Pai de família me fudendo em dia de praia



Meu nome é Bruno, tenho 25 anos e moro em São Vicente, litoral de São Paulo. Essa deliciosa história aconteceu comigo esse final de semana. E foi tão quente e gostosa, que eu não queria guardar apenas para mim. Então, resolvi ser uma alma caridosa e dividir com vocês.
Esse final de semana minha família gostaria de visitar um local novo na praia, uma espécie de quiosque. E eu estava cansado de ficar guardado em casa. Resolvi sair junto com eles para ver a luz do dia e tomar algumas cervejas também. Chegando lá, até que me impressionei com o local. Não era um quiosque. Mas, uma espécie de casa grande com piscina na frente da praia. E já pensei comigo: hora de relaxar.
Quando me instalei no local e comecei a tomar minha cervejinha, resolvi passar um olho nas pessoas que estavam frequentando o ambiente. E logo na primeira mesa, tinha um pai de família gostoso, com uma barriguinha de chopp. Mas, com aquela cara de que fode tanto de deixar você suado. A partir daquele momento, meu bem, eu não consegui tirar mais os olhos daquele pai. E logo deixei transparecer pra ele que eu estava interessado. E o safado parecia que estava gostando de ser observado. Os filhos dele estavam brincando na piscina e mulher não saia de cima dele. E eu já estava ficando louco (sem transar a tanto tempo, imagina). Eu precisava dar pra ele. Eu queria que ele me fodesse gostoso.
Assim, esperei a mulher dele ir dar uma olhada nas crianças na piscina, passei próximo da cadeira dele e deixei meu braço roçar no dele “sem querer”. E segui rebolando para o banheiro que ficava em uma outra parte do casarão. Obviamente longe de olhares curiosos. Fui caminhando bem devagar, subindo as escadas.
E quando estava chegando no fim das escadas para chegar no banheiro, olho para trás. E quem está vindo em seguida? O paizão gostoso, óbvio. Meu cu já piscando e pau duraço só de pensar em dar para aquela macho.
Ao chegar no banheiro, vi que estava ocupado. E logo pensei: tudo bem, pelo menos dá para puxar um assunto aqui fora.
O paizão se posicionou bem atrás de mim, eu estava sentindo o cheiro da cerveja bem no meu cangote. E ele se aproximou mais um pouco e disse: to precisando dar um mijão, meu pau tá torando aqui dentro da sunga.
Eu: É? Não parece
Ele: Tô te falando meu. Pega aqui para vc ver.
Então, ele pegou a minha mão e apertou no pau dele. Olhou para os lados e disse no meu ouvido.
Ele: Sentiu? Tá complicado
Eu: Eu posso te ajudar com isso. Acho que só o alivio do mijão não vai dar jeito.
E nisso, ouvimos o barulho do tranco na porta do banheiro. Nos afastamos rapidamente. E esperamos o cara que saiu do banheiro sumir nas escadas. Eu olhei nos olhos dele e olhou nos meus. E certeza que pensamos a mesma coisa: É agora ou nunca.
Entramos no banheiro e passamos o trinco na porta. Ele já me agarrou por trás e começou a roçar em mim.
Ele: Porra novinho, que bundinha gostosa do caralho. Eu vou te fuder aqui mesmo, porra. Tu vai dar pra mim. Viadinho gostoso.
Enquanto, ele me sarrava e me prensava na parede, beijando meu pescoço violentamente, eu suspirava e falava gemendo: me fode gostoso.
Ele: Vem putinha. Dá uma mamada primeiro para deixar no ponto
Me ajoelhei e puxei rapidamente o short dele junto com sunga. Pulou na minha cara uma verga de 20 cm grossa e veiúda. Só olhei para ele e disse: Puta que pariu. Caí de boca gostoso. Ele pressionou minha cabeça na parede com o corpo dele. Fudendo gostoso a minha boca. Ficamos assim uns 5 minutos.
Ele: Viado, tu ta me deixando louco, caralho.
Eu: Me fode. A gente não tem muito tempo
Ele me virou e não deu nem tempo de pedir para ele ir com calma. Foi uma mistura de dor e prazer. Muito mais prazer do que dor. Ele beijou a minha boca, enquanto bombava no meu cu. E eu gemendo baixinho para não dar bandeira. 5 min depois, ele estava inundando meu cu de porra. Me lascou mais um beijo na boca, vestiu roupa, abriu porta do banheiro e fechou quando saiu. Me deixou cheio de porra sozinho. E o bom disso tudo é que o dia só tinha começado. Ainda preciso contar outros pequenos acontecimentos desse dia pra vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boyzs27

boyzs27 Comentou em 30/01/2021

Conta

foto perfil usuario coroa zs

coroa zs Comentou em 29/01/2021

Passa a localização desse bar.

foto perfil usuario rkhalil

rkhalil Comentou em 29/01/2021

Os machos casados são garantia de metida boa

foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 28/01/2021

Não encontro um puto assim na praia.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/01/2021

Putinho safado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/01/2021

Bom demais, gato

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 27/01/2021

Conta logo

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/01/2021

mto bom sexo assim com estranhos sem muita enrolação

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 27/01/2021

Um macho casado gostoso assim é bom demais mesmo. Tesão de relato!!!

foto perfil usuario

Comentou em 27/01/2021

porra bruninho, se deu bem com o macho hein? bom demais mamar um casado roludo e ainda receber porra no cuzinho. votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191069 - Reencontro (Série: Universidade) - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bruninho777

Nome do conto:
Pai de família me fudendo em dia de praia

Codigo do conto:
171873

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/01/2021

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
0