Louca pelo marido e apaixonada por meu pau



Sou um cara tranquilo vivo uma vida bem sossegada sem baladas nem farras que seguem noite a dentro, gosto de conversar e o que mais me distrai é uma boa prosa principalmente com mulher casada.
    Respeito muito as pessoas e esse meu jeito acaba caindo na graça de algumas mulheres, o que me rende algumas experiências muito gostosas. E foi assim que minha amizade com Regina se fortaleceu. Nos conhecemos através de minha ex cunhada trocamos número de telefone e logo começamos a bater papo, eram horas e horas de conversa pelo watts app. Até que um dia a gente estava falando sobre relacionamento e Regina me perguntou sobre minha vida sentimental, expliquei que após viver 4 anos casado me separei e me acostumei com a vida se solteiro descartando assim qualquer possibilidade de entrar em um relacionamento sério.
   Regina deu risada e disse que eu falo assim porque ainda não tinha encontrado uma mulher que me virasse a cabeça, e que se ficasse com ela iria me apaixonar e me arrastar aos seus pés. Foi minha vez de dar risadas e irônico eu disse que jamais aconteceria tal coisa. Depois desse dia nossa conversa sempre tomava rumo mais quente e eu gosto muito disso. Regina sabendo de meu gosto por bolos me fez o convite pra tomar café com ela e seus dois filhos. Aceitei o convite e foi uma tarde muito agradável várias conversas brinquei bastante com as crianças e nem percebi o tempo passando, já eram 22:00 horas e eu ainda estava na casa dela. Pedimos pizza e o papo se estendeu, as crianças foram dormir e após troca de olhares e carícias discretas finalmente beijei Regina, um beijo longo calmo bem intenso e gostoso.
Na sala mesmo já fomos tirando as roupas e caímos em uma sessão de oral sem pressa, Regina chupava meu pau e olhava pra mim dizendo que eu ia sair dali apaixonado por ela, dei risadas e disse que poderia acontecer o contrário, ela se apaixonar por mim.
   O telefone de Regina toca era o marido que estava viajando a trabalho fazendo uma vídeo chamada, juntei minhas roupas e me sentei no sofá um pouco afastado dela, ao atender o marido de Regina viu que ela estava nua e começou falar umas putarias imaginando que ela estava daquele jeito pra ele. Ela entrou no clima tocou uma siririca ele do outro lado tocou punheta gozou e despediu de Regina dizendo que ia dormir. Mal ela teve tempo de desligar o telefone já pulei pra cima, aproveitando a posição que ela estava, deitada no sofá de barriga pra cima, me encaixei no meu de suas pernas e comecei a pincelar meu pau naquela xoxota melada e sedenta por pau. Regina rebolando querendo que eu a penetrasse logo e eu apenas colocava a cabeça do pau na entrada da xoxota dela e recuava, voltava a pincelar a cabeça da rola no grelo dela que ficava cada vez mais tarada, passou uns 5 minutos assim e eu encaixei o pau na xoxota de Regina e soquei forte, Regina gemeu cruzando as pernas em minhas costas e eu comecei a socar cada vez mais rápido arrancando suspiros e gemidos de Regina.
   Ela sabendo de minha tara por bunda, se pôs de quatro me olhou com uma cara de safada e pediu pra eu socar sem dó, aí eu pirei de vez, soquei muito dei tapas naquela bunda linda e grande, tinha estrias e celulite pois Regina é uma gordinha, e eu socava puxava seu cabelo mordia suas costas, minha mão já estava marcada na bunda de Regina. Ela pediu pra trocar de posição e veio cavalgando, aproveitei pra mamar aqueles seios grandes, Regina subia e descia com uma cara de quem estava muito feliz, não demorou muito Regina me arranha o peito e geme tendo um orgasmo que me molhou todo.
Logo em seguida acho que ela caiu na real e arrependida do que fez me pediu pra ir embora e que aquilo não devia acontecer novamente pois o marido não merece ser corno, me vesti despedi de Regina e fui embora. No outro dia mandei uma mensagem de bom dia e fui ignorado, passado quase duas semanas Regina me manda mensagem e voltamos a conversar normalmente até que ela disse estar com saudades de meu pau, fez uma vídeo chamada pra ver o pau duro e me convidou pra mais um café da tarde. Hoje sou amigo do marido de Regina e faço um bom uso daquela gordelicía.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 08/06/2021

É assim mesmo que acontece quando descobrimos que amor e sexo são coisas diferentes. Conto excitante, votei.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/01/2021

delicia demais

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 04/01/2021

Votado, adorei o conto, não gosto de anal mais a mordidas adoro

foto perfil usuario sentome

sentome Comentou em 04/01/2021

A minha Rainha também fode e bem com os amigos dela e somos muito felizes assim

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 04/01/2021

corno feliz é tudo de bom...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207340 - Esposa cavalgando e marido assistindo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
207012 - Amiga casada apareceu novamente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
178323 - Ao luar - Categoria: Fantasias - Votos: 1
177871 - Aconteceu por acaso no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
172311 - Casada carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
171289 - Pequena no tamanho mas insaciável na cama - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171145 - A diarista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
170511 - Branquinha finalmente sendo devorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170459 - Amiga casada veio me visitar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170380 - Amiga casada fogosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil ativomineiro
ativomineiro

Nome do conto:
Louca pelo marido e apaixonada por meu pau

Codigo do conto:
170559

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0