Fala pessoal, sou leitor assíduo do site, sempre tive vontade de relatar algumas das minhas experiências porém a correria do dia a dia aliada a preguiça sempre me fizeram recuar. Essa foda aconteceu em 2016, no ano em questão eu residia em Londrina/PR, me chamo Marcos (nome fictício) tenho 27 anos, 1,80 de altura, é uma senhora pica de 21cm. Já havia tido algumas aventuras com Homens e nessa altura já me considera bissexual, porém sempre fui ativo, mas com o passar do tempo e vendo aquelas rolas foi despertando em mim a curiosidade de sentir uma em mim. Comecei a caçada em app na época utilizei o Scruff, e quanto tempo eu perdi galera, muita gente sem saber o que quer, ou enrolando demais ou exigindo demais. No fim, encontrei o Arnaldo (nome fictício) 55 anos , branco, rola grande e pesada 22 cm, no início fiquei bem apreensivo e com medo mesmo, o cara era um cavalo e meu cuzinho nunca havia recebido a visita nem de um dedo. Marcamos pro dia seguinte e no horário combinado fui até sua casa, o cara além de muito experiente tinha um bom papo, sabia como conduzir a situação. Começamos num beijo que me desmontou todo, de repente eu só queria aquilo, só queria ser dominado, submisso igual eu fazia com os carinhas até então. Arnaldo me pós de joelhos e devagar me fez engolir cada centímetro daquela rola, quando percebi ela já está fudendo minha garganta igual uma buceta os barulhos enchiam o AP. Aos poucos fomos nos beijando e chupando e ele me levou para seu quarto, lá fizemos um 69 e ele linguava e mordia meu rabo como nunca ninguém fez, comecei a implorar pra ele me penetrar, ele me colocou de quatro porém pela minha inexperiência a pica não entrava. Mudamos de ideia, ele me pediu pra eu tentar sentar, é assim foi senti cada cm daquela rola no meu cu, até encostar meu rabo nos pentelhos do seu pau, quando me acostumei ele começou a socar violentamente aquela rola no meu cu, eu sentia tanto prazer que não sabia o que fazer, beijava sua boca, seu pescoço, batia em sua cara é pedia pra ele socar mais forte e mais rápido, num movimento só ele se inclinou sem tirar o pau e me botou de frango assado, nessa hora vi estrelas , ele socava seu pau o mais fundo que conseguia me fazia gemer e gritar de prazer. Eu já não aguentava mais tanta bombada e iniciei uma punheta, quando gozei comecei a morder a pica dele com o cu e ele também não aguentou e jorrou toda aquela porra grossa e farta na camisinha. Depois disso bem cansados tomamos banho e ficamos conversando, fui embora pra casa com o cuzinho ardido e dolorido mas pensando em já voltar.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Lendo seu conto me lembrei da minha primeira vez dando. Foi com um coroa também e sai ardido mas feliz e realizado. A partir daí viciei em dar e até hoje curto ser comido. Votado!!!!!!
Votado - Delicia sentir um Pau no cuzinho, verdade ?
Comentou em 15/01/2021
que bom que você decidiu compartilhar esse experiência com a gente. adoro descobrir quando um macho ativo sente vontade de dar o rabo e descobre que gosta de levar bica. e seu rabo é uma DELICIA HEIN? merece mesmo um pau de 22cm de um maduro. não adianta, coroa é o melhor tipo de homem que há! votado! e conte mais histórias pra gente rsrsrs
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.