Perdendo as Pregas na Broderagem




Resumo: Um sonho de um adolescente qualquer é perder um cabaço com um brother experiente, e ele consegue isso da melhor maneira possível.

Quando o pensamento "perder a virgindade" vem a minha cabeça, meu pau já cresce. E eu penso isso várias e varias vezes. Sempre fui de bater muita punheta, até achei que seria um problema, mas até que nao é. É prazeroso bater uma e gozar, pensar que alguém ta te beijando enquanto te deda, te põe de frango assado, tira todas suas pregas, e atola o pau dele ali dentro deixando sua marca. Ai cara, como é gostoso isso.

A real é que tenho 19 anos, 1,70 de altura. Moreno, pele parda e uso óculos. Sou virgem, sou discreto ao ponto de ninguém nunca falar comigo sobre relacionamento. Um segredo que ninguem nunca soube sobre mim é que eu sou bi, nunca beijei e nunca dei pra ninguem. Então como sei que sou bi? Bem, um hetero nao tem como sonho ter seu cu todo arrombado por alguém experiente.

Então o conto a seguir é fictício, é da minha imaginação de como que eu queria que fizessem comigo quando fosse a hora.

Minha mão treme quando penso em entrar em algum app de relacionamento. Crio coragem, e entro em alguns. Queria muito encontrar aquele cara legal, com seus 26/28 anos de idade, experiente e de bem com a vida, alguém que saiba o que quer. E essa pessoa existe.

Depois de meses no app sem conseguir nenhum papo convicto com alguém, chega uma pessoa para falar comigo. Aparentemente atraente, mas nada demais. Conversamos, eu soube que ele tinha 30 anos e tinha uma profissão formada. E não liga pra idade, adoro quando falam isso.
Ele perguntou sobre mim, onde eu moro. Falei que sou da Zona leste de São Paulo. E ai veio a pergunta: "O que procura? O que curte?". Cara, odeio essa pergunta. Eu sou virgem. Se eu falasse de cara, não ia conseguir nada nem com ele nem com ninguem, então falo o padrao.

"Curto pegaçao, o que rolar rs"

O bom é que com essa frase muitos já conquistam o sexo da noite. Espero que comigo também.

Conversa vai, conversa vem. Gostamos um do outro. Já bati varias com a foto dele, queria que aquilo fosse real. Então criei coragem.

"Cara, posso te falar uma coisa?"

"Pode"

"Promete não fugir?"

"Hahahaha prometo, sempre estarei aqui"

"Até mesmo quando eu te disse que eu sou um santo?"

"Santo?"

"Sim, um santo. Nunca beijei, transei, nada."

"Pera, nem com garotas??"

"Nem assim cara"

"Como que você sabe que curte garotas?"

"Porque garota eu quero bombar nelas, em homem em quero que ele me domine. Seja safado mas carinhoso. Que me use, mas seja cuidadoso. Que me ensine apesar de tudo"

"To ligado"

"Voce sabe que nao quero um relacionamento. Eu quero um amigo"

"Eu quero ser seu amigo. Vem aqui pra casa, eu te ensino."

Deuses, é o dia mais feliz da minha vida! Marcamos de eu ir na casa dele, além do mais ele mora sozinho, e tudo aquilo que eu almejo ia acontecer.

Tomei um banho, me arrumei, passei meu melhor desodorante, vesti minha melhor cueca e fui pra casa dele, ele morava perto de mim.

Meus medos quando cheguei perto da casa dele acabaram. Eu estava ali, no local onde eu ia ser bombado, beijado, e preparado para o resto da vida. Meu pau ta latejando antes mesmo de bater na porta.

Bati na porta dele e ele apareceu. Ele era bem mais bonito do que imaginava. Tinha seus 1,78 de altura, ele era nem magro nem gordo, mas tinha seus músculos de academia. Olhos castanhos, cabelo aparado. Seria aquele cara que se eu tivesse a coragem de flertar com alguém na Rua, seria ele.
Ele ficou lá parado e me cumprimentou com a mão. Ah, as mãos dele.

A mão é o que mais olho no homem. o conjunto das mãos, com as veias do braço, e o músculo, é o que me faz excitar. É pra onde toda a força do homem vai. Todo o tesão. E quanto maior for, mais forte for, melhor. E era    essa a mão.

"Posso começar os trabalhos?" Perguntou ele.

"Pod...."

Sem eu nem mesmo terminar a frase, suas mãos me puxaram pela cintura, fiquei corpo a corpo com ele, e ele encosta teus labios nos meus.

Tua barba ta falhada, o que me deixa excitado. Ele abre a boca e começa a botar sua língua em minha boca. O calor da saliva invade minha boca. O gosto das línguas se tocando é indescritível. Ele me agarra pelos ombros, e continua me beijando. Nisso, percebo tuas mãos abaixando em meu corpo, invadindo as minhas calças, minha cueca, e acha o meu cu.

Ele enfia um dedo sem pestanejar.

A sensação é exatamente a que imaginava. Abro minha boca pra reclamar do desconforto, e ele morde meus labios.

"Era pra ser safado, eu estou sendo"

Eu estava louco, não aguentava mais. Eu, como sou uma pessoa timida, pensei que nunca faria isso, mas não aguentava mais esperar.

Botei minha mao em teu pau, apertei suavemente, e disse baixinho.

"Me fode."

Não sei se foi a melhor coisa pra se fazer, mas teu rosto mudou totalmente. Ele me puxou direto pelo dedo que ainda tava no meu cu para dentro de casa, me levou para o quarto e me jogou em sua cama.

Ele me beijou, tirou nossas camisetas, chupou meus mamilos e, com toda sua força, me jogou de bruços na cama.

Ele tirou minha calça, minha cueca, e eu senti tua língua em meu cu. Estava acontecendo.

Comecei a gemer e apertava os lençóis. Ele tirou tua calça, pegou uma camisinha e um lubrificante.

"Você é meu pra sempre. Eu vou deixar minha marca em você." Disse ele

"Que faça direito" respondi.

Ele se preprarou, abriu minhas pernas, e botou a cabeça do pau dele na entrada. Uma mão dura sua me segurou enquanto a outra forçava entrada.

E tudo foi em camera lenta. Senti meu cabaço sendo arrombado, e minhas pregas estourante.

Nunca tinha entendido o termo "morde fronha". Hoje tenho orgulho em ser um.

Eu gemia de dor e prazer, e ele nao parava de bombar. Ele sabia o que estava fazendo.

Eu conseguia sentir tuas bolas e sua coxa batendo em mimha bunda. Ele revezava en morder e lamber minha orelha e meu pescoço. Eu comecei a gemer alto, e ele tampou minha boca com uma das mãos. Era tão excitante que nem bater uma era necessário.

Depois que me acostumei com tudo aquilo, ele aumentou as estocadas mais e mais. Ele tirou o pau de dentro de mim e disse

"Vem que eu te ensino a me chupar"

Ele ficou de pé fora da cama enquanto eu fiquei sentado. Eu peguei em seu pau, e deu uma lambida. Ele pos a mão na minha cabeça pra me mostrar o ritmo.

Ele falava coisas do tipo

"Não poe o dente. Usa mais a lingua. Ah, bem ai"

Quando fui perceber, ele ja estava fodendo minha boca. Comecei a engasgar e ficar sem ar, quando ele tirou o pau. Foi ai que ele se abaixou o começou a me chupar. Que delicia de chupada.

Um tempo depois ele quis me mostrar mais algumas posições. Ele me pos de quatro, que doeu mais um pouco. De frango assado, que pude ver sua cara safada enquanto me fodia gostoso. E me fudeu de lado, onde foi que nós dois gozamos juntos.

Ele deu uma estocada final tao grande que eu quase cai da cama. Eu sentia teu pau bombando dentro de mim quando ele gozou, que me fez gozar junto. Nós ficamos juntos naquela posição um tempo, até eu deitar no peito dele.

E no final, conversamos que nem amigos. Falamos de familia, filme, futebol. As vezes faziamos uma pausa para o boquete, e continuavamos o assunto depois.

E ele continuou a me ensinar algumas coisas: a como falar com uma garota, a como ter pegada, entre outros.

Viramos amigos. E que amizade hein...

FIM.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/04/2022

Só falta agora realizar esse sonho bem descrito aqui. Bora?

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 05/03/2021

Nossa!! Parece que você estava descrevendo a maneira como eu gosto de foder um moleque que se entrega e confia em mim. A melhor maneira de se realizar um desejo é se permitir sem subterfúgios e sem rodeios.... Você escreve direitinho. Escreva mais. Talvez a expressão do desejo escrito te dê coragem para realizá-lo. Votado! Abraços!

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2021

Tenho 42, e adoro foder um lisinho. Esfrego minha barba e bigode neste seu cuzinho, e depois te fodo gostoso. Cai na minha mão, cai.

foto perfil usuario

Comentou em 15/01/2021

Nossa eu me identifico muito com vc, eu sou um completo virgem. Nunca dei, nem chupei nem beijei mas queria um macho pra me estrear

foto perfil usuario lordkelvin

lordkelvin Comentou em 15/01/2021

Tenho 18 e tbm n tenho experiencia nenhuma ksksksk. Muito bom conto Brother!

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 15/01/2021

Delicia de conto

foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 14/01/2021

Boas amizades é importante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bernomes
bernomes

Nome do conto:
Perdendo as Pregas na Broderagem

Codigo do conto:
171146

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/01/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0