A proposta . DIA 1



       Sonia era uma secretária exemplar com um currículo bem experiente nessa área. Ela começou a trabalhar numa empresa nova havia uma semana. Ela sempre fazia questão de usar salto alto, meia calça preta e saias bem curtas, bem como um decote mostrando seus seios fartos, e claro não podia faltar o batom vermelho e o óculos. Ela sabia que isso atraía os homens e isso sempre lhe dava vantagem na empresa, até mesmo salários mais altos do que seu cargo pagaria. Ela estava preocupada hoje, pois seu chefe decidiu a testar para ver se merece o salário mais alto, eles combinaram que ele podia fazer sacanagens com ela, só assim ele daria aumento. Ela aceitou a proposta e hoje era o primeiro dia. Ela estava com um vibrador acoplado dentro da calcinha, um vibrador pequeno mas potente que estava diretamente em contato com seu clitóris. Ela foi se levantar para tirar xerox de uns documentos e finalmente o vibrador começou a funcionar. Seu chefe era quem estava controlando, ele a olhava de sua sala, se masturbando enquanto controlava o vibrador. Sonia se assustou e deixou os papéis caírem ao chão. Suas pernas tremeram e ela colocou a mão entre suas pernas. Ela estava lutando para não cair. " Ai meu deus é muito forte " pensou ela. Ela olha para a sala do chefe e ele estava se masturbando por fora da calça, ele estava amando causar aquelas reações em sua nova funcionária. Toda gostosa, toda produzida e agora toda molhada por conta do vibrador. " Meu deus, melhor eu tentar me controlar ou se não as pessoas vão perceber", então Sonia pega os papéis e continua a se levantar. A vibração ficava mais forte na medida que chegava perto da máquina de xerox.
         Ela coloca os papéis e se apoia na máquina. Suas pernas tremiam. Ela sabia andar de salto alto muito bem mas sendo estimulada assim ela tinha a sensação de que iria cair a qualquer momento. Ela deixa soltar um gemido, mas tapa sua boca assustada pelo que fez. "Se controla Sonia, que vergonha" disse para si mesma." Não acredito que eu to ficando encharcada".
- ta tudo bem Sonia ? - perguntou um colega de trabalho que passava por ela, e notou suas pernas tremendo, afinal, não era surpresa que todos prestavam atenção nas suas pernas, todos sonhavam em te-las para si.
- sim, obrigada pela preocupação mas é só um mal estar, estou melhor já. - responde Sonia visivelmente envergonhada. Ela se sentia cada vez mais próxima de atingir o orgasmo, mesmo tentando parar ela sentia cada vez mais perto.
          Agora ela viu o seu chefe, ele estava com o pau enorme completamente para fora, se masturbando com uma mão enquanto a outra mão segurava o controle remoto do vibrador, ele aumentou ainda mais a força do brinquedinho. Ela se apressa para ir para sua cadeira sentar, não aguentava mais ficar de em pé e estava tropeçando no salto a este ponto, alguns funcionários ficam olhando para ela, mas logo voltam a rotina agitada do dia. Sonia se senta, ela não consegue ficar parada, sua respiração está pesada, ela começa a se tremer" ta vindo, ta vindo" pensa ela. Ela solta uns gemidos abafados porque tapa sua própria boca com sua mão, até que o ecstasy do orgasmo a atinge violentamente. Ela cruza as pernas tentando disfarçar mas fica tremendo de prazer, sua calcinha fica completamente encharcada e ela revira os olhos, ela quer muito gritar mas se segura ao máximo, soltando uns gemidos agudos. Ela olha para seu chefe com um olhar de vítima, ela quer que ele pare pois está sensível depois de gozar. Mas ela se choca quando ele sorrindo coloca o vibrador numa força máxima.
- aaaaaaaahhhhhhhhh! - Sonia grita e faz a sala toda olhar para ela. " Meu deus que vergonha" pensa ela" meu deus meu clitóris ta muito sensível e ele ta só aumentando a força eu não aguento."
          Seu telefone toca , ela tinha que atender. " Alo ah ah" disse ela aos gemidos e sussurros, era seu chefe " Se você quer que essa agonia passe, venha ao meu escritório e tranque a porta ao entrar"
       " Meu deus ele vai me comer" pensou ela. " Se eu não ir, não vou aguentar esse vibrador aqui, não posso nem tirar ele as pessoas já estão de olho em mim" . Então Sonia se levanta e vai até a sala do chefe, chegando lá ela tranca a porta, no momento que tranca a porta a vibração para e ela se ajoelha ao chão exausta. Ela fecha os olhos e coloca a mão no seu sexo, sentia tudo latejar e pulsar, misto de dor e prazer, uma parte queria continuar e outra parte parar. Ela abre os olhos e se depara com o membro ereto de seu chefe, agora a milímetros de seus lábios.
- se quiser o aumento, sabe o que fazer- diz ele sorrindo.
       Ela abre a boca e recebe o pau de seu chefe até sua guela. Ele começa a fuder sua boca molhada e sexy, seu batom vermelho contornando o pau de seu chefe. Ele a empurra contra a porta e pressiona sua cabeça contra a parede, assim ela não tinha escapatória. " Meu deus ele vai me fazer engolir tudo ????", Ele fez o que Sonia temia, seu pau desceu todo pela sua guela, ela tenta lutar contra mas nem se afastar consegue pois a porta impede. Barulhos de engasgos são ouvidos pelos funcionários fora da sala, que se entre olham e começam a sorrir, sabiam que estava rolando algo quente na sala do chefe.
- isso, você consegue- Ele encoraja Sonia.
" Não consigo não" pensa Sonia enquanto se engasga e tosse no pau do chefe.
       Ela sente o vibrador tremer novamente entre suas pernas. Ela não tinha nem como tirar o vibrador pois seu chefe estava segurando suas mãos na parede acima de sua cabeça. Ela estava rendida a ele. Ela se esperneia, sente que tem outro orgasmo chegando, o ecstasy estava vindo, ela podia sentir, sua respiração estava pesada, ela mal conseguia respirar com o pau do chefe na garganta dela. Ela começa a se tremer novamente. " Não acredito que ele vai me fazer gozar de novo, dessa vez com o pau na minha guela" E então o orgasmo vem, mais intensamente e doloroso do que o outro, pois já estava com o clitóris sensível. Ela se treme e geme no pau do chefe. Ele ao mesmo tempo jorra gozo em sua boca a fazendo engolir tudo. Ela se assusta pois não esperava " meu deus ele gozou na minha guela enquanto eu gozava" ele tira o pau e ela começa a tossir.
- foi um bom primeiro dia, agora se recomponha, você tem trabalho a fazer.

      Ela volta para sua mesa, sua maquiagem borrada pelas lágrimas involuntárias, fruto do pau do chefe na sua guela. Ela voltou a trabalhar, rezando para que o vibrador não comece a vibrar novamente. Apesar de tudo ela estava relaxada e satisfeita, e sabia que iria receber dinheiro a mais por esse serviço.


Foto 1 do Conto erotico: A proposta . DIA 1

Foto 2 do Conto erotico: A proposta . DIA 1

Foto 3 do Conto erotico: A proposta . DIA 1

Foto 4 do Conto erotico: A proposta . DIA 1

Foto 5 do Conto erotico: A proposta . DIA 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/12/2020

Uau! Que loucura !!! Adoramos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182652 - The boys - Categoria: Fantasias - Votos: 4
182650 - Orgasmos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
174975 - Gabriel e Camilly - Perdendo a virgindade - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
173184 - Confissão: traí meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
172011 - O Sequestro de Ana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
167209 - Confissão: Transei com minha tia! - Categoria: Incesto - Votos: 21
167179 - O gangbang de Danielle - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
167134 - Putas também gozam ! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
166825 - Os prazeres de Luci - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil emeritus
emeritus

Nome do conto:
A proposta . DIA 1

Codigo do conto:
168887

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/12/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5