Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)



Olá galeraa, meu nome é Carol eu tenho 19 anos de idade, já venho acessando esse site a algum tempo e só agora resolvi compartilhar minhas experiencias (que não são poucas.. rsrs) com vocês seus taradinhos..
Bom, vamos ao que interessa.. Não tem muita nescessidade de me descrever já que eu estou colocando algumas ftos minhas aqui embaixo, mas eu sou ruiva natural, tenho 1,58 de altura, sou magra, seios pequenos (há quem diga que são médios, mas eu acho pequenos), quadril de um tamanho também médio, mas enfim, eu me acho uma pessoa atraente. Meu pai ocupa um alto cargo em uma empresa multinacional o que nos levou a nos mudarmos do Brasil e também ocupa bastante tempo dele mesmo ele dando uma boa vida para mim a para minha mãe que trabalha nessa mesma empresa.Aí assim acabamos morando em Torbay (litoral da Inglaterra) onde eu passava mais tempo em companhia na mulher que presta serviços gerais de limpeza e organizaçao na nossa e mora com a gente (Não lembro como falar isso em português)
Enfim! Hoje em dia sou uma pessoa que não consegue viver sem sexo, e tudo começou cerca de 1 ano atrás quando eu conheci o Robert. Eu estava na beira no mar tomando uma cerveja sozinha em um pequeno bar aqui no mesmo barro que eu moro coisa que eu costumo fazer para pensar na vida e refletir um pouco e talz (coisa de louca, eu sei...) já eram umas 18h quando ele que estava lá bebendo só também me perguntou aonde tinha algum restaurante bom na região.
Eu percebi pelo seu sotaque que ele deveria ser turista, provavelmente fraceês, o que eu acabei percebendo que estava certa. Eu disse a ele que conhecia um ótimo mas que aqui (no bar) tinham alguns aperitivos muito bons, o que nos levou a pedir um e ele perguntou se poderia sentar na mesma já que estávamos os dois sózinhos, com isso ficamos conversando e bebendo até mais tarde aonde eu fiquei profundamente com a pessoa do Robert: Ele era um cara vivo, com uma energia muito boa e muito legal, para vocês imaginarem ele veio da frança fazer "um pesseio" pelo sul da inglaterra só mesmo por curiosidade, não trouxe mala nem nada, só o dinheiro que tinha no bolso. Acontece também que ele já com seus 26 anos já trabalhava e recebia até bem para poder permitir esse tipo de coisa, mas o fato é que eu fiquei realmente fascinada com essa energia pulsante e tão contagiante que ele tem.
Com isso ficamos de papo até umas 22h mas parecia que nós nos conhecíamos a muito o que me levou a convidar ele para dormir na minha casa, já que ele não tinha reserva em hotel e nós tinhámos um quarto de hóspedes além do que seria um cara que iria me fazer um pouco de companhia ou no mínimo quebrar a rotina.
Chegano na minha casa, eu fui mostrar para ele a vista no jardim, já que casa tem 3 andares e a vista de cima é bem bonita, enquanto nós estamos na janela vocês acreditam que o Robert derrepente passou a mão na minha bunda e como eu estava de saia, ele passou a mão na bunda mesmo, mas o contato da mão dele na minha pele ascendeu meu tesão inteiro, e eu que já estava com algumas más intenções, mas desse vez foi diferente, o tensão veio com tanta intensidade que eu me tremi da cabeça aos pés e minha xaninha ficou alagada, molhando toda a minha calcinha, (pensei que eu havia feito xixi na hora xD). Dei um beixo caloroso nele enquanto eu lutava para me recompor e poder ir dispensar a moça que trabalha conosco. Ela fez um foundue para nós e foi para o seu quarto ver televisão e dormir, como ela tinha sono pesado eu sabia que hoje eu poderia transar tranquila, sem muito impedimento.
Voltei para sala e encontrei o Robert comendo um morango ele veio, me deu um beijo, arrancou minha blusa e o sutien também tudo junto de uma maneira que eu só vi ele fazer, e então desceu para os meus seios já durinhos de tesão. Então ele começou a passar o morango neles e chupar, passava o morango e chupava, ai.. era muito bom sentir o gelarinho do morando e depois o calor da sua lingua sugando tudo chupando, mordendo , e lambendo. Aí ele começou a passar o morango por todo o meu corpo me levando à loucura enquanto eu me entregando cada vez em seus braços e ficando cada vez mais sem defesas enquanto aquele homem me possuía cravando uma marca cada vez na profunda na minha alma e revelando sensações conhecidas mas dessa vez terrivelmente prazerosas.. Depois de chupar bastante meu seios e minha barriguinha ele subiu me dando um super beijo de lingua molhado e com o gostinho de morango o próprio gosto do Robert me levando na beira de um orgasmo, depois disso ele enfiou um morango na minha calcinha pela frente e portrás e ficou beijando e lanbendo o meu bumbum enquanto ele amassava os morangos na minha calcinha para depois retirála e começar a chupar meu cuzinho e minha xaninha misturados com o morango e me fazendo tremer em um orgasmo violento e quase desmaiar de tanto tesão. Ele ficou chupando até deixar tudo bem limpinho, depois ele enfiou um moranquinho na minha xaninha e advinhem? Outro no meu cuzinho!! Eu nunca tinha feito anal mas na hora eu estava em tanto extase que nem liguei, só senti mais ondas de prazer se espalhando pelo meu corpo enquanto aquela sensação maluca se misturava a minha mente em uma espiral insana de prazer.. Vendo que eu não tinha resistencia, ele enfiou mais um morango em cada um dos meus buraquinhos para depois sugá-los lá de dentro e comê-los.
Enquando ele se deliciava com os morangos enxoxotados eu vi que agora era minha vez e deveria retribuir o prazer, nessa hora eu já estava maluca de tesão, já começava a sentir o sentimento de não ligar para nada na hora no sexo... se entregar 110% ao momento e curtir cada micropedacinho de prazer.. Enfim, eu desci da mexe e de joelhos abri espontamenteamente a calça dele (coisa que ainda não tinha feito com ninguem, mas nessa hora eu queria me sentir a maior vadia da terra e gozar até meus miolos derreterem, eu já estava totalmente fora de mim) Quando eu abri o zipper da sua bermuda e liberei seu membro meu sangue congelou e meu coração pulsou mais forte de espanto... Era muito GRANDE!!! Sério, era uma coisa imensa que eu nunca vi nos rapazes que fiz sexo antes eu não sei como as mulheres daqui medem o tamanho dos paus dos caras, mas eu não tinha régua comigo no momento e nunca me dei ao trabalho de pegar uma régua para ver, faça-me o favor, mas a trolha desse cidadão era do tamanho de 3 maos minhas, eu segurava com minhas duas maozinhas e ainda sobrava a cabeçorra para fora.
Nessa hora eu pensei "to fudida! Esse cara me partir ao meio!!" Mas aí pensei que já tava tudo muito bom e que não seria um pauzinho colossoval que iria acabar com a festa.
Então eu encarei o pequeno colosso e começei a tentar colocá-lo na minha boca, mas não cabia de jeito algum, então eu me limitei a beijá-lo, lambe-lo, e alisava enquanto ele crescia mais um pouquinho e ficava com as veias estufadas a cada vez mais duro.. Chupei muito aquele pinto como se fosse um sorvete, chupei muito, muito, até porque cada lambida e chupada que eu dava minha xaninha se contraía e se babava cada vez mais me lançando vaios calafrios.. aí eu resolvi pegar um morando , porque não? E passar no seu pau enquanto eu chupava, aproveitando para dar algumas lambidas no seu saco enquanto ele passava a mão na minha bunda e enfiava com precisão segurança e delicadesa no meus buraquinhos que logo logo iriam conhecer seu bastão de carne dura...

(continua..)

Foto 1 do Conto erotico: Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)

Foto 2 do Conto erotico: Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)

Foto 3 do Conto erotico: Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)

Foto 4 do Conto erotico: Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cockxltuga

cockxltuga Comentou em 09/05/2012

uma delicia maior tesao este conto.... bem safadinha vc gostosaaa.... qe corpao mais lindo kero ver essa xaninha..... mil bjinhos e continua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17123 - Como me tornei uma apaixonada por sexo (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil strawberryfilds
strawberryfilds

Nome do conto:
Como me tornei uma apaixonada por sexo (pt1)

Codigo do conto:
17089

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/05/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4