VIVIANE 5 RENATO E SANDRA



VIVIANE 5 RENATO E SANDRA

         Sandra sabia que nosso filho iria continuar na casa da namorada, assim que Viviane chegou com o filho Renato, para o mesmo continuar o conserto do vazamento, estávamos eu e ela na cozinha, Viviane imediatamente foi preparar um café e nos servir ,convidamos Renato para tomar café conosco o mesmo envergonhado aceitou e reparei que não tirava os olhos de minha esposa. Ato sendo percebido também por sua mãe Viviane. Após o café da manhã e Renato se dirigindo para o andar superior para trabalhar eu falei que ia para nosso quarto, pois tinha de fazer um serviço no computador e iria demorar, no que Sandra pediu a Viviane para ir no supermercado fazer umas compras para a casa,eu já sabia o que Sandra estava aprontando e disfarçando subi para nosso quarto.
       Viviane a muito contragosto, não parecendo estar gostando muito do rumo que as coisas estavam acontecendo, acabou saindo como pedido por minha esposa para ir ao supermercado. Após uns minutos Sandra entra em nosso quarto e falou que ia tomar um banho e se arrumar para seu menino, a mesma entrou dentro do banheiro deixando a porta aberta e eu entrei e vi ela se depilando deixando sua buceta lisinha sem pelo nenhum, aquilo me deu um tesão e tentei pegar ela ali ,no que ela falou que aquela manhã ela seria do Renato, que eu não ia tocar nela ,só podia ficar escondido observando o menino fuder ela. Após se depilar entrou debaixo do chuveiro e se banhou,eu aceitando a situação e cheio de tesão para ver o que ia acontecer me deitei em nossa cama, pus meu caralho para fora e pensando no que ia acontecer me masturbei, imaginando ver pela primeira vez outro homem fudendo minha esposa, quando Sandra saiu do banheiro me vendo naquela situação, perguntou.
      -Meu corninho está pensando e imaginando outro me fudendo,outro caralho entrar nesta buceta gostosa,está,meu corninho está com tesão.E chegando perto de mim pegou meu caralho com a mão e me ajudou a punhetear meu caralho,se abaixou e falou que me ia fazer gozar na boca dela, que era o máximo que eu teria naquela manhão,engoliu meu caralho todo até me fazer gozar em sua boca, engoliu uma parte e a outra ela falou que ia deixar na boca para dar para Renato sem saber engolir um pouco do meu esperma.
      Sandra acabou de se arrumar e com um vestido curto sem nada por debaixo, falou que ia ao encontro de seu menino, e para eu não estragar tudo, para não assustar o menino, que eu só podia ficar escondido olhando. Saiu e se dirigiu para o terraço onde se encontrava Renato trabalhando me deixando no quarto com a imaginação aflorando.
       Passados uns quinze minutos sem fazer barulho foi devagar até ao terraço procurando me manter escondido, para ver o que estava acontecendo, chegando lá me escondi atrás de um móvel de onde tinha visão total de onde Sandra se encontrava, a mesma estava sentada em uma espreguiçadeira conversando com o menino que estava trabalhando, Sandra abriu as pernas levantando um pouco o vestido no que Renato dava para ver que a mesma estava nua por debaixo, o menino ficou sem graça enquanto Sandra foi subindo mais o vestido até a cintura, mostrando sua buceta totalmente depilada para o menino, que parou o que estava fazendo e ficou só admirando minha esposa, que começou a tocar a sua buceta e se masturbando lentamente em frente a Renato, o menino não sabia o que fazer, quando Sandra o chamou para perto dela, o menino com medo e acanhado foi se chegando perto dela e se via por seu estado que estava bastante excitado devido ao tamanho e volume em seu short, com medo ele falou para Sandra.
-Dona Sandra e seu marido e minha mãe, não é perigoso eles aqui em casa.
No que Sandra falou.
-Não se preocupa me gostoso, sua mãe foi no supermercado e vai demorar e meu marido está no nosso quarto trabalhando e não vai aparecer.
                   O menino meio tímido foi se chegando perto de Sandra que imediatamente pegando em sua mão o fez se abaixar perto dela ,a mesma puxou o short do menino para baixo ,deixando aparecer um enorme caralho,Sandra imediatamente pegou o caralho do menino com a mão, mas dava para ver que pelo tamanho a mesma não conseguia pega-lo por inteiro puxou o menino para perto dela e o beijou na boca ,ainda com um pouco de meu esperma em sua boca o despejando na boca do menino que deve ter imaginado que era saliba,Sandra acabou de tirar toda sua roupa e foi chegando seu rosto perto do caralho do menino dando lambidas em sua glande, tentava enfia-lo na boca mas sem sucesso devido ao tamanho,eu atrás do móvel a tudo assistia ,me dando um enorme tesão assistindo minha linda e querida esposa até então que só conhecia meu caralho ali na minha frente chupando outro caralho e ainda mais sendo de um menino mais novo que nosso filho, Renato cheio de tesão se abaixou e se enfiando entre as pernas de Sandra começou a chupar seu grelo levando minha esposa ao total prazer, ela passou as pernas por cima do pescoço de Renato e forçou sua cabeça de encontro a sua buceta fazendo com que o menino enfiasse toda a língua em sua buceta ,jogou a cabeça para trás e começou a gemer alto sendo chupada por Renato.
         Eu estava tão concentrado no que estava vendo e com tanto tesão, doido para ir ao encontro deles, que não me dei conta de uma pessoa chegando por detrás de mim. quando Viviane falou no meu ouvido.
       -Sr o que está acontecendo aqui,que putaria é essa o que Dona Sandra está fazendo com meu menino.me assustei ,Viviane tinha acabado de chegar em casa e nos surpreendeu, mais a minha esposa Sandra, sendo chupada por seu filho Renato, a única iniciativa que tive foi de colocar a mão na boca dela e fazendo que ela ficasse em silencio, para não atrapalhar o prazer que minha esposa estava sentindo sendo chupada por seu filho. Viviane tentou tirar minha mão da boca dela se debatendo, mas eu não deixei a mantendo em silencio enquanto Sandra gozava com a língua do menino. Ato seguinte Sandra sem saber que Viviane estava ali escondida comigo puxou o menino para cima dela e pegando em seu caralho o encostou na entrada de sua buceta,e pediu ao menino para ir enfiando devagar ,pois era a primeira vez dela com outro homem e o caralho dela era muito grande e grosso, para ele ir enfiando devagar, Renato se posicionou na entrada da buceta de Sandra e aos poucos foi enfiando a cabeça, fazendo com que minha esposa soltasse um gemido de prazer.
       Viviane com minha mão em sua boca, de olhos arregalados se acalmou e aos poucos foi ficando relaxada, tirei a mão de sua boca e com o dedo fiz sinal para ela ficar em silencio, ela baixinho me falou.
       -Mas Sr. Paulo logo com meu filho, ele vai arrebentar com ela, o caralho de meu filho é muito grande, ela não via aguentar, ele vai estragar sua esposa, ela tinha que ter sexo logo com meu menino.
      -Viviane, deixa eles aproveitarem, você ontem também não aproveitou. Sandra não deixou você fuder comigo,você não gostou do dia e noite que passamos os três juntos, não foi gostoso,só quem ficou no prejuízo foi ela, pois não teve outro homem para a fuder enquanto eu tive duas lindas mulheres me dando prazer.
          Viviane falou que tinha adorado o dia e noite conosco que tinha adorado fuder comigo e minha esposa e mais calma só observava seu filho agora enfiando o seu enorme caralho todo dentro de minha esposa, que sem saber da presença de Viviane, gritava de prazer sendo fudida pelo menino. Viviane foi se aconchegando perto de mim,eu fui beijando seu pescoço a fazendo suspirar e gemer, fui enfiando a mão por dentro de seu decote até encontrar os bicos de seus seios os apertando devagar e fazendo carinho, ela jogou a cabeça para trás fechando os olhos eu imediatamente levantei seu vestido e enfiei a mão em sua buceta tocando seu grelo,sua buceta estava toda melada demonstrando que a mesma estava cheia de tesão,ela não aguentando enfiou a mão dentro de meu short e apertou meu caralho com força, enquanto observávamos Renato seu filho fudendo minha esposa Sandra.
          Levantei o vestido de Viviane e baixando sua calcinha até os joelhos encostei meu caralho duro em seu cu e apontei a cabeça de meu caralho em seu cu a mesma estremeceu enquanto eu continuava com uma mão bolinando seu clitóris ,fui enfiando devagar o caralho no cu de Viviane que não reagiu empurrando a bunda de encontro a meu caralho fazendo que entrasse mais da metade, ela empurrava a bunda para trás me forçando a enterrar tudo no cu dela, enquanto assistíamos Renato e Sandra fudendo feito loucos à nossa frente. Sandra sabia que eu os estava espionando e desviando o olhar ficou me procurando com os olhos quando ela me viu fudendo Viviane por trás enfiando em seu cu ,a mesma ao mesmo tempo que se assustou soltou um enorme sorriso, pois afinal estava ali na frente de nós fudendo com o filho de nossa empregada que estava assistindo sendo fudida no cu por mim.acho que aquilo deu mais tesão a Sandra que começou para provocar a gemer mais alto e a gritar.
      -Vai meu menino garanhão fode esta buceta gostosa.me arromba me fode com força, sou sua puta me fode gostoso.
    Renato começou a acelerar os movimentos e fudia Sandra com violência gemendo alto também enquanto eu fudia gostoso o cu de Viviane, Sandra começou a gozar no pau de Renato soltando um grande gemido, enquanto o menino falou também que ia gozar ,Sandra tirou Renato de dentro dela e abocanhando seu caralho o fez gozar em sua boca ,ao mesmo tempo que Viviane gozava pelo cu e pela buceta com meus dedos dentro dela, sai de dentro do cu dela e pegando em sua cabeça a fiz engolir meu caralho gozando em sua boca ,que engoliu tudo chegando a lamber os lábios para não desperdiçar nada ,baixou seu vestido e juntos devagar saímos dali nos dirigindo para o andar de baixo. Passados uns minutos Sandra chegou toda desarrumada e nos vendo na cozinha como se não tivesse acontecido nada perguntou para Viviane.
       -Viviane veio rápido, fez as compras que eu te pedi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205302 - O ACIDENTE-VIVIANE - Categoria: Incesto - Votos: 5
205073 - ACIDENTE-A SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 22
183103 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
183073 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
183043 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 37
183039 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
183038 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 39
175794 - BIGBLACK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
170645 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO Viviane respondendo à pergunta de Sandra, como se nada tives - Categoria: Incesto - Votos: 28
170640 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO - Categoria: Incesto - Votos: 22
170626 - VIVIANE 4 E SEU FILHO RENATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
170595 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
170587 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
170580 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
164767 - SANDRA NA BAHIA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
164601 - SANDRA NA BAHIA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
164599 - SANDRA NA BAHIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
164562 - ESPOSA FIEL A REVELAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 29
164427 - ESPOSA FIEL A SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
164396 - ESPOSA FIEL E BEBADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
164394 - ESPOSA FIEL E BEBADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
156248 - DESEJO ANTIGO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
156242 - DESEJO ANTIGO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
156194 - DESEJO ANTIGO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156114 - DESEJO ANTIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
148782 - Os Caseiros 7- As filhas - Categoria: Incesto - Votos: 56
148701 - OS CASEIROS 6 -O FERIADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
148616 - OS CASEIROS 5 -ANTONIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148591 - OS CASEIROS 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148584 - OS CASEIROS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
148583 - OS CASEIROS 2 - Categoria: Incesto - Votos: 72
148582 - OS CASEIROS - Categoria: Incesto - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabin

Nome do conto:
VIVIANE 5 RENATO E SANDRA

Codigo do conto:
170629

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0