Sexo na praia

Meu nome é Karen esses dias fui fazer uma viagem com meu pai, e sua nova namorada
Ele alugou uma casa na praia é famos para lá.seria muito legal então fui com meu pai.
Chegando la agente conhecemos a casa a casa é era grande. Então ele pediu pra escolher o quarto que eu ia ficar escolhi um dos pouco dos grandes.
No dia seguinte ele me apresentou pra vários amigos dele é tudo mais, fiquei gostando de um que era muito bonito.
Nome dele é Alex, passei ficar junto com meu pai pra ele me falar um pouco do lugar é conhecer um pouco com eles.
No dia seguinte fui anda sozinha na praia pra ter pouco de privacidade é deixar um pouco meu pai e sua nova namorada sozinhos. Então eu fui a praia sozinha com ninguém tudo bem foi legal.
A noite os amigos do meu pai foi em casa, eles ia fszer churrasco, tive que me arrumar pra ficar arrumada pro encontro de amigos do meu pai, então todos chegaram é começaram a conversa é tudo mundo junto, e é os amigos do meu pai perguntaram de mim qual era meu nome é tudo .meu pai me apresentou meu nome minha idade E tudo sobre minha pessoa.
Dai o Alex pergunta se eu já sei surfa é ou sabe nadar, meu pai pergunta pra mim repondo que não que não sei nadar.
Alex disse que poderia me ensinar é tudo que poderia me levar na parte da manhã meu pai disse que sim, então tava tudo certo pra agente ir lá amanhã. Alex vem perto de mim e pergunta se eu já entrei no mar desde que cheguei disse que não que tive medo de entra um pouco pro mais fundo, então alex pergunta se pode me ensinar na parte da manhã em outro dia disss que sim, então nos combinamos de ir cedo.
No dia seguinte que Alex me levaria meu pai não pode ir pq a namorada dele quis ir ver outras coisas da cidade então alex levaria eu sozinha, chegando na praia ele começou a perguntar sobre coisas pessoais sobre se eu namoro essas coisas
Percebi é respondo que nunca namorei
Ele me ensinou varias coisa é me levou em depois de me ensinar , depois ele me levou em casa chegando na casa meu pai não tava então não tinha chegado então, ele ficou la esperando quando eu fuii tomar banho , ele também foi mais em outro banheiro , depois de algumas horas meu pai não chega então ele começar a fazer o almoço pra gente comer pq meu pai não tinha chegado, então sentada no sofá ele começa a pergunta sobre coisas intimas
Sobre se eu já namorei ou fiquei sem meu pai saber essas coisas disse que que não
Ele perguntar sobre se eu já namorei escondido é tal, disse que não, então ele perguntar oque achei dele ,disse que é ele era bonito e tal, logo percebi que ele gostou que disse que ele era bonito, me perguntar se eu tenho preferência de idade esaa coisas disse que não. Daí ele me perguntar se ele tem oportunidade de Ficar comigo disse que não sabia é tal, ele chega mais perto é me beija é começam a passar a mão na minha partes íntimas é me coloca no colo dele me beijando deixei é aproveitei o momento ate ele parar de me beijar .
Depois de ter me beijado ele perguntou se eu queria ir numa trilha na praia disse que sim que primeiro pedi a ele pedi ao meu pai.
Depois de três dia Alex veio cedo em casa me levar na trilha falei pro meu pai que Alex me levaria pra aprender a nadar na praia meu pai deixou é o alex pediu também pra meu pai e ele deixou,
Chegando na praia agente entra numa trilha que não a ninguém ele me leva pra um lugar no alto pra ver toda praia é lindo, na volta Alex me pedi pra ficsr comigo disse que sim fiquei meio assustada de algumas pessoa ver AGENTE mais nois entramos no lugar fora da trilha parecia que Alex conhecia, pergunto se não a ninguém que possa ver agente ficando então alex disse que não, então alex começa a me beijar me passar a mão em minhas coxas e bunda começamos a nos beijar e o alex me levanta, me beijando depois ele começa a tirar minha roupa meu short é meu biquíni
Deixando eu peladinha, ele manda eu chupar o pau tão grande que é segundo homem que tinha o pau grande fiquei comedo de depois minha buceta arder mais mesmo assim deixei rolar depois ele me pega é levanta no alto me chupando no alto minha buceta, algum minutos ele me chupando no alto ele me manda segurar no tronco e me coloca todo pau pra dentro chega gritei alto, e começa me meter eu gemendo de dor é de gostoso que tava, depois de algumas horas metendo ele enfia no meu cuzinho chega dou passo pra frente é choro de gemidos o safado comeu sem pedi meu cuzinho, metendo hrs ele goza na minha buceta é eu gozei várias vezes naquele pau Depois de ter feito sexo na praia no meio da trilha famos pra casa. Chegando lá meu cuzinho ardendo é minha buceta também .