As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 1 - Os Marginais espiando elas e preparando os ataques




Meu nome é Carlão e adoro estar nas baladas e festas, conhecendo e fodendo garotas deliciosas que frequentam estes locais. Tempos atras, um amigo me convidou para tomar umas geladas, num bar que ele tinha aberto na casa dele, dizendo que eu iria ficar louco, com as ninfetas que ele havia descoberto.

(Não deixem de ver esse conto no blog, vídeos e imagens relacionadas ao conto, que deixará ele ainda bem mais excitante, link aqui no meu perfil.)

Isso me empolgou muito e já fiquei com tesão, sem falar que lá por aquelas bandas do bar, tinha uma gatinha que eu estava louco para foder, então peguei meu carro e fui para lá. Ao chegar achei o lugar bem interessante, mas olhei para dentro e nada de ninfetas como ele tinha me falado, na frente também estava vazio e logo que sentamos numa mesa na calçada de frente ao bar, perguntei para o Nego:

Cadê as ninfetas que falou?

E ele respondeu:

Calma meu amigo, ta vendo a igreja aqui ao lado? Hoje é dia delas ensaiarem as danças para o culto e logo começam a sair as garotas evangélicas mais deliciosas da cidade.

Eu comecei rir e falei:

Pare Nego, elas são evangélicas, todas virgens e acontecerá apenas beijinho no rosto.

Ele pegou uma cerveja, duas doses de caninha e complementou:

Venha comigo amigo, deixa eu te mostrar uma coisa. Me levou ao fundo do bar e mandou eu espiar por um pequeno buraco na parede, que dava no banheiro da igreja.

Quando comecei espiar, fiquei maluco de tesão, todas as garotas eram virgens, brancas como a neve, suas bocetas eram inchadas e deliciosas e o Nego disse:

Esta vendo bem Carlão? Pode ver que elas estão no ponto para serem desvirginadas.

Ficamos ali, eu espiando e me masturbando por baixo das calças e ele falando, por mais ou menos 30 minutos. De repente entrou no banheiro três garotas que eu conhecia, duas delas eram irmãs, a Emanuele e Thamires, que realmente eram duas delicias, onde até suas boquinhas eram virgens.

Fiquei na minha e nem comentei nada disso com o Nego, que por sua vez, também espiava elas por outro buraco na parede e virou sua dose de cachaça e começou a falar:

Carlão, a primeira moça (Emanuele) é muito deliciosa, que rabo gostoso, está me deixando louco de vontade pega-la para estourar sua virgindade da boceta e também as pregas do seu cuzinho... olha lá que bunda gostosa demais... eu imagino entrando naquela boceta virgem e ela de quatro e eu chupando sua boceta apertada... tem o corpo todo branquinho... oque você achou dela e das outras duas, Carlão?

Eu nem respondi ele, apenas focava mais meus olhares na Emanuele e na sua irmã mais nova, Tamires, que tinha uma bunda pequena durinha, com o cu certamente bem estreito para eu enterrar meu cacete, onde prometia ser deliciosa essa tarefa para mim.

Elas saíram e foram entrando outras garotas suadas do ensaio de dança, para tomarem banhos, sendo que todas, sem exceção, tinham suas bundas deliciosas e as bocetas eram uma melhor que a outra, sendo que a a maioria eram lacradas, virgens e daí respondi para o Nego:

Claro que todas são deliciosas e virgens, mas com certeza são intocáveis... eu nem me empolgo muito, porque sei que é perca de tempo... a Emanuele realmente é muito gostosa, que bunda, que belo rabão! Hoje vou bater uma punheta para ela, quando o Nego riu de mim!
Em alguns momentos, até dava impressão que elas olhavam para nossa direção, sentindo que estávamos ali atras das paredes, loucos para fode-las. Algumas ficavam inquietas e mostravam seus corpinhos deliciosos e outras ficavam mais tímidas e amedrontadas.

O meu amigo Nego, voltou para a frente do bar, ficando eu sozinho espiando as evangélicas virgens e quando vi que uma delicia de garota, de nome Heloá, entrou e foi tomar banho mais ao fundo, num box separado, fui desesperadamente e localizei um outro furo na parede, parecendo já preparado por alguém para espiar as ninfetas.

Heloá era uma garota muito quieta, quase nem saia de casa, apenas ia para a igreja, faculdade e outros poucos lugares, uma verdadeira evangélica; ela era o sonho de consumo de por onde passava, todos os tarados ficavam babando de vontade agarra-la e eu ali prestes a ver ela toda peladinha, eu já estava com o cacete duro e comecei a masturbar ao ver aquela anjinha peladinha.

Depois de ver Heloá, lavando sua bunda e sua boceta peluda e apertadinha com muita delicadeza, ficando de quatro na banheira, minha vontade era quebrar aquela parede, agarrar ela e mandar tudo pra dentro, mas naquele momento apenas estava observando e classificando as ninfetas para em breve fode-las.
Heloá saiu e nem deu tempo para eu respirar, entrou a garota dos meus sonhos, lacrada dos pés à cabeça, era a Melissa!

Meu coração e meu pau dispararam de tanto tesão e essa garota eu iria ter de comer de qualquer jeito, ainda mais quando vi sua boceta com lábios pequenos e carnudos, bunda perfeita e um cu lacrado com as pregas intactas, nossa que delícia!

Fiquei louco em ver ela no banho, se depilando e ficando com a boceta lisinha, uma mulher virgem, muito gostosa.
Depois de Melissa, foram entrando outras para o banho, mas eu voltei para a frente do bar, muito ansioso para ver elas saindo da igreja e quando voltei para frente do bar, o Nego já estava lá, aguardando as deliciosas evangélicas saírem e eu me juntei com ele.

Elas todas com banhos tomados e certamente bem cheirosas, começaram a sair na frente da igreja, á poucos metros de nós.
O meu amigo Nego é melhor de conversa com garotas e mais extrovertido, então falei para ele insinuar alguma coisa ou fazer alguma brincadeira, para atrair a Emanuele, Tamires, Heloá ou Melissa, para que pudéssemos conhece-las melhor e certamente foder algumas delas já naquele dia, pois minha vontade disso era imensa.

Pessoal, esse capítulo fica por aqui, nos próximos dias adicionaremos o capítulo 2 aqui no site!

Espero que tenham gostado!

Foto 1 do Conto erotico: As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 1 - Os Marginais espiando elas e preparando os ataques

Foto 2 do Conto erotico: As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 1 - Os Marginais espiando elas e preparando os ataques


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 31/05/2022

Conto Erótico Maravilhoso. Votado e Aprovado. Puro Tesão ! Adoro Evangélicas. Pelo Fato de Serem Mulheres Puras e Inocentes 😇

foto perfil usuario jjeludi

jjeludi Comentou em 31/01/2021

Que vontade que me deu agora

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2021

Esse conto me deixou com vontade de come uma crentinha kkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 10/01/2021

Muito bom...esperando continuação

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 10/01/2021

Interessante

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/01/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 10/01/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173557 - As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 3 - Os gritos de Melissinha, pregas estouradas - Categoria: Virgens - Votos: 17
173332 - Professores aloprados 1 - Laurinha e o Jegue do professor - Categoria: Virgens - Votos: 10
172326 - Meu rabinho em risco - Um pouco de realidade com muita ficção no final! - Categoria: Virgens - Votos: 21
172103 - Arrombamos o cu virgem da Juliana e das sobrinhas para receber o serviço. - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
171493 - Garotas virgens em apuros - Capítulo 3 - Jenny e Anny, arrombadas por Maguilão! - Categoria: Virgens - Votos: 14
171410 - Garotas virgens em apuros - Capítulo 2 - Arrombando os anéis de Rafinha e Jenny - Categoria: Virgens - Votos: 16
171322 - Laura e suas sobrinhas virgens, "isso dói muito moço!" - Capítulo 1 - Categoria: Virgens - Votos: 19
171281 - Garotas virgens em apuros - Capítulo 1 - A gatinha foi violada pelos predadores - Categoria: Virgens - Votos: 15
171220 - As rabudas virgens do litoral 2 - Thais e Nicoly, cuzinhos de crentinhas violentados! - Categoria: Virgens - Votos: 15
171128 - As rabudas virgens do litoral 1 - Thais foi chantageada e teve até as pregas estouradas à força pelo - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
170938 - As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 2 - Emanuele, a primeiras escolha dos maníacos - Categoria: Virgens - Votos: 25
170821 - A Franguinha virgem veio do sítio e foi arrombada à força - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
170791 - Juliana, a crentinha rabuda foi violentada e teve seu cuzinho virgem arregaçado - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
170764 - Relatos reais de deflorações femininas com vídeos e fotos – Luana - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
170750 - Contos eróticos - Natália e Katy, de férias com os perversos. - Categoria: Virgens - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil laura18
laura18

Nome do conto:
As ninfetas evangélicas defloradas - Capítulo 1 - Os Marginais espiando elas e preparando os ataques

Codigo do conto:
170877

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
10/01/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2