Hoje lendo um conto, lembrei de uma aventura do meu passado, que agora irei relatar para vocês.
Então vamos lá:
No início da década de noventa, eu estava meio que de boa ( desempregado se vocês me entendem refere).
E através de um amigo eu aprendi a vender miudezas em festas de peão, festas de aniversário de cidades, de igreja etc.
Como gosto muito de viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes eu entrei nessa. Era muito gostoso fazer estas festas eu me divertia muito e também sempre conhecia meninas das cidades em que ia.
Nisso comecei a conhecer outros vendedores dessas festas.
E tinha um deles que fazia comida para vender para nós que sempre acompanhava os vencedores para fazer comida para nós.
E ele virou um amigão meu ele era de BH,
E teve uns dois meses que as festas era uma intercalada com outra nós ficamos trabalhando direto.
E em cada cidade eu saia com alguma garota, até a esposa dele me enchia a paciência pois ela dizia que eu não dava um tempo pois cada cidade era pelo menos uma eu pegava.
Quando parou essa maratona de festas boas este meu amigo falou que iria tirar uns quinze dias de descanso e iria para Pirapora MG onde o rio são Francisco passava por ela e que era muito bonito lá. E ele me perguntou se eu queria ir com eles e que só iríamos gastar com gasolina e bebidas. Topei na hora pois não conhecia a região.
Ficamos em BH de domingo para segunda e a noite pegamos estrada rumo ao norte de Minas.
A cidade realmente era muito linda com cachoeiras e praia de água doce, e muitos barzinhos e já estavamos no penúltimo dia dessas férias e por incrível que pareça eu não tinha pegado ninguém.
E a zoação era muito grande comigo, que eu só pegava as meninas das festas e que lá as meninas não saiam com ninguém, que eu era fraco de xaveco lá e por aí vai.
Mas os ventos naquele dia estava ao meu favor.
Este meu amigo me chamou para jogar sinuca com ele, e fui estavamos jogando e tomando cerveja e zuando um com o outro. Quando estava acho que na terceira ou quarta ficha entram duas garotas no bar estavam de biquíni e canga por cima, uma morena jambo que era a coisa mais linda, 1,75 mais ou menos ( mais alta do que eu ) uns 65 quilos, pernas lindas com aqueles pelinhos dourados que contrastava muito com a cor da sua pele, e sua amiga deveria ter mais ou menos 1:60 uma pessoa normal sem muito atrativo.
Pediram uma cerveja e sentaram numa mesa perto da mesa de sinuca. Depois de uns dois minutos ela me chama e pergunta se iríamos demorar na mesa, pois elas queriam jogar. Eu falei que sim mas se elas não se importavam de jogar conosco. Elas aceitaram então eu disse para ela escolher um de nós para ser seu parceiro para as duplas não ficarem muito desigual e logo ela me escolheu. ( Pensei hoje é dia).
Começamos o jogo é eu só apreciava aquela morena, não sei quantas partidas jogamos nem quem ganhou só queria apreciar e conversar com aquela morena.
Já estava anoitecendo quando paramos de jogar. E a amiga dela falou que iria embora e morava perto do bar se despediu de todos e saiu.
A morena falou que morava longe e também iria embora, na hora me prontifiquei de levá-la para casa. Meu amigo já deu uma risadinha e pergunta se saberia voltar para casa da irmã dele e me deu o número do telefone dela. ( Nesta época não tinha celular). E se foi.
Saímos do bar e começamos andar, logo ela parou num ponto de ônibus e falou que era melhor pegar um pois a casa dela era longe mesmo.
Ficamos ali conversando, abraçando, beijinhos no rosto, mão na cintura, etc. Logo o ônibus chegou entramos e estava meio cheio, então ficamos de pé, logo ela começou a chegar mais perto e foi entrando entre eu e o banco, quando vi já dei espaço e ela encostou em mim, na hora ela já sentiu meu pau duríssimo e começou aquela esfregação mas na miúda para os outros não perceberem, aí já dava beijos no pescoço, chupadinhas mordidas na orelha e logo chegamos no ponto perto da casa dela.
Descemos do ônibus, eu já encostei ela num poste e comecei a dar um beijo daqueles e era mão naquilo e aquilo na mão, nós não estávamos nem aí se passasse alguém ou não.
Aí ela dá uma parada olha para mim ofegante e diz, vamos logo para minha casa pois não estou aguentando mais e aqui na rua todos me conhecem.
Fomos num tiro só, chegando lá entramos e na sala estava a mãe dela assistindo TV, ela me apresentou e disse que ia tomar um banho, foi entrou no banheiro e deixou a porta meio aberta, a casa estava com as luzes apagadas mas dava para vê-la tomando banho, a mãe dela viu olhou para mim viu que eu também estava vendo e falou: não liga não que ela é meio doida não liga se os outros vêem, falei: tudo bem e caímos na risada. Aí ela olhou para mim e disse: já que você também é meio doido então vai lá tomar banho juntos, pois pelo menos economiza um pouco de água. E deu risada.
Acho que ela pensava que eu não tinha coragem.
Mas e daí no outro dia iria embora mesmo, e não conhecia ninguém. Não pensei duas vezes, já fui levantando tirando a camiseta entrando no banheiro tirei a bermuda. Ela estava de costas e não percebeu. Entrei no chuveiro ela tomou um susto virou olhou para mim e falou:; você é louco cadê minha mãe, falei: tá na sala. Ela: ela viu você entrando? Eu: foi ela que mandou para economizar água.
Ela deu uma risadinha e começamos a tomar banho.
Ela começa me ensaboar e quando olha para baixo e arregala os olhos. E fala eu não aguento isso não. Falei aguenta sim, vou ser bem carinhoso com você. ( Ah e a porta ainda estava meio aberta)
Estava meio escuro e não dava para ver direito o corpo dela. Nos enxugamos enrolamos na toalha e fomos para o quarto dela, um detalhe tinha que passar pela sala na frente da mãe dela.
Quando estávamos passando a mãe dela com um sorrisinho no rosto disse: hoje estou com dó de você. E caiu na risada. ( Não que meu parceiro é grande tem uns 19 a 20 cm, mas ele é bem grosso, )
Entramos no quarto ela atendeu a luz, fechou a porta olhou para mim e tirou a toalha. Quando olhei não acreditei, meu Deus que mulher linda perfeita e ainda na verdade ela era branca, aquela cor morena era de bronzeado de sol. Parecia que ela estava de biquíni branco tamanho o contraste a ppknha dela não tinha um pelinho sequer. Eu fiquei embasbacado, valeu a pena a seca dos dias anteriores.
Fiquei tão paralisado que perdi a noção do tempo.
Ela disse: oi o que foi não gostou do que está vendo?
Eu acordei do transe e disse: pelo contrário amei estava a
ADM como você é linda.
Ela: então agora tira a toalha que também quero te ver com a luz acesa.
Tirei ela ficou olhando olhou para meus olhos e disse: você promete que vai ser carinhoso comigo?
Olhei e disse nós só vamos fazer o que você quiser não vou te forçar a nada.
Agora vem aqui comigo, comecei a levar ela para a cama sem deixar de beijar, a coloquei deitada de costas na cama, e comecei a beijar seu pescoço fui descendo para seus mamilos fui contornando sua auréola dando mordidinhas leves, sugando com pressão, alternando entre os dois ela começou a ofegar respirar meio descompassada, comecei a descer beijando e com as mãos acariando seus mamilos, beijando sua barriga contornando seu umbigo, descendo beijando sua virilha continuei descendo a beijando até chegar aos seus pés.
Comecei a beijar seus dedinhos e fazer massagem ao mesmo tempo na sola dos seus pés ela começou a gemer percebi que ela não iria demorar a ter um orgasmo então comecei a subir pois não iria perder este néctar dos deuses por nada desse mundo.
Eu subindo pelas pernas e ela se contorcendo gemendo quando dei a primeira passada de língua de baixo para cima ela não aguentou e soltou um orgasmo tão grande e a soltar seu néctar quase um squirt. Encheu minha boca de quase eu engasgar mas com muito gosto sorvi tudo ela foi acalmando e continuei dando pequenos beijos chupadinhas até ela voltar ao normal. aí fui subindo beijando seu corpo ate chegar em sua boca. dei um beijo bem envolvente mas também carinhoso com amor.
Paramos de beijar um pouco e ela disse: o que foi isso que você fez comigo, nunca nenhum homem fez eu chegar num orgasmo tão fulminante deste jeito.
Agora vou ter que retribuir de qualquer jeito, mesmo que pedir para você parar ou para tirar não obedeça só para quando encher meu útero com seus sêmen.
Já foi deitando de costas na cama mas pedi para ela ficar de conchinha comigo né levantar uma perna. Nesta hora meu pau estava duro que nem aço. Fui passando na ppknha dela chegando até o anelzinho e voltando a ppknha dela estava encharcada ela dá uma olhadinha para mim e fala por favor enfia que não estou aguentando mais de tesão. Fui colocando na portinha e ela foi empurrado o corpo para trás, ela era muito apertadinha quando passou a cabeça ela deu uma gemidinha dei uma parada ela disse continua mas devagarinho para acostumar, quando meu pau tinha entrado a metade ela disse: meu Deus parece que estou perdendo a virgindade de novo, aí ela começou a gemer urrar e gozar,nisso ela dá uma empurrada para trás e entra tudo de uma vez, colocou a mão para trás na minha cintura entendi na hora que queria que ficasse parado dentro dela. Se recuperou e pediu para bombar fui começando bem suave e fui aumentando o ritmo ela começou a gemer de novo e logo gozou de novo. Aí ela parou e falou agora quero de 4 pois você já me arrombou mesmo. Ela se posicionou na beira da cama eu fiquei de pé e fui penetrando de novo comecei a bombar já mais forte e não demorou para ela avisar que iria gozar de novo, eu aumentei a estocada e gozamos juntos, nunca gozei tanto daquele jeito.
Deitamos e ficamos namorando que nem adolescentes.
Quando olhei para o relógio já era quase meia noite. Dei um pulo e falei que iria embora.
Os olhos dela encheu de lágrimas.
Por favor fica comigo até amanhã, pois amanhã cedo você já vai embora.
Perguntei onde tinha um telefone, ela disse que tinha um pouco pra baixo da casa dela, coloquei a roupa ela colocou também mais que depressa pois dizia que se eu fosse sozinho não voltaria.
Fomos ligar para meu amigo, avisando que dormiria por lá.
Ficamos namorando até o outro dia , foi incrível.
No outro dia quando despedi dela foi aquela choradeira pedindo para ficar pois ela tinha se apaixonado por mim. Mas teria que vir embora, fiquei balançado mas vim embora.
Nunca mais tive oportunidade de voltar lá nem notícias dela. Mas foi inesquecível.
Obrigado a todos, desculpa pelo tamanho mas tento colocar os mínimos detalhes para vocês entenderem a história . Abraços
delicia de conto
MAIS UM VOTO BEM MERECIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN descendo beijando sua virilha continuei descendo a beijando até chegar aos seus pés. Comecei a beijar seus dedinhos e fazer massagem ao mesmo tempo na sola dos seus pés ela começou a gemer percebi que ela não iria demorar a ter um orgasmo então comecei a subir pois não iria perder este néctar dos deuses por nada desse mundo. Eu subindo pelas pernas e ela se contorcendo gemendo quando dei a primeira passada de língua de baixo para cima e