Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III

Passamos o dia trabalhando e estávamos mega cansados, quando foi umas 10h Sr. Osmar chegou lá com uma cerveja e logo foi embora, Val e Marcio beberam pouco e ficou apenas eu, Alex e Rubens conversando e bebendo. Quando deu umas 23h eu fui tomar banho para me deitar, aquilo era trabalho de verdade, assim que entrei no banheiro Alex entrou atrás, quando olhei pra ele Alex estava totalmente pelado e disse:
- Olha, eu já ver o pessoal e esta todos dormindo ! agora da pra gente terminar aquilo que começamos !
Na hora eu já fui ficando excitado, chamei Alex para o chuveiro em que eu estava, peguei o sabonete e comecei a ensaboar Alex lentamente, começando pelo peito dele, descendo para a barriga, fui para as costas, nisso Alex já estava de rola dura, lavei a bunda dele até o cuzinho, mas ele não deixou eu colocar o dedinho, minha rola latejava de tesão, daí fui para a pernas dele, me agachei e comecei a ensaboar, as coxas dele eram bem duras e definidas, subi mais um pouco e comecei a lavar o saco dele, fui esfregando e lavando ensaboando bem de vagar a rolas dura de Alex, a água já tinha lavado todo espuma, aproveitei que eu estava ajoelhado e comecei a chupalo, a água caia no meu rosto porem não entrava na minha boca de tão grossa que era a rola de Alex, ele segurava minha cabeça fazendo eu chupar com mais intensidade, a cabeça da rola dele batia na minha garganta e eu ainda via metade da rola dele pra fora da minha boca!

Estávamos ali no banheiro, eu me deleitando na rola de Alex e ele aproveitando o boquete que eu fazia nele, a gente estava na área dos chuveiros e de lado havia um espelho que dava pra ver a porta, certo momento enquanto eu fazia o boquete para Alex escutei o barulho da porta, mas nem liguei, passou um tempinho e escutei novamente, disfarcei e olhei pelo espelho e vi a fresta da porta se fechando, nem liguei, sabia que poderia ser alguém, mas como a pessoa viu e não interrompeu estava tranqüilo e continuei chupando a rola de Alex. As coisas estavam esquentando cada vez mais, Alex me pega pelo braço, me encosta na parede, levanta minha perna e começa a roçar a rola dele no meu cuzinho, nisso para minha surpresa ele começa a chupar meu pescoço e de repente começa a me beijar na boca, aquele beijo foi ideal para situação, aumentando cada vez mais meu tesão.

Ficamos ali, Alex me sarrando pela frente e me beijando, e num ato brusco, Alex me vira pra parede, começar a cutucar meu cuzinho com a rola, eu imediatamente abri as pernas, Alex me segurou pela cintura, me puxou um pouco pra trás fazendo com que eu empinasse a bumda, e enquanto a água caia pelas minhas costa escorrendo pelo meu cuzinho, Alex foi colocando a cabeça da rola dele pra dentro, estávamos debaixo do chuveiro morno, mas aquela sensação me deixou todo arrepiado, num ato de tesão eu forcei minha bumda pra trás, fazendo a rola de Alex entra de uma só vez no meu cuzinho, senti uma ponta no cuzinho, mas logo relaxei e deixei Alex socar com força, o barulho da água batendo no nosso corpo enquanto ele me bombava era alto, e como de costume esse barulhos naturais na hora do sexo só me deixa mais louco.

O entra e sai da rola de Alex no meu cuzinho estava maravilhoso, ate que de repente escutamos:
- Veio pro chuveiro fazer festinha nem me convidou, mas eu vim de penetra!
Na hora levamos um susto, Alex rapidamente tirou a rola do meu cuzinho, quando nos viramos,lá estava ele, inteiramente nu, com a rolas de uns 18 cm dura e latejando,parecia que estava me chamando, Rubens disse:
- Parou por que ? Eu já estava olhando vocês fazia tempo, comecei a ficar de pau duro, tirei a roupa e entrei de vagar, já estou aqui olhando vocês meterem já tem uns dois minutos !
Alex então disse:
- Cara, pelo amor de deus não vai contar nada pra ninguém!
Eu com vontade de rir e de pular na rola de Rubens afirmei o que Alex havia dito e Rubens disse:
- Se fosse pra eu contar não teria entrado aqui pelado, mas se você não querem que eu participe pelo menos vou ficar aqui olhando você e batendo uma !
Eu olhei pra Alex e disse:
- Deixa ele, continua o que você estava fazendo porque já esta baixando!
Segurei a rola de Alex, dei umas cinco masturbadas e já voltou a ficar duro como rocha, eu me virei e coloquei a rola de Alex pra dentro do meu cuzinho, no inicio deu pra perceber que Alex estava um pouco envergonhado, mas depois que o tesão tomou conta do corpo dele, logo ele voltou a socar em mim com vontade.

Eu estava com as mãos apoiada na parede, daí olhei para o lado e lá estava Rubens, em pé, se masturbando lentamente, eu comecei a gemer olhando pra ele e lambendo os lábios, Rubens com aquela rola de 18 cm, de grossura media, olho azul e sorriu maliciosamente e foi se aproximando, Chegando a cerca de uns 2 metros de distancia ele para e diz:
- O rabo do garoto parece ser bom, vou ficar mais perto pra ver melhor!
Alex disse:
- Parece ser bom não, é bom, mais apertado que muita buceta !
Eu olhando para Ruben enquanto Alex socava a rola em mim disse:
- Olha mais de perto, ele ta socando com tanta força que é arriscado eu cair, e se eu cair vai ser uma pena porque a rola dele vai sair do meu cuzinho!
Rubens se aproximou dizendo que eu era bem safado, quando ele chega perto,estiquei minha mão e fui puxando ele pra mais perto, porem puxei ele pela rola, Rubem veio em minha direção e eu o encostei na parede, imediatamente comecei a chupar a rola de Rubens, que deslizava pra dentro da minha boca, ele segurava minha cabeça e fazia eu engolir tudo, ficamos daquele jeito uns cinco minutos, não sabia o que estava mais gostos, se era levar rola de Alex ou chupar a rola de Rubens, foi quando Rubens disse:
- Ai, deixa eu meter um pouco também !
Alex tirou a rola do meu cuzinho dizendo:
- Ta, mas eu que vou finalizar !
Logo Alex veio com sua rola e coloca na minha boca, Rubens se posiciona atrás de mim e sinto a rola dele entrando de uma só vez no meu cuzinho, ele já foi socando sem parar, sentia o saco dele encostando no meu, Alex segurava a minha cabeça fazendo a rola dele a passar um pouco daminha garganta.

Aquilo estava uma loucura de tesão, os tapas que Rubens dava na minha bumda me deixava alucinado, naquele momento Rubens e Alex estavam empatados, ele metiam muito bem, meu pau estava todo babado e a minha vontade de gozar ia e vinha, foi daí que Ruben disse:
- Vem Alex se não vou acabar gozando, eu já tinha comido uns cuzinho, mas igual esse nunca, cu gostoso e apertado da porra, e essas piscada que ele da não tem nem comparação !
Ali eu já estava me sentindo a Bruna Surfistinha, o profissional do Sexo. Alex volta para seu posto, já colocou a rola em mim bombando, eu voltei a chupar a rola de Ruben e me masturbar, as coisas foi ficando mais intensa, tapa na minha bunda, gemidos altos, sussurros pra chupar mais forte, puxada de cabelo pra eu engolir mais a rola, estava quase virando um Sado, foi então que sinto a rola de Alex latejando no meu cuzinho e ele se enchendo, Alex estava gozando e gemendo alto e grave, eu tirei a boca da rola de Rubens e disse:
- Não tira essa porra ! Rubens agora é nos vez !
Comecei a me masturbar e chupar mais intensamente a rola de Rubens que me ajudava segurando minha cabeça pelo cabelo, logo sinto o jato de esperma no céu da minha boca e nisso o meu foi saindo também, o tesão foi tanto que quando comecei a gozar minhas pernas ficou mole e quase cai, Alex me segurou pela cintura e eu consegui continuar gozando e bebendo o esperma de Rubens.

Depois Alex tirou a rola de mim e foi para o outro chuveiro, continuei chupando a rola de Rubens pois ainda estava dura, Alex saiu do chuveiro e eu parei de chupar Rubens e eu fui me lavar, fiquei no banho conversando com Rubens, saímos do banheiro calados eu fui até a cozinha beber água,na volta eu passei em frente o quarto de Val e Marcio e escutei um barulho familiar igual o que eu estava fazendo com Alex, mas nem dei muita importância, fui para o quarto descansar do dia de trabalho e daquela transa sensacional.

No dia seguinte acordamos as 8h, achei estranho mas nem reclamei, por volta das 15h Sr. Osmar passou lá pra pedir que alguém fosse com ele buscar umas plantas em uma casa, eu logo me ofereci, pois dava pra descansar um pouco, a gente só parava de trabalhar as 19h. Entrei na caminhonete e segui com Sr. Osmar, enquanto ele dirigia eu ficava encantado com aquele coroa. Pegamos as plantas, por volta de uma 10 e era um pouco distante de onde estávamos, cerca de uns 30 minutos de caminhonete, foi na volta e no meio do caminho em uma estrada de terra que só avia mato o pneu furou, daiiiiii......

Ficou curioso ? Não deixe de acompanhar a parte IIII.
Não deixe de votar e comentar este conto aqui !



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/12/2020

Votado - Bom de mais, um no cu, outro na boca e em ambos receber leitinho, melhor só no fim, um fura a caminho de casa, vai dar outra estou mesmo a ver...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/12/2020

Cara, é real? Se não for, tu escreve muito bem. Meu pau que o diga.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 04/12/2020

A coisa esquentou agora. Que foda boa. Chupar e ser comido. Isso é muito gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


189091 - Marcos e Cesar DP ( Continuação) - Categoria: Gays - Votos: 6
188909 - A foda inesperada com o Vizinho e o Dog dele ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
169531 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte IIII- Final - Categoria: Gays - Votos: 13
169498 - Fui Fetiche de um Casal – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 6
169497 - Fui Fetiche de um Casal – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 6
169169 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 16
169164 - Orgia da Empresa – Detalhado – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 15
169154 - Orgia da empresa - Detalhado – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 16
169062 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte II - Final - Categoria: Gays - Votos: 36
169058 - Dei pro Meu Cunhado e pro Amigo Hetero dele – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 37
168991 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIIII – Final - Categoria: Gays - Votos: 24
168782 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 28
168706 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
168705 - Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 31
168369 - Sexo com os Desconhecidos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
168368 - Surpreendido por Silas na escola - Categoria: Gays - Votos: 9
168241 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte III - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
168187 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 13
168143 - Orgia na dança – Minha primeira Orgia – Parte I - Categoria: Gays - Votos: 12
167907 - Iniciando-me Ativamente – Parte IIII Final - Categoria: Gays - Votos: 8
167906 - Iniciando-me Ativamente – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 3
167905 - Iniciando-me Ativamente – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 5
167885 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte IIII (Final) - Categoria: Gays - Votos: 15
167884 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte III - Categoria: Gays - Votos: 9
167883 - Iniciando-me – Tio Carlos – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
167818 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte IIII - Categoria: Gays - Votos: 21
167621 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte III - Categoria: Gays - Votos: 31
167598 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 33
167574 - A festa "Hétero" - Iniciando os Rapazes - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 50
167414 - Fui amante de um adepto zoo e não imaginava - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kallestesp
kallestesp

Nome do conto:
Fui Servente de pedreiro – Pau em toda obra – Parte III

Codigo do conto:
168781

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0