A primeira pulada de cerca (versão dela)



A minha putinha, depois que leu o que eu escrevi quis escrever a visão dela...

O encontro, uma loucura!

Bom vamos lá, não sou boa com palavras mas incentivada pela pessoa que eu saio e adora ler relatos sexuais vou tentar aqui descrever um de nossos encontros. Talvez eu precise de 2 textos para explicar mais ou menos como tudo aconteceu.

Sou branquinha, cabelos curtos e loiro, 1.63, gordinha..

Tudo começou em 2007 quando eu ainda casada, imatura, super nova comecei a conversar com essa pessoa pela internet, eu morando no interior do ES e ele na capital. Até que um tempo depois eu venho a morar também na capital onde decidimos ter nosso primeiro encontro. Não recordo detalhes pelo tempo que passou, mas tivemos alguns.

Eis que os anos passaram, perdemos contato, eu volto a morar no interior, muita coisa mudou na vida dos 2 eu não casada mais e ele sim 13 anos se passaram e eu enviei uma solicitação de amizade no facebook foi aí que começou toda loucura.

Entre uma conversa ou outra coisas do dia a dia, coisas da vida, nos reaproximamos por mensagens de tal forma q nos falávamos quase 24 horas por dia, virou uma paixão. Um amor que ainda não sabemos explicar. Já eram os juntos a quase um ano entre idas e vindas.

Nesse meio tempo de loucura entre nossas conversas o assunto sexo predominava em alguns dias, fazíamos por telefone, ele me conhecia bem, sabe meus gostos, vontades, desejos, não tenho receios com ele .

Até que ele aceite minha amizade eu estava conversando com uma pessoa com quem eu acabara de assumir um namoro, mas o desejo de pelo menos 1 encontro com essa outra pessoa subia a cabeça e não pensamos 2 vezes.

Na primeira oportunidade que tivemos, vim passar o fds na capital e enfim nosso encontro, eu nervosa e ele também, afinal era quase um primeiro encontro, 13 anos haviam se passado. Ele ansioso me espera no lugar marcado com bastante tempo de antecedência. Eu chego, vou tomar ainda um banho pq depois da viagem eu gostaria de estar cheirosinha para ele...rs

Continuando....

Ao entrar no carro, eu só sabia tremer, ele tenta um beijo e eu viro o rosto, não que eu não quisesse, mas ainda estava receosa.

Então ele começa a dirigir sem rumo, estávamos indo em direção a uma praia, nesse momento no carro nem parecia que já nos conhecíamos, estávamos nervosos, com receios. Aos poucos pegamos na mão um do outro, eu muda..rs mal respirava. As respostas eram monossílabos, sim e não apenas..

Quando em um dos semáforos nos beijamos, conseguimos ali naquele beijo reviver uma paixão antiga e ascender todo o desejo que tínhamos enquanto nos falávamos apenas por telefone.

Chegamos a parar na praia, mas por ser bem deserta tínhamos o medo do local, decidimos então ir para o motel.

Ele me conhece tão bem que ele sabe o momento amorzinho na hora do sexo, aquele momento olho a olho, mas ele sabe me fazer putinha e sabe que é o meu dono na cama.

Então começamos o nos beijar, tirar as nossas roupas, a reconhecer o corpo um do outro, nos tocávamos de forma diferente, um misto de saudades, desejos, tesão aflorados.

Começo a chupar ele que por sinal gosto muito, tento o melhor e sei o quanto ele gosta. Ele segura minha cabeça, faz eu engolir todo(sei que tamanho é importante para alguns, não sei a medida..rs mas me satisfaz)

Eu nessa altura já estou louca de vontade que ele me penetre, me foda gostoso, que faça sua putinha gemer, pq sei que ele adora ouvir meu gemido também.. mas ele ainda quer me chupar, me dar prazer, tem uma coisa que faço que é morder os lábios que excita muito ele, desde o nosso começo em 2007.

Enfim, vamos ao que interessa, ele me chupa gostoso, me faz gemer alto, eu imploro para ele meter gostoso em mim, e ele assim faz.. começa a passar o pau na minha buceta super molhada, ainda não penetra, só provoca e aos poucos vai penetrando bem devagar, quando em um momento ele enfia de uma vez me fazendo dar um gemido alto, e ali nos amamos por um momento afinal estamos apenas começando a matar a saudade..

Hoje sei que ele é o meu dono, fazemos coisas q ia eu nunca fiz..

Teremos próximos relatos, mas com ele já experimentamos ser vendada, mãos amarradas, sempre tentamos anal apesar de eu raramente conseguir por bloqueio meu.

Mas saber que tenho um homem que me satisfaz na cama é muito bom, um homem que conhece meus gostos.

Ainda vamos procurar alguém para um encontro com a gente, estamos amadurecendo essa ideia.

Bom para terminar saibam que nosso encontro foi realmente perfeito, fizemos o que queríamos, precisávamos e o que era para ser apenas um encontro talvez só sexual, virou um relacionamento.

Ainda nos encontramos....

Meu dono saiba que serei sempre sua putinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/12/2020

delicia demais

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 11/12/2020

A primeira, ninguém esquece !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171339 - Jogo de submissão (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
168957 - A primeira pulada de cerca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadoes

Nome do conto:
A primeira pulada de cerca (versão dela)

Codigo do conto:
169138

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0