A mamada dos sonhos



Olá, sou o NovinhoRioPreto, moro em São José do Rio Preto/Sp e irei relatar algumas aventuras que já vivi. Gostou? Então me envie um e-mail ou me adicione nesse site. Beijos.

Jamais acreditava que o destino fizesse que um dos meus desejos do corpo se realizasse. Foi assim que o mais lindo e gostoso cara da minha sala aceitou ficar comigo um fim de semana no hotel. No dia, fomos pra cidade vizinha confiante que nada demais aconteceria e não passaria de um simples passeio, pois o rapaz, bonito, corpo perfeito, jeito viril e demonstrava ser um hétero sarrista, era alguém que se podia dizer que nunca chegaria perto de um viado como eu, e foi de se admirar o que ele fez. Passeamos pela cidade e não precisou andar muito, pois conhecíamos tudo o que tinha lá. Na tardezinha, vimos o sol se pôr na praça antes de irmos pro hotel. Alugamos um quarto pra dois, sem TV, senão atrapalharia nossos momentos juntos, e o tesão nos pegou de jeito. Duas camas, banheiro, som do celular, era o que bastava. Cada um na sua cama? Nada! Aproximei dele que sentou na cama; de leve comecei a acariciar o pau já endurecendo debaixo da calça. — Então é isso o que você quer? É o que você vai ter! Tirou a cinta, desafroxou a calça e deixou livre 17 centímetros de pica. Abocanhei tudo para um forte gemido do gatão. — Que tesão! Assim vou gozar! E não é que gozou mesmo? A primeira vez de um boy que diz ser hétero sem ninguém saber ao certo, tem de estourar logo mesmo! Ele inundou minha boca com seu leitinho! Ah, como é bom leite de macho... Convite pro banho juntos? Lá estávamos nós, um ensaboando o outro, eu passava a bucha no saco dele e ele na minha bunda. Limpos, cheirosos, de cueca fomos pra cama. O tesão havia voltado e o pau daquele gatão voltava a crescer em minhas mãos. Dessa vez pouco chupei; camisinha nele e minha toba abriu caminho pra entrar aquela avantajada gostosura. A meteção foi intensa. Eu ficava de quatro, sentava, erguia as pernas pra ajustar a vara. Sentia até o saco bater na polpa da minha bunda. Pouco gemia pra não incomodar o pessoal do hotel. Foram vários minutos pau vai, pau vem no meu rabinho, e o gatão, depressa, arrancou a camisinha e despejou todo o seu leitinho na minha cara!
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlkaosp1

mlkaosp1 Comentou em 12/01/2021

Muito potencial teria esse conto se tivessem mais detalhes, descrições etc... Faltou tamanho tb, mt curto. Ah, sou de Araçatuba, pertinho daí




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171094 - No parque - Categoria: Gays - Votos: 2
171084 - Matando a vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
171029 - Sexo com o amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
171028 - O Boy da academia - Categoria: Gays - Votos: 13
170976 - O BOY DA ACADEMIA 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novinhoriopreto

Nome do conto:
A mamada dos sonhos

Codigo do conto:
171027

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0