A Noite em que Sandra conheceu a minha Caloirinha



Passado um tempo de eu e a minha Caloirinha nos enrolarmos ela acabou por largar o seu namorado e se dedicar a mim. Eu e ela, Catarina, resultavamos muito bem e acabavamos dando muto prazer a ambos, tanto que a coisa acabou por ficar mais ou menos fixa. Entretanto a minha grande primeira aventura, a Sandra, tinha mudado de faculdade e, por isso, ja nao a via ha alguns meses. Um dia resolvemos combinar um cafezinho a noite, num sitio porreiro, nós os 3 mais um casal amigo. A conversa fluiu normalmente, o ambiente era bem divertido e o local tambem. O casal nosso amigo acabou por ter de ir embora e ficámos apenas os 3, eu no meio delas.. Durante a noite, como o local era mal iluminado, passei várias vezes as maos nas pernas de Sandra, que com uma saia bem justa me estava a tirar do sério, mas ela sempre as tirava discretamente.
Quando o casal amigo se foi embora, a minha Caloirinha Catarina aproveitou para ir ao WC e finalmente pode falar a sós com Sandra..
"Estou com saudades das nossas aventuras", disse..
"Pois, mas já vi que agora gostas de cachopas, portanto só se a convenceres", disse Sandra.
Infelizmente o sítio estava a fechar e a Sandra vivia bem próximo, portanto despedimo-nos a porta e segui com a Catarina para o carro.. Aquelas pernas não saiam da minha cabeça e eu ia ter de me vingar na Catarina.. Levei o carro para um sitio que conheço e mesmo ali pedi para ela me fazer um broxe.. "Estás louco" diz ela "aqui passa gente".. Respondo-lhe apenas apertando as mamas dela pelo decote e puxando a cabeça dela para mim.. "Sim, estou com vontade"..
Ela começa a me chupar meio contrariada mas ja sentia os biquinhos dela ficarem durinhos com o meu pau na boca dela..
Foi aí que a minha caloriinha me surpreendeu, quando tirou o meu pau da boca e disse: "Estás assim por causa da Sandra, nao é? Eu vi as tuas maos no meio das pernas dela e fui embora de proposito para poderem falar.. Nao tenho ciumes, queres ir com ela?"
Fiquei surpreso, mas disse-lhe o que a Sandra me tinha dito.. "Não, ela nao se quer meter no meio, a nao ser que seja com o teu aval"..
Mas a Catarina surpreendeu-me de novo.. "Com uma condição, quero ficar a ver porque me excita pensar-te com uma mulher".
Peguei no telemovel e mandei mensagem a perguntar se a Sandra estava acordada.. Felizmente disse que sim.. Disse-lhe que tinha de falar com ela urgente se podia ir ate casa dela, coisa que ela estranhou mas aceitou. Fomos até lá, sem eu dizer que a Catarina vinha, até que Sandra nos abre a porta..
"Vou fazer-te cumprir o que disseste" disse eu a Sandra "Tenho aqui a Catarina está aqui para mostrar que tenho luz verde dela... E porque eu sei que tu também gostaste de olhar os peitos dela".. E encostei-a logo a porta do quarto dela num beijo molhado.. Já tinha saudades dos gemidos da Sandra, são algo de inesquecível.. As roupas de nós os dois voaram em menos de nada, até que Sandra me joga na cama e vai buscar Catarina, ainda corada sem saber o que fazer no meio disto tudo.. Sandra começa a tirar as roupas dela devagar, com os protestos de Catarina que dizia que apenas queria ver..
Sandra apenas diz "Cala-te cachopa, em minha casa nao falas", e deita-se puxando Catarina para cima dela.. Ela quer chupar aqueles seios, bem maiores que os de Sandra, até ficarem vermelhos... E eu quero chupar os pequeninos que ela tem, que ficam bem durinhos e todos na minha boca.. Adoro o corpo dela..
Enquanto isso, Sandra mete a Catarina deitada e sobe na boca dela, sentando-se com a cona bem em cima da boca dela, pedindo para ela chupar...
Aquela visao é de sonho, mas Sandra chama-me rapidamente à realidade.. "Vens me foder ou vais ficar aí a ver?"
Vou para cima dela.. Agarro-me atrás dela como fiz tantas vezes.. E o meu pau que a esta hora está mais duro que alguma vez teve começa a deslizar para dentro de Sandra.. A diferença agora é que posso sentir também a boca de Catarina entre os nossos sexos...
Ficamos a meter assim loucamente por alguns minutos, mas a tesão é grande demais.. Entre a situacao, os gemidos deliciosos de Sandra e a lingua de Catarina, começamos a respirar mais pesadamente, denunciando o orgasmo... Quando sinto que já nao consigo mais aguentar, venho-me deliciosamente dentro de Sandra enquanto a masturbo e ela vem-se de seguida, com o nosso mel conjunto a escorrer todo para a boca de Catarina, de baixo de nós..
Sandra está exausta, e eu também, depois disto, mas sabemos que Catarina ainda nao gozou.. No entanto está coberta com os nossos gozos.. Mandamos ela para o Banho, e eu ao ouvido digo-lhe para lavar bem tudo.. Ela entende o recado..
Enquanto isso, eu e Sandra recompomo-nos e volto assim a deita-la na cama, de barriga para cima.. Adoro chupar aqueles peitos pequenos, e os gemidos dela deixam-me louco....
Timidamente, Catarina volta do banho, apenas enrolada numa toalha, com o seu jeito submisso e sensual..
Sandra apenas levanta a cabeça quando eu me levanto da cama, e coloco Catarina de joelhos no chao.. Agora está frente a frente com a cona de Sandra e ela pega-lhe no cabelo e obriga-a a chupar.. Sandra volta a gemer deliciosamente e eu, aproveitando também, começo a meter na cona de Catarina, assim, com ela de 4 e os peitos fartos dela a baloiçar.. Meto até ficar com o pau bem melado, e ai começo a enfiar no cuzinho dela.. Sandra mantém Catarina no sitio, sem puder fugir, e esta geme de dor enquanto eu forço.. Sandra e eu sorrimos com a nossa caloirinha assim a levar no cu até que a cabeça do mau pau passa..
Com isso passa também a dor de Catarina, e começa a gostar de me sentir por trás dela, ao mesmo tempo que chupa deliciosamente Sandra... Desta vez, Catarina começa a gozar antes de nós, com o meu pau no cuzinho apertado dela e cai para o lado, com isso so resta eu e Sandra nos ajudar-mos um ao outro, fazendo um 69 delicioso até que ela se vem na minha boca e eu saio da boca dela para poder gozar para cima das mamas de Catarina.
Está na hora de ir embora, foi delicioso, mas todos sabemos que foi apenas esta vez e nao volta a acontecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/12/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 12/12/2020

amei e votei, parabéns, muito tesão

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 10/12/2020

Mais um conto delicioso, mas não sei como vc conseguiu não gozar no cuzinho da Catarina, mas tudo bem! É o buraquinho preferido dos homens brasileiros!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/12/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA VOTO 1 FOI O MEU BJOS DA LAUREEN




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182527 - A Caloirinha convidou-me para matar saudades - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
169177 - Daniela deixou-me com vontade e tive de me vingar na Caloirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
169096 - Agora mais calmamente com a Caloirinha de Lisboa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168995 - A Caloirinha de Lisboa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
168882 - A Sandra deixa-me louco - só quer na rua e arriscadamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
168881 - Saindo da Faculdade para me deliciar no Parque das Nacoes - Categoria: Virgens - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil ronjust
ronjust28

Nome do conto:
A Noite em que Sandra conheceu a minha Caloirinha

Codigo do conto:
169113

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/12/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0