Estudante enrabado na pandemia



Novamente devo aqui agradecer os contos, por mais esta ultima grande trepada que dei no dia de ontem. Mas vamos ao que interessa...recebo sempre emails dos contos que postei e das fotos ( que são reais) das trepadas que dou e, algumas conversas são de curiosos que estão afim de ser passivos, outros que foram passivos de moleque ou algum tempo atrás e estão com tesão de ser passivos submissos ou afeminados, mas lhes falta coragem de assumir na maioria das vezes e ir atras de uma rola pra chupar e dar.
Foi quase o caso deste cara...um estudante de humanas, que vou chamar de Dirceu, e que na pandemia, esta tendo aulas não presenciais, ficando a maior parte do tempo em casa. Como ele curte ler os contos, teria se identificado com as pessoas que eu sai e passou a me mandar mensagens, relatando seus desejos de ser passivo novamente, como teria sido, como me contou, nos tempos de moleque, relembrando as ferias que passava sempre no sitio do seu avô e a mulecada de lá, vendo que ele era inocente no começo, o enganou e o convenceu a dar a bunda e mamar, sendo que, depois que ficou sabendo da realidade, passou a dar e a mamar sem ser enganado mesmo. Mas como a maioria das pessoas, apesar de seu tesao em ser passivinho e satisfazer os machos, para a sua familia, manteve a postura, arrumando inclusive uma namorada, com quem esta a mais de 2 anos.
Porém, lendo meus contos, Diceu se identificou e passamos a conversar. Mas diferente dos demais, ele se mostro decidido a relembrar seus tempos de passivinho e , apos conversas e trocas de fotos ( onde pude ver que sua bunda lisinha me dava tesao), marcamos na casa de um amigo dele, que emprestou as chaves pensando que ele ia levar uma garota escondido da namorada.
Ele me apanhou na estação de trem em Mogi e rumamos para casa de seu amigo , que prefiro não revelar o local. Ja no caminho, apos breve conversa, ele se mostrou bem a vontade pra ja ir passando a mao sobre a minha rola, que ja começava a estufar a bermuda com as sacanagens que eu ia falando pra ele. Ao chegar, ele entrou no ap, uma quitinete bem arrumadinha por sinal, e por ja conhecer o local, foi a geladeira e trouxe uma breja, pedindo para eu sentar na cama, que era tb o sofá do local, e relaxar.
Ele entao, se ajoelhou, puxou minha bermuda e a cueca pra baixo e passou a mamar meu pau, deixando a rola duraça. ele se livrou entao da calça e mostrou aquele rabo, que ao vivo, se mostrou mais gostoso ainda. Passei entao a comandar a situação, dando ordens que ele se excitava e obedecia demonstrando uma submissao que muito me excita. Apos mais um tempo mamando, eu o coloquei de 4 e vesti a camisinha, passando a pincelar aquele rabo , começando a colocar a rola.
Ai começou a dificuldade, porque meu pau não é grande, mas é bem grosso e, como ele não sentava em uma rola a pelo menos 4 anos, foi foda pra passar a cabeça. Ma sapos muito KY e depois de varias tentativas, passou a cabeça e...desta maneira, nao tinha mais como não ir ate as bolas naquele reguinho. Comecei devagar e fui aumentando o ritmo, onde ele meio que grunhia...as vezes dava gritinhos      mas sempre , com uma das mãos, tocava uma punhetinha e me chamava de puto, macho caralhudo e outras coisas que o excitava neste momento.
Ja estando metendo a mais de 10 minutos, mudei de posição e pedi pra come-lo primeiro de frango assado e, depois, em pé, o que o fez relembrar dos temos q a molecada o enrabava no campinho de futebol, deixando ele mais louco e apos algumas bombadas naquele rabo lisinho, ele ja começou a gozar se masturbando, sendo que eu ainda mantinha a rola dentro de seu rabo. Mandei ele entao ajoelhar e acabei por gozar no peito dele batendo uma gostosa punheta.
Fomos embora e ele me pediu pra ir dirigindo pra ele matar outra fantasia que ele tinha, de ir chupando meu pau até perto da estação de trem novamente.
Nos despedimos e marcamos nova trepada, uma vez que ele disse que vai namorar a sua mina, mas de hoje em diante, vai querer sentir o prazer de dar e mamar e não vai mais parar.
Foto 1 do Conto erotico: Estudante enrabado na pandemia

Foto 2 do Conto erotico: Estudante enrabado na pandemia

Foto 3 do Conto erotico: Estudante enrabado na pandemia

Foto 4 do Conto erotico: Estudante enrabado na pandemia

Foto 5 do Conto erotico: Estudante enrabado na pandemia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/01/2021

Essas fotos me deixam com vontade de dar pra vc tbm...

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 15/01/2021

Muito bom conto, vc me parece ser bem gostoso, coxas peludas tesão

foto perfil usuario

Comentou em 14/01/2021

que bom que ele achou um macho pra matar a vontade dele de ser enrabado. esse cu merece uma pica grossa mesmo. votado!

foto perfil usuario fabiopas

fabiopas Comentou em 14/01/2021

Que delícia! Precisamos de mais ativos assim.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 14/01/2021

Delícia adorei seu pau quero conhecer ele rsrsrs

foto perfil usuario riquefaf

riquefaf Comentou em 14/01/2021

Delicia de conto! A vontade era de ser ele

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/01/2021

Tesão da porra lendo esse conto ad 1:29h da manha de 5° feira de 14/01/2021.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169525 - O NAMORADO QUIS ME DAR ANTES DE CASAR - Categoria: Gays - Votos: 21
167823 - casado pediu rola de novo - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil ativex
ativex

Nome do conto:
Estudante enrabado na pandemia

Codigo do conto:
171109

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/01/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5