Comi minha amiga de trabalho no vestiário feminino da empresa

Olá, como vcs poderiam perceber em outros contos meu, eu e minha esposa somos adeptos do sexo liberal, começamos ainda como namorados, após termos descobertos traição de ambos, tanto dela como minha, por incrível que pareça aquilo além de raiva da traição, tbm nos deu muito tesão, eu nunca tinha imaginado ter esse tipo de relacionamento com outras pessoas, mas com ela era diferente, nosso relacionamento sempre foi muito sexual, nosso sexo sempre foi maravilhoso, desde a primeira vez, e vou te falar, no início foi muito difícil, era uma mistura de sentimentos muito grande, era ódio, raiva, insegurança, e claro muito tesão, e o tesão sempre sobressaiu.
Quando descobrimos as traições, sentamos pra conversar, como gostávamos muito um do outro, e nos dávamos muito bem na cama, resolvemos tentar ter um relacionamento aberto, pelo fato de que nós dois gostamos muito de sexo, resolvemos tentar transar com outras pessoas sem compromisso, desde de que não haja sentimento, sempre nesse sentido, nada de parceiro fixo, amante e etc, sempre pessoas diferentes, priorizamos o ménage ou troca de casais, mas ainda não encontramos, ou conhecemos vários casais com o mesmo intuito, e moramos numa cidade pequena, não queremos ser falados na cidade, então passamos por uma falsa traição, que no caso é uma traição consentida.
A minha esposa sempre teve mais chances na situação, eu acho que para a mulher deve ser mais fácil, eu como sempre trabalhei na indústria, sempre trabalhei com poucas mulheres, acaba que tive menos oportunidades, mas que tbm acontecem, aos poucos vou lembrando e contando para vcs, o conto de hj é de um caso meu, que por incrível que pareça acontece no ambiente de trabalho.
Vamos ao conto.
Eu chegava para trabalhar no turno da noite, eu encontrei uma amiga que trabalhava com a gente porém tinha mudado de equipe e tinha tempo que não conversávamos, vou chamar essa amiga de T, nesse dia eu cheguei e vi a T trabalhando, ela tinha ficado até mais tarde para fazer hora extra para ajudar no trabalho que não estava muito bom, eu sempre tive intimidades de brincar com a T, sempre elogiei ela, sobre aquela bundinha linda, sempre com calcinhas muito pequenas, e ela sempre levou na esportiva.
A T era uma falsa magra, branquinha, baixinha, e uma bunda e uns peitinhos pequenos, porém, bem redondinhos, lindos, eu já tinha visto fotos dela em redes sociais em traje de banho e era realmente uma delicinha.
Quando ela me viu, me chamou, eu cheguei até o posto dela e começamos a conversar, ela explicando que ficaria até mais tarde pois precisava fazer hora extra, e eu já brincando.
- Ainda bem que vc vai ficar até mais tarde, vou poder matar a saudade dessa bundinha, e vc come sempre com essas calcinhas bem pequenas, na nossa equipe não tem nenhuma mulher nem pra descansar a vista, vc é um colírio. Rsrsrs
Ela só ria e falava que eu era bobo, ela então perguntou se eu poderia ajudar ela, ela estava precisando instalar umas prateleiras no seu armário no vestiário, eu como sou da manutenção do setor, era comum fazer esse tipo de quebra galho, era algo simples só fazer uns furos no armário e fixar duas prateleiras, falei que seria um prazer poder ajudar, e perguntei que horas ela queria que eu fizesse, ela falou que sairia as duas da manhã e que pouco antes disso ela me chamaria, eu ainda brinquei, que não me responsabilizaria com nós dois dentro do vestiário, ela só ria.
Chegado a hora do combinado, ela me chamou, eu peguei as ferramentas e subi atrás dela, chegamos no vestiário ela abriu o armário, pegou uma toalha e falou comigo.
- Enquanto vc faz o serviço aí, eu vou tomar meu banho pra não ficar muito tarde.
Eu falei que ela poderia ficar a vontade.
Eu sentado no chão preparando para furar o armário, ela virou pra mim e falou.
- Vou tirar minha roupa aqui, pq lá box vai molhar, não olha os trás tá!
Eu só respondi ok. Mas é claro que eu olhei, esperei uns segundos e olhei, foi uma visão deliciosa, ela estava só de com uma mini calcinha de renda de cor de rosa, com os peitinhos a mostra, não aguentei e comentei.
- Nossa T, vc sem roupa é ainda mais deliciosa, tá de parabéns.
- Ow, eu falei pra vc não olhar. Falou ela rindo e andando em direção ao box dos chuveiros sem se cobrir, rebolando aquela bundinha deliciosa.
- E vc acreditou que eu iria perder a oportunidade de ver vc sem roupa, se precisar de ajuda aí no chuveiro vc chama tá. Respondi ela rindo. Ela só falou.
- Tá bom, se eu precisar de ajuda eu te chamo. Claro que ela não chamou, continuei ali sentado no chão furando o armário, quando ela chega só de toalha, conversando normal, e começou a arrumar as coisas dela ali atrás de mim, no banco, eu olhei ela estava de costas pra mim, estava próxima, eu então estava sentado no chão, eu deitei no chão, e consegui ter a minha visão dela peladinha por baixo da toalha, aquela bucetinha toda depiladinha, não aguentei e comentei.
- Nossa T, toda depiladinha, que delícia.
Quando ela olhou eu estava deitado quase embaixo dela, ela ficou doida.
- Ow, tá maluco? Porém falou rindo.
- Maluco seria se eu tivesse aqui do seu lado e não ficasse te olhando, vc é de verdade uma delícia.
- Ah Ra, para de bobeira. Falou ela.
Nisso eu levantei, já tirei meu pau pra fora duraço e falei.
- Bobeira nada, olha só como eu tô. Falei mostrando meu pau pra ela. Ela olhou fixamente para meu pau e falou.
- Nossa Ra, aqui é meio perigoso.
- Perigoso nada, só tem vc de mulher nesse horário, ninguém vai vir aqui. Respondi balançando meu pau duro pra ela, ela então veio na minha direção, sem cerimônia e me deu um beijo gostoso, eu acho que ela assim como eu, só tava afim de aproveitar a situação, eu logo puxei a toalha que caiu no chão e ela estava ali peladinha nos meu braços, com meu pau duro batendo na barriga dela, eu então afastei ela, coloquei uma perna dela em cima do banco e cai de boca naquela bucetinha lisinha, eu ia ao delírio, tentando não gemer, ela apertava minha cabeça e rebolando na minha boca, fiquei ali chupando alguns minutos e pude sentir ela se contorcendo e gemendo entre os dentes, ela já tinha gozado na minha boca, ela então tirou minha cabeça da buceta e pediu para eu levantar, ela sentou no banco e caiu de boca na minha rola, chupou com vontade, eu olhava aquela cena, meio que não acreditando que aquilo estava acontecendo, ela chupava gostoso, mas eu não queria gozar naquela hora, eu queria comer aquela bucetinha lisinha, pedi pra ela levantar, virei ela de costas, coloquei uma das pernas dela em cima do banco e fui penetrando devagar, sentido cada centímetro daquela bucetinha, ela tava muito molhada, comecei a acelerar, comecei a meter forte, ela fazia muita força pra não gemer alto, então avisei que iria gozar, ela pediu pra não gozar dentro, então mandei ela chupar, que foi atendido prontamente, ela caiu de boca e eu gozei, gozei fartamente na boca dela, ela engoliu tudo, foi sensacional, ela então se levantou e falou que teria que tomar outro banho que estava indo pra casa do namorado e saiu para o chuveiro novamente, eu continuei fazendo o trabalho, terminei, ela saiu do chuveiro, dessa vez peladinha, sem vergonha, pude ainda desfrutar a visão daquele corpinho lindo, ela ainda fez um comentário.
- Nossa Ra, nunca imaginei que isso poderia acontecer entre a gente, mas foi gostoso.
- Eu ao contrário de vc já tinha pensado, rsrsrs, mas relaxa, a gente só aproveitou a situação, continuaremos com nossa amizade normalmente.
Ela riu e falou com certeza. Eu ainda fiquei apreciando ela se vestir ali na minha frente, já estava ficando tarde, então saímos, por sorte ninguém nos vou sair do vestiário, iria ficar estranho ela sair de banho tomado comigo junto. Mas deu tudo certo, depois nos encontramos e sempre brincando mas como se nada tivesse acontecido, teve uma vez só que ela comentou, que aquilo que tínhamos feito foi meio maluco, porém muito gostoso, eu respondi que tbm adorei, e que um dia repetiriamos, mas até hj não aconteceu.

O mais legal foi chegar em casa e contar cada detalhe para minha esposa, ela fica louca quando acontece algo assim, a buceta dela encharca na hora, e transamos loucamente naquela manhã, na verdade esse episódio rendeu tesão para vários dias, e assim ficamos alimentando nosso tesão, eu sinto muito tesão quando ela transa com outros caras, e ela sente muito tesão quando eu transo com outras mulheres. E assim vamos vivendo nossa intensa relação liberal.
Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 9
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 19
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
214306 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205475 - Como tudo começou. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Comi minha amiga de trabalho no vestiário feminino da empresa

Codigo do conto:
168542

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/12/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0