Dando o cuzinho para o Ex-patrão



E aí pessoal, blz?!
Para quem não me conhece, meu nome é Vinicius, tenho 27 anos e moro no Embu das Artes. Sou moreno, tenho cabelos negros, olhos castanhos e tenho 1,75 de altura. Sou versátil, mas amo dá o cu.
Recentemente baixei o grindr, procurando pessoas que estivessem na mesma pegada que eu, que quisesse um sexo gostoso e safado e rápido, no entanto, moro com meu pai e irmã, e raramente estou sozinho, o que dificulta para minhas pregas ficarem bem frouxas (rs).
Ao baixar o grindr dessa vez tive uma surpresa, me deparei com meu antigo chefe, de quando era jovem aprendiz, como não coloquei uma foto nítida de rosto e sim das minhas pernas com uma meia, estilo jogador de futebol, ele não sabia que era eu.
Curioso e com fome de pica, chamei o Celso um homem mais velho, de 50 anos que malha e tem um corpo em forma, tem algumas tatos e descobriria eu que ele tem uma vasta experiencia em comer cu! No meu perfil estava claro que sou passivo submisso que curte fetiches como BDSM, Spanking (Fetiche sexual que envolve palmadas nas nádegas), podolatria, entre outros. Para minha maior surpresa ou não Celso me respondeu e falou que curtia fetiches, como dominação e acessórios, a partir disso começamos uma conversa safada e por fim mandei minha foto de rosto revelando ser seu antigo subordinado, acabamos combinando de se vê para comermos um pizza em sua casa, claro que não seria só a pizza que seria devorada.
Nessa sexta, após o trabalho fui direto pra casa de Celso, onde trocamos uma ideia, ouvimos uma boa música e pedimos a pizza. Ele me disse que tinha uma surpresa para mim e me entregou um embrulho, disse que antes da noite acabar, eu iria usar aquele acessório – confesso que pensei inicialmente que fosse algum plug anal ou vibrador, mas o embrulho de presente era muito leve, então enquanto ele pegava a pizza fui abrir o embrulho.
Ele havia comprado para mim uma calcinha fio dental, achei inusitado, tirei toda roupa e a coloquei e fui para a cozinha, não deu em outra... quando me dei conta sua língua já invadiu minha boca num beijo demorado, molhado. Ele abriu espaço na mesa, onde me deitou, segurou minhas mãos pra cima da minha cabeça e foi descendo a língua pela minha orelha, meu pescoço, peito, onde parou nos meus mamilos e ficou chupando (sinto cocegas), disse que agora eu era sua vádia e que iria fazer tudo o que mandasse, eu concordei, ele levantou minhas pernas pro alto, me deixando todo sobre a mesa, afastou um pouquinho a tira do fio dental e lingou meu cu como louco, sentir a língua dele bem fundo dentro de mim. Gemi alto, ele tampa minha boca para não acordar os vizinhos.
Depois de um tempo naquele cunet gostoso, ele me ordena ficar na mesa a espera de meu macho, eu obediente e aguardei, ele voltou com um vibrador de 18 cm e um lubrificante, ele me virou de barriga pra baixo e ainda em cima da mesa, com o rabo empinado pra ele, que inclusive a mesa ficava na altura da cintura dele, o que facilitava... Sentir o vibrador húmido de lubrificante me invadindo, no começo foi devagar e dando umas pausas, depois foi de uma vez e o vibrador estava todo dentro de mim.
Como eu havia gemido demais, ele colocou uma mordaça em minha boca, aquelas com bastão, e por fim, encapou o pau, tirou o vibrador depois de brincar com ele por um tempinho no meu cuzinho e começou a meter sem dó em mim, com muita força e dando vários tapas na minha bunda pra ficar marcada pela mão dele, horas me puxava pelos braços, horas pelo cabelo, ou pegava no meu quadril, ainda naquela posição, começou a intercalar estocadas do pau e do vibrador e por fim me colocou de frango assado em cima da mesa e me fodeu com toda força que tinha, quando estava prestes a gozar, me mandou descer da mesa e chupa-lo. Ele segurou firme minha cabeça e começou a bombar na minha boca, saia lagrimas dos meus olhos, mas estava tão gostoso que nem houve tempo... sentir o pau dele explodir porra na minha garganta e engasguei, tomei a maior parte.
Votem e comentem e se algum ativo tiver afim de explorar meu rabão, é só mandar mensagem por aqui no site!
Foto 1 do Conto erotico: Dando o cuzinho para o Ex-patrão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/05/2021

Vou amar te comer. Bjs

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 12/12/2020

Porra que delícia muito bom excitante d+.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 12/12/2020

Muito bom gatinho... Tem de escrever mais você escreve bem tem de nos contar suas aventuras... Conto cheio de fetiches e acessórios... Gostei!!! Votado!!!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 12/12/2020

Olha que delicia de foda cara. Ser fodido por um puto que brinca e toma conta do rabo da gente é muito bom... Dá uma lida nos meus contos e vê se gosta... Abraços!!! Votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179431 - O escritor daqui do site... - Categoria: Gays - Votos: 15
142365 - Pegando o atual do ex - Categoria: Gays - Votos: 34
142143 - Perdi a virgidade na cama da esposa dele - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil vinny92
vinny92

Nome do conto:
Dando o cuzinho para o Ex-patrão

Codigo do conto:
169182

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/12/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1