O desafio part.1



Bom, quando eu tinha 16 anos, eu e minhas amigas sempre brincavamos de verdade ou desafio depois da escola, como um dia normal eu fui me encontrar com elas depois da escola num parque que tinha perto, coloquei uma camisa branca e uma saia e sai, la eu e minhas amigas começamos, tudo normal , até que chega minha vez, ela me pergunta verdade ou desafio, eu já cansada de verdade, escolhi desafio, ela chega perto de mim e fala:
-Bom Marcela...Hmm..Eu te desafio a ficar 1 semana sem usar calcinha em nenhum lugar!-Fala animada.
Eu fiquei surpreendida, por que no máximo eu ficava sem calcinha em casa, mais aquilo realmente era diferente, mais por eu ser corajosa aceitei o desafio, mais ela fala outra coisa:
-Certo então, então já tire sua calcinha, você começa agora.-Fala rindo.
Eu novamente fiquei supreendida e envergonhada, tomei coragem e falei:
-Ok...Mais eu preciso ir num lugar que nínguem olhe..
A gente vai pra um banco meio longe de onde estavamos e elas ficaram em volta de mim pra nínguem olhar, eu rapidamente abro minhas pernas e tiro a calcinha, dobro a calcinha e coloco no meu bolso da saia, rapidamente fecho minhas pernas por estar com saia, minhas amigas saem da minha volta e falam:
-Até amanhã Marcela, vê se não use calcinhas viu?- Ela fala rindo.
Eu fico envergonhada até a hora que elas estavam na minha vista, quando elas saem do parque eu começo a ficar com vergonha de andar sem calcinha então fico la sentada por 3 minutos até que percebo que la é bem vazio e não passava nínguem mesmo, eu cansada de ficar com as pernas fechadas decido abri-lás, antes de eu abrir elas eu sentia minha buceta fria e estranhas, mais depois que eu abri as pernas eu senti minha buceta quentinha e confortável, minha buceta finalmente podia respirar um pouco, naquele momento pensei que não seria tão ruim o desafio. Fiquei 10 com a pernas abertas, mostrando bem minha buceta, mais nínguem tinha vindo ainda, eu pensei que nínguem ficava la mesmo, então eu muito safada, tirei minha camisa, minha saia e meu sutiã, ficando somente com meu tênis e meias, eu levanto, sento novamente no banco, abro minhas pernas e as coloca para trás da costa do banco, depois ajeito meus seios para frente das pernas e fico olhando se vem alguém, fiquei olhando 3 minutos para todo lado e nínguem, depois de olhar para todo canto ainda sentada, começo a olhar para minha buceta, ela estava bem aberta e respirando( Respirando é tipo fechando e abrindo), até que eu começo a sentir uma vontade de ir no banheiro, eu sem pensar 2 vezes, tiro minhas pernas de trás do banco e coloco para frente, deixo as pernas abertas em formatode " v " ao contrário, abro bem mais minha buceta e começo a mijar. Aquilo era tão bom, mesmo sendo num lugar público era tão erótico e quente mijar pelada num espaço público, mijei por 2 minutos e depois parei. Eu fiquei pensando "o que eu queria fazer naquele lugar que eu podia agora por que estava pelada?". Depois de um tempo pensando, comecei a me esfregar no banco, eu ia pra frente e pra trás com minha bucetinha toda molhadinha de mijo e gozo ao mesmo tempo, fiquei me esfregando por 11 minutos até que comecei a gozar muito, abri minhas pernas e gozei pra caramba, o gozo ia pra todo lado. Sastisfeita coloquei somente minha camisa e minha saia, eu escondi o sutiã no bolso da saia, pois eu queria aproveitar aquele momento, já que estava nua embaixo por que não em cima? Vou até em casa sem nenhum problema, janto normalmente e vou ao meu quarto.
Minha mãe alguns segundos depois sobe no meu quarto e fala que vai ter que trabalhar, eu falei ok e ela foi trabalhar, depois dela sair, fui no banheiro e tomei um banho. Por eu estar sozinha decidi ficar pelada mesmo, me enxuguei e voltei para meu quarto, chegando la, pego um vibrador e um dildo numa gaveta, pego eles e deito na cama, fico de quatro, ligo o vibrador e devagarmente começo a colocar em meu cu, depois de enfiar tudo e deixar o fio pra puxar ele pra fora, coloco o dildo em cima do vibrado, depois arrumo minha cama e coloco um lençol onde ia deitar, logo em seguida deito com as pernas abertas, me arrumo em uma posição para apreciar minha buceta até dormir. No outro dia acordo toda gozada, me levanto, pego o lençol levo pro chão, primeiramento tiro o dildo e em seguida o vibrador, começa a jorrar muito gozo do meu cu, fiquei la gozando por 12 minutos, depois, cansada desligo o vibrador, limpo o lençol e tomo um banho. Depois me arrumo pra escola, coloco um sutiã bem fino e sexy, uma camisa meio transparente e uma saia...
Bom, gente eu vou ter que fazer várias partes por que é bem comprido essa história kk, mais amanhã já irei postar se conseguir a 2 parte, até.
Foto 1 do Conto erotico: O desafio part.1

Foto 2 do Conto erotico: O desafio part.1

Foto 3 do Conto erotico: O desafio part.1

Foto 4 do Conto erotico: O desafio part.1

Foto 5 do Conto erotico: O desafio part.1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2021

Q delícia de conto, quero a continuação

foto perfil usuario assisoliveira

assisoliveira Comentou em 04/01/2021

Parabéns por conseguir se sentir tão livre assim. Conto muito excitante. Adoro contos de exibicionismo. Aguardo a parte 2

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/01/2021

puro tesão ... delicia de desafio / fetiche

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 04/01/2021

Ótimo conto. Bom relato, gostoso e excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170597 - O desafio part.2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
170552 - Brincando com o chuveirinho??!! - Categoria: Masturbação - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil bucetadevaca
bucetadevaca

Nome do conto:
O desafio part.1

Codigo do conto:
170515

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/01/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
5