dia que dei pra um moço mais velho numa balada rave de sitio



Tenho 21 anos e sou baixinha 1,57, gordinha morena clara..
Teve uma excursão para uma cidade que fica a 8h da onde eu moro, onde fui em uma balada dessas de rave de sitio, era um sitio enorme que fizeram um palco e varias tendas, e eu e minhas amigas levamos barraca e acampamos lá, era 4 dias de festa direto.
Eu lembro que teve algumas paqueras mas eu não tava ficando com ninguém, minhas amigas ja tinham conhecido uns caras e tinham ficado com eles, mas eu nada, nadinha...
No segundo dia a noite, tava na área da pista de dança e reparei que um moço não parava de tirar o olho de mim, ele era grande e forte, era mais velho, eu lembro que fui no banheiro químico umas 3 vezes onde passei por ele só pra reparar se ele tava me olhando mesmo, e toda hora ele me acompanhava com o olhar.
Começou a escurecer e minhas amigas decidiram ir pra barraca descansar, mas eu tava pilhada tinha tomado bala e alem de ta elétrica eu tava com muita vontade de dar.
Quando minhas amigas sairam da pista, eu decidi ficar sozinha lá, então decidi andar até a frente desse moço que nao parava de me olhar, parei na frente dele e levantei minha saia, pra mostrar a poupa da bunda kkkkk
fiquei dançando na frente dele, as vezes eu olhava pra tras pra ver se ele tava me olhando, olhava pra tras e mexia no cabelo kkkk eu tava super afim
depois de 20 min dando mole pra ele e me exibindo e rebolando balançando o cabelo pra ele, senti que ele tocou na minha cintura e veio por tras de mim e falou comigo...

se apresentou e perguntou se eu tava sozinha, e pediu pra ficar dançando comigo.
mas a gente não tava dançando, ele só tava me encoxando ficava alisando minha coxa e apertava meus peitos, eu tava ficando muito melada, eu rebolava nele e conversava dando mole...

Eu lembro que ele me deu 1 bala, love a rosa de coração, que dizem que da mais tesão ainda.
Ele perguntou a minha idade eu disse 20 e ele disse que tinha 39 anos, perguntou se era um problema, eu disse que nao era, pois ele era gato e forte e eu tava caidinha kkkkkkkk

papo vai papo vem, ele foi comigo no banheiro quimico, ficou segurando a minha bolsa em quanto tava no banheiro, quando sai ele me levou pras arvores atras da area dos banheiros quimicos!

Lá ele se apoiou num trocou e ficou me beijando, levantou minha saia e ficou apertando a minha bunda, desceu e tirou a minha calcinha e botou no bolso dele.

em quando ele tirava minha calcinha e apertava minha bunda
Moço de 39 anos: tu é uma gordinha bem safadinha sabia!
Eu: tu não viu nada ainda kkkk

depois eu desci a minha saia e ajoelhei no chao, ele desceu a calça dele e fiz boquete nele ali atras dos banheiros quimicos encostados numa arvore.
ele abriu meu decote e ficou apertando meus peitos em quanto eu fazia boquete nele, ele falava que gordinha sabia fazer boquete bom!!
Eu chupava ele e olhava pra cima.

Ele me chamou de gorda safada e boqueteira.
depois de um tempo ele me levantou e me virou me encostando na arvore, me deu um apertao na bunda e mandou eu ficar na ponta do pe, ficou passando o pau em mim e disse que ia me comer gostoso ali no mato.
Ele tinha um pauzao muito grande, e quando ele parou de esfregar e meteu em mim, entrou tudo de uma vez só, porque eu tava muito melada.
Eu lembro que tava com tanto tesão que eu tinha 2 camisinhas na minha bolsa mas eu nao lembrei de pedir pra ele por, ele me comeu ali sem camisinha, me segurava pelo cabelo e me chamou de gorda safada, socou um pouco me chamando de boqueteira.....
ficamos 15 min com ele me comendo em pé, comigo apoiada na arvore, eu uso anti concepcional entao nao tava com medo de ele gozar dentro, mas eu nao disse nada, só conseguia gemer.

Ele socava muito forte em mim, as vezes batia forte, as vezes roçava na minha coxa e enfiava e pedia pra eu roçar com a bunda nele em quanto ele metia..

Depois de um tempo eu reparei que tinha gente perto ali, uns meninos que nao queriam esperar a fila e foram mijar no mato, ai eu parei virei e desci a saia e falei pra sairmos dali...
Voltando pra pista ele insistiu pra eu ir pra barraca dele, e eu disse que queria que ele me levasse pra um motel, e que depois a gente voltava pra festa.

Eu tava toda suja de lama, meu pe tava preto, meu joelho tava sujo de areia, tava toda suada e melecada..
Mas ele nao quis ir no motel disse que tava muito louco pra dirigir, entao ele insistiu pra me levar pra barraca dele.
A barraca dele era muito longe das outras barracas, acho que ele ja tinha em mente levar alguem pra comer lá.

Eu lembro que ele ligou uma lanterna e a luz do meu celular e a luz do celular dele.

Quando entrei na barraca, ele abriu os botoes da minha saia e tirou minha blusa me deixou só de sutian, me botou de 4 e montou em cima de mim

me botou de 4 e montou em cima de mim me segurando pelo cabelo, e comeu minha bucetinha.
Eu lembro que ele dava tapa na minha bunda com a mãozona dele aberta, era bem pesada e doia bastante, ele falava que se eu parasse de rebolar no pau dele ele ia bater mais forte, entao eu fiquei rebolando em quanto ele apertava minha bunda e me segurava pelo cabelo..

Ele falava que adorava comer novinha puta, e disse que eu era uma gordinha boa de comer.
depois de um tempo, ele abriu meu sutian e como tenho peitos grandes n 46, eles são grandes e pesados.
ele me comeu de 4 e parou de me segurar pelo cabelo, ele segurou meu peito com uma mão e disse que eu era uma gordinha muito leiteira, ficou apertando meus peitos em quanto me comia de 4, as vezes ele dava tapa e ficava balançando.

Eu reclamei que ele tava me zuando, e ele deu um tapa na minha boca e disse pra mim não reclamar...
depois de um tempo ele gozou, entao ficamos deitados conversando e voltei pra pista.
quando voltei pra pista minhas amigas tavam lá, elas me viram e falaram que eu tava com muita cara de quem tinha dado kkkkk


Foto 1 do Conto erotico: dia que dei pra um moço mais velho numa balada rave de sitio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 19/09/2021

Delicia votei nos dois contos bjs

foto perfil usuario cripton

cripton Comentou em 01/02/2021

Gosto de putinhas como vc.

foto perfil usuario rogersb

rogersb Comentou em 08/01/2021

Muito boa sua história, muito sensual e excitante, o cara teve muita sorte sou tarado em uma gordinha

foto perfil usuario fepinto49

fepinto49 Comentou em 08/01/2021

Delicia de conto vc deve ser um tesao de mulher.JSS1970

foto perfil usuario gato_viralata31

gato_viralata31 Comentou em 06/01/2021

Como resistir a uma gordinha, puta que gosta de ser esculachada? Tem que castigar com gosto! Amo as gordinhas putas e vadias, quanto mais safada e devassa melhor.

foto perfil usuario aquarius09pp

aquarius09pp Comentou em 05/01/2021

Humm....adoro seios grandes

foto perfil usuario vhsafado

vhsafado Comentou em 05/01/2021

Delicia

foto perfil usuario taradokzado

taradokzado Comentou em 05/01/2021

Uma verdadeira putinha. Teve o que merece. Que vontade de meter em você.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157640 - fui esculachada por um comedor - Categoria: Fetiches - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil flavinhaaaa21
flavinhaaaa21

Nome do conto:
dia que dei pra um moço mais velho numa balada rave de sitio

Codigo do conto:
170642

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
05/01/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1