito quase de fora, sorriso e simpatia pra todo lado. Uma hora ele foi pegar uma cerveja pra uma prima da miga amiga e notei o volume na calça dele quando ele sai de trás do balcão. Deixei ele ver que eu tava olhando. Ele não acreditou. Voltou rápido pra trás do balcão e notei que ele apertou o corpo contra a paredinha, não sei se pra se esfregar ou pra tentar disfarçar. Ele tinha uma esposa que nunca estava no bar e eu não conhecia mas sabia que era casado.
Mas, gente, quem tem compromisso é que sabe o compromisso que tem não é?
Eu tava ali, tinha ficado solteira a pouco tempo, tinha um tempo que não transava, achava ele um gostoso. Ele é um cara bem forte do sorriso muito bonito e poucas palavras. Tem uma paciência enorme com os bebuns da cidade e muito respeito deles também.
Já era tarde quando ele falou pra alguns caras, vamos passar a saideira. Alguns protestaram mas sabiam que quando ele falava que ia fechar não tinha jeito.
Eles foram primeiro.
Minha amiga e o namorado começaram a se pegar loucamente no bar, eu sentei no banco alto do balcão, pedi uma cerveja, fiz um rabo de cavalo bem alto e cheguei no ouvido dele, atrás do balcão e falei brincando " quem me dera", enquanto a gente olhava eles se pegando.
Não resisti.
Fora meus amigos só tinha mais nós dois, e a prima da minha amiga, mais novinha. Falei amiga, vc não acha melhor levar a Julie embora agora? Tá ficando tarde. Vou tomar mais umas com Tadeu e jogar mais uma partida e ele disse que me dá carona na moto. E olhei pra ele, querendo.
Ele todo sem jeito confirmou e falou que ia lá atrás pegar uma ficha de sinuca. Ele foi ajeitar o pau que eu vi pelas frestas das prateleiras. Tirou a blusa pra fora. Imaginei que o volume não era pouco. Fiquei babando de vontade. A essa altura já tava toda molhada.
Pedi pra ele começar que eu não tinha força pra iniciar a partida. Ele deu aquelas tacadas bem fortes e matou três bolas de uma vez.
Noooossaaa ! - eu exclamei, tomando mais uma dose da cachaça local e dando pra ele também. Agora bebê comigo. Sei que você evita mas toma pra relaxar - cheguei bem pertinho dele pra falar isso e encostei de propósito meu peito na mão dele que tava segurando o taco (quem joga sinuca sabe como). Ele ajeitou o pau dentro da calça.
Olhei e falei: pode ficar mais a vontade, agora tamos so nos.
- vou baixar a porta pra gente ficar mais a vontade. Você também?
- eu? Se ficar mais a vontade perco a noção.
- ele abaixou a porta e voltou partindo pra cima de mim, "deixa eu ver" faloue dando um beijo tão safado e tão quente. Gemi no beijo e minhas pernas chegaram a bambear, sabem como meninas?
Que tesão que é conseguir dar aquela pegada em quem a gente quer. Lembro desse beijo até hoje. Não sei se continuo digitando ou se fico me tocando. Nessas horas as vezes pego o vibradorzinho e deixo ele ligadinha aqui enquanto escrevo.

Sabe aquelas cenas clássicas da sinuca? Eu sempre quis fazer e nunca rolou. Nesse dia eu acho que fiquei ainda mais molhada por isso. Ele me botou apoiada na mesa, de costas pra ele. Tirou meu short mordendo a minha bunda, enquanto elogiava minha calcinha pequenininha bem fio dental branca de rendinha.
Terminou de tirar o short, me deixou do mesmo jeito, só botou de lado a calcinha e meteu a boca.
Nunca chupei uma buceta tão linda, ele falava gemendo, colocando o pau pra fora e batendo uma. Olhei aquele pau ainda de costas , loca pra mamar, sentindo ele apertar meus peitos que nem um desesperado e tirar pra fora da blusa, descendo as alcinhas. Ele apertava o bico do peito, beijava meu pescoco, ia passando o pau na minha buceta molhada, no meu cuzinho, batia o pau grande e duro na minha bunda e segurava meu rabo de cavalo enquanto gemia no meu ouvido, me chamando de putinha.
Perguntou se eu tava olhando o pai dele, se queria que ele metesse.
Eu inclinei na mesa de sinuca , abri bem as pernas e pedi
Mete, Tadeu! Bota essa pica toda na minha buceta molhada. Puxa meu cabelo e mete. Ele obedeceu urrando de gemer enquanto metia. Arrancou de mim um gemido e logo em seguida tampou minha boca falando no meu ouvido, caladinha, putinha, esqueceu que tá dando escondido!???
e metia!
Que delícia meu deus!!
gozei umas três vezes nesse dia. Uma delas foi quando ele me colocou em cima da mesa, de pernas abertas e lê me lambeu, lambeu muito.
Achei muito gostoso. Já fui muito chupada e ele também sabia chupar, botar o dedo e nossa, ele sabia meter, mas ele lambia de um jeito muito gostoso também, com uma lingua molinha e molhada, ele lambia e enfiava a língua, lambia lambia lambia lambia e botava a língua. Gozei muito nessa hora e depois disso ele quis me dar leitinho na boca.
Ele sentou naesa, cavalguei muito e com força em cima dele e quando ele não aguentava mais de tesão, pediu pra eu mamar e beber.
Fiquei de quatro enqjanto ele deitou na mesa e chupava o pau dele e enquanto alisava o corpo dele todo, relação os peitos hora na boca dele hora nas coxas e ele arrepiando. Demorou a beça mas ele gozou taaaaaaaaooo gostoso.

Falou pra mime.agarrando pra deitar um pouquinho que ele nunca tinha tido uma transa dessa na vida dele e ia levar pra sempre a memória dessa cena, no bar dele.

Ficou falando que eu era linda e fez muito carinho em mim enquanto me levava pra fazendinha da minha amiga.

Foi bem tarado e bem carinhoso. Apaixonou rsrs
Mas sempre discreto

Isso foi em janeiro, antes da quarentena. Vou ver ele agora no próximo fim de semana. Tô excitada só de pensar.
Vcs querem saber se eu encontrar o Tadeu?

Se gostarem dessas historinhas depois vou contar do dia seguinte , quando Vinícius me levou na cachoeira mais escondida e mais linda da região.

Achei que tava satisfeita mas fiquei querendo mais rsrsrs


Me indiquem contos gostosinhos sem foto de pau, gente! Tem uns que eu fico loca só de pensar. Sou fã do site. Tomara que gostem dos meus continhos



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/11/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168431 - De volta a roça, trepando ao ar livre - Categoria: Fantasias - Votos: 9
168312 - de biquíni na laje mexendo nas plantinhas rs - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
168296 - calibrando o pneu rs - Categoria: Fantasias - Votos: 12
168284 - hoje de manhã numa padaria distante - Categoria: Fantasias - Votos: 13
168267 - pegação na trilha pra cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168183 - exibidinha pro Tadeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico analu2020

Nome do conto:
vem comigo

Codigo do conto:
168253

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/11/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0