Minha empregada mineira novinha (continuação)



Se voce nao leu a primeira parte sugiro que leia para entender como chegamos até aqui.
Era outro dia e eu estava inconformado com o fato de que a safadinha da minha empregada tinha se insinuado tanto e não tinha rolado nada!
Estava ansioso para ela chegar para que eu pudesse tentar algo mais contundente!
Quando ela chegou, percebi que estava meio diferente, mais arrumada, maquiada e tudo mais, coisa que nunca tinha feito antes. Assim que a vi não perdi oportunidade e dei uma elogiada, dizendo: "Nossa, toda produzida hoje hein?", ela sorriu meio sem graça e ficou na dela indo direto para o banheiro trocar a roupa para começar o trabalho, como de costume.
Neste dia percebi que ela demorou mais do que o normal no banheiro ao trocar a roupa, o que já me deixou meio desconfiado. Ao sair do banheiro a safadinha estava com um vestidinho bem curtinho e com decote nos seios, ao ver aquilo fiquei teso na hora.
Neste momento fiquei sem reação, nao sabia o que falar.
"Voce pode me ajudar com uma duvida que estou sobre baixar videos na internet?" perguntou ela vendo que eu estava sem ação meio que observando-a ao sair do banheiro. Prontamente disse, "Claro, senta aqui do meu lado". Enquanto ela falava sua duvida eu não tirava os olhos do decote dela, mirando seus seios morenos com marquinha de biquini de tamanho médio e bicudos, a putinha para me deixar mais louco ainda estava sem sutiã!
Após tirar sua duvida, puxei assunto sobre o que ela curtia fazer na internet, ela falou que so usava o facebook mesmo, foi quando perguntei se ela nunca tinha lido contos eróticos. Ela disse que não, e perguntou como era. Pqp, meu pau ficou duro na hora e me ofereci para mostra-la alguns contos, foi quando comecamos a buscar contos. Ela foi lendo e ficando meio excitada, dava para perceber, porem ela recuou exclamando,"Deixa eu trabalhar, se nao lendo estas coisas eu nao vou consegiuir fazer mais nada!!". Após ela sair eu continuei sentado pensando o que fazer para arrasta-la para a cama e logo ela volta com uma escada para limpar o ventilador de teto. Quando ela subiu a escada com aquele vestidinho curtinho, vi a popinha da bundinha moreninha dela todinha e a calcinha era vermelha e toda enfiada no rabinho. Pqp que delicia de visão. Fiquei olhando fixamente sem perder um so minutinho daquela exibição que aquela putinha safada estava fazendo para mim!!
Foi quando soltei, hummm, acho que vou escrever um conto erótico e ela respondeu se fazendo de desentendida, "O quê?", dai eu disse, "Nada, so estou pensando alto demais e com a cabeça errada!", dai ela deu um sorrisinho de canto de boca e desceu da escada.
Como estava louco para agarra-la, já de pau duro e com medo dela por tudo a perder com minha esposa, eu fui para o meu banheiro tomar um banho, tirei a roupa e comecei a tocar uma punheta pensando naquela linda visão e imaginando ela pagando um boquete para mim. quando derrepente ela aparece no meu quarto e como a porta do meu banheiro estava aberta, ela me ve me masturbando mas finge que nao tinha percebido, indo ate o armario pegar alguma coisa. Quando a vi fiquei intrigado e disse a ela, "olha o que voce faz comigo" e fui andando em direçao a ela e a abracei por traz, encostando meu pau duro em sua bundinha, e pegando em seus peitinhos duros de tezao!
"Não podemos fazer isso"exclamou ela, foi quando disse, "eu sei, mas nao estou conseguindo me controlar"!
Neste momento enfiei minha mao pelo decote dela colocando seus seios para fora e segurando em seus mamilos durinhos e inchadinhos foi quando ela deu uma gemidinha! Neste momento a merda ja estava feita! Levantei o vestido dela e encostei meu pau duro como uma pedra em sua bunda pressionando bem forte enquanto alisava os seus seios para que ela sentisse como eu a estava desejando! Foi quando ela colocou sua mao para traz segurando meu membro rijo em suas mão e deu uma gemida e exclamou, "ai que delicia, quero ele na minha boca". Virei ela para mim e lhe beijei a boca loucamente, quase lhe arrancando um pedaço dos labios, foi quando segurei em seus cabelos e a coloquei de joelhos, oferecendo-a meu cacete para que pudesse saborea-lo. Ela prontamente o abocanhou passando sua lingua em toda a sua extensao e engolindo até engasgar. A putinha sabia fazer um boquete maravilhoso!! ja ensandecido com a situaçao lhe arranquei o vestidinho e a joguei na cama com as perninhas abertas, foi quando eu vi aquela bucetinha lizinha e rozada me olhando, toda molhadinha e doida para ser devidamente chupada!
Não perdi tempo e cai de boca passando minha lingua em seu grelinho ja inchadinho, o que a fez se contorcer de tezão na minha boca, exclamando, "Vai, chupa a buceta da tua empregadinha seu puto safado, vem me comer vem, ja to doida para te dar a dias mas faltava coragem".
A esta altura meu caralho ja estava quase explodindo de tezão, pois eu fico muito excitado ao chupar uma buceta! Virei ela de quatro na cama e mirei meu caralho em sua xoxota encharcada introduzindo ele nela enquanto a segurava pelo quadril, neste momento a safadinha gemeu como uma cadelinha no cio pedindo "me fode com esta piroca gostosa seu safado, não era isso que voce queria?". Segurei seu cabelo bem pertinho de sua nuca, fazenndo um rabo de cavalo e enrolando em minha mão, puxando-a em direcao a minha piroca em um delicioso vai e vem! Quando comecei a sentir que ia gozar disse a ela que queria dar leitinho pra ela, e ela prontamente se ajoelhou e abriu sua boquinha gostosa, onde depositei toda a minha porra.
Que dia memoravel!!
Infelizmente um mes depois do ocorrido, ela precisou voltar para minas por um problema de familia e perdemos o contato.
Tenho um outro possivel futuro conto que está em andamento, queria fazer algo diferente, contar o que ocorreu e voces colocam nos comentarios o que acham que devo fazer. Esta é com a menina balconista da padaria. Se tiver muitos pedidos eu escrevo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 15/04/2021

Continuação ainda mais excitante, com as coisas acontecendo com essa empregada. Votadíssimo!

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 06/01/2021

Meu amigo, não deixa nos na curiosidade,escreve logo esse conto da menina da padaria, é maldade nós deixar assim na expectativa!!

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 06/01/2021

Conta ai




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169974 - Minha empregada mineira novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulocasadosafado

Nome do conto:
Minha empregada mineira novinha (continuação)

Codigo do conto:
170654

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/01/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0