MOLESTEI A VERA NO FUNDO DO BUSÃO



Pra quem leu meu último conto (Encoxada que rendeu mta safadeza no cinema), ficou conhecendo a Vera. E como prometido vou relatar pra vcs como eu a conheci e o que nos levou a fazer tudo que está descrito no meu último conto.

A 1ª vez que vi a Vera foi no abençoado onibus que pego para ir trasbalhar todos os dias as 5 da manhã. Ela pegava o onibus no ponto do retorno, onde a maioria das pessoas descia e mais um monte entrava. eu desco depois do retorno pq fica mais perto da academia onde trabalho.

A Vera passou a catraca e eu logo me encantei com aquela mulher. Negra, traços finos, bem maquiada, cabelos ondulados e um perfume delicioso. Eu estava sentado na penúltima fileira do onibus. ela passou por mim e se sentou na última, no cantinho bem na janela. Um pouco antes de chegar no ponto eu me levantei e aproveitei pra olhar aquela coisinha linda. Quando a encarei ela também me olhou e não tirou os olhos de mim. senti um fogo por dentro... meu cacete ficou rijo e ela não tirou os olhos de mim tb. desci do onibus e continuamos a nos fitar até que o busão seguiu em frente.

Nos dias seguintes a cena se repetia, nos olhávamos e cada um seguia seu caminho... até que um dia eu me sentei na poltrona ao lado da que ela costumava se sentar. pensei que se ela estivesse mesmo a fim de mim sentaria ao meu lado. quando Vera entrou no onibus não me contive, fiquei ansioso. e percebi que lá da catraca ela já me via. E veio caminhando em minha direção sem tirar os olhos de mim (adoro mulher que sabe encarar). Me comprimentou. Eu disse bom dia e me levantei pq não teria como ela passar pro cantinho, e deixei um espaço pequenininho pra ela passar. Esqueci de comentar que a BUNDA da vera é de parar o trânsito. Então ela passou esfregando aquele monumento no meu pau que já estava latejando de tesão. E antes de se sentar olhou pra mim mais uma vez sorriu e depois olhou em direção ao meu cacete, que a essa altura já fazia um volume enorme em minha calça.

Nos sentamos e não trocamos mais nenhuma palavra... mas isso não fez nenhuma diferença.

ficamos sentados coladinhos um no outro. estávamos exalando tesão e desejo. nossas pernas estavam roçando uma na outra com força. Vera usava a mesma calça que usava no dia do cinema.

Então como quem não quer nada eu deslizei minhas mãos sobre a minha coxa para segurar minha mochila e de porpósito esbarrava nas pernas da vera. ela nem se importou. a única coisa que fez foi prender minha mão entra minha perna e a dela. foi a deixa que eu precisava. coloquei minha mão sobre a coxa dela e comecei a acariciar e apertar. subi até a virilha. caminho livre... então ela abriu ainda mais a perna. consegui encaixar minha mão direitinho entre elas. senti o vapor que saia da buceta dela. aquilo quase me fez gozar tamanho o tesão que sentia naquele momento. aquilo nunca tinha me acontecido antes. aproveitei pra pressionar a xaninha dela... nossa como era macia. apertei ela com força, esfreguei com vontade ela até fechou os olhos.

Então ela tirou minha mão e sem dizer nada começou a acariciar minha coxa também até segurar meu pau. ela segurou ele com vontade. puxou minha calça e enfiou a mão por dentro da cueca e me punhetou. não resistindo de tesão coloquei meu cacete pra fora. eu nunca vi meu pau duro como aquele dia. a cabeça estava enorme inxada. ela olhou e falou baixinho no meu ouvido: " Nossa esse cacete deve fazer um estrago". aquilo foi música pros meus ouvidos. olhei pra ela e ela estava olhando minha rola enqunto batia uma punheta gostosa pra mim. pedi a ela pra parar pq se não gozaria ali mesmo. ela parou. Tive que descer. quando cheguei na academia corri pro vestiário pra bater uma punheta pra aquela negra safada. Gozei muito.

Isso se repetiu por muitas vezes, e culminou com a safadeza no cinema (leiam esse conto do cinema e vcs verão do que a vera é capaz... ô mulher safada). Ainda não transamos mas estamos tentando uma ocasião pq ela é casada e eu tenho namorada.

Bem caros amigos e leitores, foi isso. volto em breve com mais relatos reais sobre as sacanagens e safadezas que sempre rolam nos ônibus da capital mineitra. Fiquem a vontade... leiam e principalmente votem ok?

Até o próximo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16981 - Encoxada que rendeu muita safadeza no cinema! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
16852 - RELATO REAL: ENRABEI A CRENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
16756 - GOZEI NO REGUINHO DELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
16449 - Meu relato real: Encoxando a mineirinha branquinha - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil encoxador bh
encoxador bh

Nome do conto:
MOLESTEI A VERA NO FUNDO DO BUSÃO

Codigo do conto:
17155

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/05/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0