BOATE AZUL



NA BOATE AZUL.
OI GALERINHA, TUDO BEM?
VOU CONTAR PRÁ VOCÊS UMA SITUAÇÃO QUE MUDOU PROFUNDAMENTE A MINHA VIDA. ME CHAMO JULIA, NA VERDADE TODOS ME CHAMAM DE JULINHA, TALVEZ POR SER PEQUENININHA, BAIXINHA E CHEINHA DE CURVAS, UM PITÉUZINHO. NA ÉPOCA EU AINDA MUITO NOVINHA, TODA LINDINHA, BUNDINHA ARREBITADA (CHAMA MUITA ATENÇÃO), PEITINHO DURO IGUAL PREGO, SEMPRE COM OS FAROIZINHOS LIGADOS, CABELINHO CHANELZINHO, ENFIM, UMA DELICINHA. SEMPRE MUITO SAPEQUINHA, EU ADORAVA PERCEBER QUE OS HOMENS, ESPECIALMENTE OS MAIS VELHOS, ESTAVAM SEMPRE MIRANDO EM MIM, QUANTO MAIS OLHAVAM MAIS EU ME SENTIA LINDA E PROCURAVA IMPORTUNÁ-LOS CADA VEZ MAIS. COMO ERA MUITO NOVINHA, ADORAVA VESTIR AQUELES SHORTIZINHOS PEQUENININHOS E FOLGADINHOS, SEMPRE MOSTRANDO UM PEDACINHO DAS POLPINHAS, CAMISETINHAS FOLGADAS QUE POR VEZES PERMITIA AO TARADO OBSERVAR AS PONTINHAS DOS BIQUINHOS DOS MEUS SEIOS, COMO DISSE, SEMPRE DURINHOS, NA MAIORIA DAS VEZES EU SAÍA SEM CALCINHA E SUTIÃ NA RUA, SÓ SHORTIZINHO E CAMISETINHA, ADORAVA A SENSAÇÃO DE LIBERDADE E PROVOCAÇÃO, KKKKK. MEU PAI SEMPRE RABUGENTO DIZIA PARA MINHA MÃE: CUIDADO COM ESSA MENINA... É SÓ UMA MENINA, DIZIA ELA. AINDA NOVINHA NAMOREI O TITO, ACHAVA QUE ESTAVA APAIXONADA POR ELE E ME ENTREGUEI, NÃO AGUENTAVA DE CURIOSIDADE DAS COISAS DO SEXO, ACABEI TRANSANDO UMAS POUCAS VEZES COM ELE, TRANSA DE CRIANÇA, MAS FOI NESSA QUE PERDI OS DOIS CABAÇOS, DA BUCETA E DO MEU LINDO CUZINHO, AMBOS DOERAM UM POUQUINHO, A ROLINHA DELE ACHO QUE NÃO ERA TÃO GRANDE ASSIM AFINAL, MAS DEPOIS A GENTE PÔDE BRINCAR MUITO SEM QUE SENTISSE DOR, ACHEI QUE O PINTINHO DELE ERA O MAIOR DE TODOS, MAS CONFORME DESCOBRI, ERA PINTINHO MESMO, E FOI TAMBÉM NESSA ÉPOCA, AINDA QUASE SEM PELINHOS, QUE EU PERCEBI QUE ADORAVA CHUPAR O PAUZINHO DELE, DE ONDE SAÍA AQUELA GOSMINHA BRANQUINHA, UMA DELÍCIA, ADORAVA, NÃO SEI PORQUE MAS EU TINHA UMA TARA E SEMPRE QUE CHUPAVA O PINTINHO DELE FICAVA NAQUELA ESPECTATIVA LOUCA DE PODER BEBER TODO O LIQUIDOZINHO, MAS ACABOU RAPIDINHO E EU PASSEI, NOVAMENTE, A PERTURBAR OS HOMENS DA RUA, KKKK.

MAS VAMOS A HISTÓRIA, TENHO UMA VIZINHA DE RUA QUE SE CHAMA ROSE, E ELA ME DISSERA TODA EMPOLGADA QUE NA CIDADE PRÓXIMA À NOSSA, UM POUCO MAIS DESENVOLVIDA, ABRIRA UMA BOATE BEM BACANA, E QUE A MAIORIA DO PÚBLICO ERA SEMPRE DE JOVENS BONITOS E BEM ARRUMADINHOS. CLARO QUE FIQUEI BEM ANIMADINHA, MAS SABIA QUE MINHA MÃE NÃO IRIA PERMITIR, AFINAL EU NÃO TINHA NEM IDADE E NEM TAMANHO PARA ESSAS COISAS, MAS A ROSE, DANADA COMO NINGUÉM, DISSE QUE CONVENCERIA MINHA MÃE, ASSIM ELA O FEZ, NÃO SEI COMO, NA VERDADE ELA ME DISSE QUE PROMETEU UM MONTE DE COISAS E QUE NÃO DEIXARIA NADA ACONTECER, ALÉM DE DIZER À MINHA MÃE QUE O NAMORADO DELA E O IRMÃO ACOMPANHADO TAMBÉM IRIAM. ENFIM, FICOU TUDO ACERTADO PARA O SÁBADO SEGUINTE, ELA PASSARIA NA MINHA CASA NO CARRO DO IRMÃO DELA E ME PEGARIA, SÓ ACHEI RUIM QUE IRIA SEGURAR VELA, MAS ENFIM, ESTAVA ANIMADÍSSIMA.

NO SÁBADO ELES CHEGARAM EM MINHA CASA NO HORÁRIO MARCADO, PARA DISFARÇAR DA MINHA MÃE, CONFORME A ROSE TINHA DITO, EU VESTIA CALÇA JEANS E CAMISETA, MAS LEVAVA NA BOLSA UM VESTIDINHO TUBINHO PRETO, JÁ ESTAVA USANDO UMA CALCINHA VERMELHA BEM PEQUENINHA PARA NÃO MARCAR O VESTIDO, E UM SALTINHO TAMBÉM PRETINHO, ALÉM É CLARO DA MAQUIAGEM. ASSIM SEGUIMOS PARA A TÃO FALADA BOATE, CHEGANDO AO LOCAL E NOTAMOS QUE TINHA UMA FILA BEM GRANDE, MAS COMO ESTAVA ENTRANDO RÁPIDO NÃO DEU PROBLEMA ALGUM, SÓ O PORTEIRO QUE EMPOMBOU COM A MINHA IDADE, MAS DEPOIS DE MUITO INSISTIR E A FILA CRESCENDO, ELE ME DEIXOU ENTRAR, NEM PEDIU DOCUMENTO. DENTRO DA BOATE FIQUEI REALMENTE DESLUMBRADA, TANTAS LUZES, CAIXAS DE SOM POR TODO LADO, UM PALCO SUPER LEGAL, GARÇONS, MUITA LUZ MESMO. PEGAMOS UMA MESA COM SEIS LUGARES, EU DO LADO DA ROSE E O NAMORADO E O IRMÃO DELA DO OUTRO LADO COM A NAMORADA, FOMOS AS TRÊS MULHERES NO BANHEIRO PARA RETOCAR A MAQUIAGEM E NOS PREPARAR PARA O ATAQUE, KKKK. EU ME SENTIA EM ÊXTASE, UMA MENINA COMPLETAMENTE ANIMADA, KKKK. LOGO EM SEGUIDA ELES PEDIRAM SEIS CAIPIRINHAS, BRIGUEI COM A ROSE E DISSE QUE NÃO PODERIA BEBER NADA ALCÓOLICO, MAS ELA INSISTIU E PEDIU QUE EU TOMASSE BEM DEVAGARINHO E SEMPRE COM UM POUCO DE ÁGUA, E ASSIM COMEÇAMOS A BEBER, O SOM JÁ ESTAVA BEM ALTO, FUMAÇA BRANCA SAÍA DO CHÃO E ENCOBRIA PARCIALMENTE AS PESSOAS, MUITA GENTE MESMO, A MAIORIA HOMENS JOVENS. APÓS ALGUNS GOLES MÍNIMOS, PERCEBI QUE A BEBIDA JÁ ME DEIXAVA BEM ALEGRINHA, MAS OS OUTROS JÁ ESTAVAM BEM ALÉM DE MIM E SE BEIJAVAM MUITO, PUDE PERCEBER QUE O NAMORADO DA ROSE, DISCRETAMENTE, JÁ ALISAVA OS SEIOS DELA POR SOBRE A BLUSA, MAS NÃO QUIS PERTUBÁ-LA E CONTINUEI APRECIANDO O AMBIENTE. NOVA RODADA DE CAIPIRINHA E A TURMA JÁ SE SENTIA VERDADEIRAMENTE EM CASA, INCLUSIVE EU, KKKK. OS QUATRO JÁ HAVIAM SAÍDO PARA A PISTA DE DANÇA, EU CONTINUEI NO MEU LUGAR, APESAR DE TAMBÉM JÁ TER DANÇADO UM POUCO EM COMPANHIA DA ROSE.

EM CERTO MOMENTO PERCEBI QUE ALGUNS RAPAZES ME SECAVAM DE LONGE, JOGAVAM OLHARES E ATÉ BEIJINHOS, E, SEM NENHUMA EXITAÇÃO, UM DELES SE APROXIMOU E SE APRESENTOU COMO LUCA, UM RAPAZ BONITO, CABELO PRETO, ALTO, FORTE, MUITO LEGAL MESMO, PERGUNTOU MEU NOME, E SE EU ESTAVA SOZINHA, ENFIM, O XAVECO DE SEMPRE, AINDA RECEOSA, EU ME ESQUIVAVA DAS CANTADAS DELE, ALÉM DE BONITO, MUITO INSISTENTE, COM PACIÊNCIA ELE CONSEGUIU SENTAR-SE AO MEU LADO, E A CAIPIRINHA TAMBÉM AJUDOU UM POUCO, KKKK. JÁ UM POUQUINHO ALTA PELA BEBIDA, COM A QUAL NÃO TINHA NENHUM COSTUME, COMECEI A CONVERSAR UM POUCO MAIS DISTRAÍDA E A GOSTAR DO PAPO DELE, O QUAL NÃO SE MOSTRAVA AFOITO E NEM DESAGRADÁVEL, MUITO PELO CONTRÁRIO. AOS POUCOS ELE FOI SE APROXIMANDO, E REPENTINAMENTE ME OFERECEU A SUA BEBIDA, EU RETRUQUEI E DISSE-LHE QUE NÃO TINHA COSTUME COM ÁLCÓOL E QUE HAVIA BEBIDO O BASTANTE, ELE ENTÃO FALOU QUE A BEBIDA ERA UM LICORZINHO BEM GOSTOZINHO E QUE ERA BEM MENOS ALCÓOLICO QUE A MINHA CAIPIRINHA, JÁ BEM INTERESSADA NELE, RESOLVI ACEITAR AQUELA BEBIDA, TOMEI UM GOLE E GOSTEI MUITO, REALMENTE ERA BEM MAIS DOCINHA QUE A CAIPIRINHA E APARENTEMENTE TINHA BEM POUCO ÁLCÓOL. CONVERSAMOS POR MUITO TEMPO, E O MEU INTERESSE SÓ AUMENTAVA, NA VERDADE ESTAVA AUMENTANDO DEMAIS, TALVEZ FRUTO DA TONTEIRA QUE JÁ SENTIA, EU REALMENTE NÃO PODIA TER BEBIDO TANTA CAIPIRINHA, PASSEI ENTÃO A TOMAR SÓ A BEBIDA DO LUCA, A QUAL NUNCA FALTAVA NO COPO DELE, SEMPRE TINHA DOIS AMIGOS QUE O ABASTECIA. ACHEI ESTRANHO, MAS NÃO COMENTEI.

A SITUAÇÃO ESTAVA REALMENTE MUITO LEGAL, EU SENTIA UM PRAZER IMENSO DE ESTAR ALÍ, E, TAMBÉM ESTAVA ACHANDO O LUCA O HOMEM MAIS GOSTOSO DA FACE DA TERRA, TALVEZ PERCEBENDO QUE EU JÁ TINHA ABAIXADO A GUARDA, QUE ELE SE APROXIMOU MAIS E MEU DEU UM BEIJO, EU O RECUSEI NO PRIMEIRO MOMENTO, MAS ACEITEI EM SEGUIDA. QUANDO ELE ENFIOU A LÍNGUA DENTRO DA MINHA BOCA, SENTI IMEDIATAMENTE A MINHA BUCETA SE ALAGAR, FICOU TOTALMENTE ENCHARCADA, PARECIA QUE ALGUÉM TINHA DERRAMADO UM COPO DE BEBIDA NELA, COMO A CALCINHA ERA MÍNIMA, UM POUQUINHO DE LÍQUIDO ESCORREU PARA A MINHA PERNA, FIQUEI ESPANTADA COM O MEU TESÃO, QUE VINHA SEGUIDO PELA MINHA INCAPACIDADE DE AFASTAR O LUCA, MAS ERA ALGO FABULOSO, INDESCRITÍVEL, E EU CONTINUEI A BEIJÁ-LO COM GRANDE ÍMPETO. AS SUAS COSTAS LARGAS ME EMPRENSAVA NO ENCOSTO DO SOFÁ, EU PRATICAMENTE NÃO APARECIA, O BEIJO PARECIA NÃO TERMINAR, A LÍNGUA DELE PASSEAVA DENTRO DA MINHA BOCA, SUGAVA A MINHA LÍNGUA COMO SE FOSSE ARRANCÁ-LA, E O MEU TESÃO NUM CRESCENTE ABSURDO, REALMENTE EU NÃO TINHA VONTADE ALGUMA DE PARAR AQUELE BEIJO, O BICO DOS MEUS SEIOS FICOU TÃO DUROS QUE FICARAM AMBOS MUITO DOLORIDOS, MAS TUDO ERA PRAZER, E EU ESTAVA ADORANDO. LUCA CADA VEZ MAIS DONO DA SITUAÇÃO, PASSOU ENTÃO A ALISAR A MINHA BARRIGA DELICADAMENTE, SUBINDO LEVEMENTE E TOCANDO, QUASE RASPANDO, COMO SE NÃO QUISESSE, O BICO DOS MEUS SEIOS, FOI ENTÃO QUE NUM ÍMPETO DESCONHECIDO QUE EU ME AFASTEI UM POUCO E VOLTAMOS A CONVERSAR, MAS ESTAVA ELETRIZADA, DOIDA PARA QUE VOLTÁSSEMOS AO BEIJO.

PERCEBENDO-SE DONO DA SITUAÇÃO ELE DISSE QUE IRIA AO BANHEIRO E SAÍU. IMEDIATAMENTE, EU FIQUEI RECEOSA DE QUE TERIA FEITO ALGO ERRADO, UMA DÚVIDA TERRÍVEL DENTRO DE MIM, JÁ QUERIA QUE ELE VOLTASE RÁPIDO, PUDE PERCEBER NESSE MOMENTO QUE UM TESÃO ABSURDO TOMAVA CONTA DE MIM, MINHA CABEÇA JÁ ESTAVA MEIO PERDIDA, JÁ ESTAVA BEM BÊBADA, PENSEI.
NESSE INTERVALO A ROSE APARECEU COM O NAMORADO, JÁ BEM DESTRUÍDA PELOS AMASSOS E PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM, DISSE QUE SIM DE UM JEITO MEIO ABOBADA, E ELA BRINCOU, “EH JÁ ESTÁ BEM BEBINHA EIN, CUIDADO, TOMA UM POUCO D’ÁGUA, E ME OFERECEU UMA GARRAFINHA, TINHA MUITA SEDE E TOMEI QUASE TUDO. ELA SENTOU-SE E COMEÇOU NOVAMENTE O AGARRA, AGARRA, MAS NÃO DEU NEM DEZ MINUTOS E ELA JÁ SAÍU COM O NAMORADO, ME DEIXANDO SOZINHA NOVAMENTE, FOI QUANDO EU PERCEBI QUE O LUCA AINDA NÃO TINHA VOLTADO, JURO, ENTREI EM DESESPERO POR UM TOTAL DESCONHECIDO E COMECEI A FICAR TRISTE DE UMA FORMA QUE EU NUNCA SENTIRA. MAS PARA A MINHA ALEGRIA, MINUTOS DEPOIS ELE RETORNOU TODO SORRIDENTE, ATRÁS DELE OS DOIS AMIGOS QUE NÃO O LARGAVA PARA NADA, SEMPRE ENCHENDO O COPO DELE, DO QUAL SORVI UM GRANDE GOLE, TENTANDO DEMONSTRAR SEGURANÇA E DOMÍNIO, O QUE COM CERTEZA NÃO TINHA MAIS.

O FATO É QUE EU JÁ ESTAVA TOTALMENTE ENTREGUE, NÃO CONSEGUIA DISTINGUIR MUITA COISA E A MINHA REAÇÃO TAMBÉM JÁ NÃO ERA MESMA, SÓ A MINHA ALEGRIA E O MEU TESÃO É QUE AUMENTAVA MUITO. LUCA SENTOU DO MEU LADO E OS AMIGOS DELE SENTARAM-SE A NOSSA FRENTE, COMO SE FOSSE APRECIAR UM ESPETÁCULO, LUCA PASSOU NOVAMENTE A ME BEIJAR E EU ADOREI, ME ENTREGUEI TOTALMENTE, NÃO O DEIXARIA ESCAPAR NOVAMENTE, JÁ NÃO TINHA MAIS CONTROLE SOBRE AS MINHAS AÇÕES, E ELE JÁ SABIA DISSO, COM MUITO MAIS TESÃO ELE CONTINUOU O BEIJO, ENFIANDO A LÍNGUA ATÉ A MINHA GARGANTA, MORDENDO MINHA LÍNGUA COM GULA, ATÉ MACHUCANDO-A UM POUCO, COISA QUE EU SÓ PERCEBIA, MAS NÃO SENTIA MAIS DOR, NESSE MOMENTO EU COMECEI A FICAR RECEIOSA DE TUDO QUE ACONTECIA, MAS NOVAMENTE ELE ME OFERECEU O COPO E PRATICAMENTE ME OBRIGOU A BEBER UMA BOA QUANTIDADE, EU SÓ FAZIA, MEU CÉREBRO PENSAVA, PEDIA PARA EU NEGAR, MAS EU NÃO CONSEGUIA, ESTAVA TOTALMENTE ENTREGUE ÀQUELE RAPAZ QUE APESAR DE TUDO AINDA ERA O MEU DEUS. COMPLETAMENTE SEGURO DE SI, O LUCA CONTINUAVA A ME BEIJAR E JÁ ALISAVA SEM NENHUM PUDOR O MEUS SEIOS, QUE SÃO MÉDIOS E COM BICOS BEM SALIENTES, NÃO SABIA DE ONDE VIA TANTO TESÃO, ATO CONTÍNUO E AINDA ME BEIJANDO, LUCA LEVANTOU O MEU VESTIDO, NÃO SE IMPORTANDO COM A PRESENÇA DOS AMIGOS DELE, E COMEÇOU A ALISAR A MINHA BUCETA, ELA ESTAVA TODA EMPAPADA, BABADA MESMO, DAVA PRÁ PERCEBER DE LONGE A GOSMINHA QUE SAIA, MINHA PERNA ESTAVA MELADA, ENTÃO ELE ENFIOU UM DEDO, SOCOU BEM FUNDO, MELOU BASTANTE, TIROU E LAMBEU SORRINDO E MOSTRANDO PARA OS AMIGOS E DISSE, É GENTE A GATINHA ESTÁ REALMENTE NA MINHA, KKKKK. ENTENDI O PORQUÊ DOS AMIGOS DELES ESTAREM SEMPRE COM O COPO CHEIO, COM CERTEZA ELES TINHA ME DROGADO, MAS NAQUELE MOMENTO EU NÃO TINHA MAIS NENHUM CONTROLE SOBRE MINHAS AÇÕES, NENHUM MESMO, COMPLETAMENTE ENTREGUE, ATÉ LEVANTAR UM BRAÇO JÁ NÃO ERA TÃO FÁCIL. LUCA ENTÃO SOCOU MAIS UM DEDO E COMEÇOU A FRICCIONAR COM GRANDE VELOCIDADE, UM CHEIRO DE BORRACHA TOMOU CONTA DO AMBIENTE, MEU TESÃO FOI ÀS ALTURAS, APESAR DE ZONZA EU NÃO CONSEGUI SEGURAR UM ORGASMO FANTÁSTICO, ESTIQUEI O CORPO TODO NUM ESPASMO GIGANTESCO E MARAVILHOSO, SABIA QUE ESTAVA SENDO USADA DA PIOR FORMA POSSÍVEL, MAS NÃO CONSEGUIA REAGIR, SOMENTE SENTIR TESÃO, E ASSIM FOI, MAIS UMA VEZ EU ENSOPEI A CALCINHA, LUCA TIROU NOVAMENTE OS DEDOS DE DENTRO DE MIM E LEVOU-OS À BOCA, SUGANDO POR UM LONGO TEMPO, EM SEGUIDA ELE ABAIXOU NOVAMENTE A MÃO E TIROU COM VIOLÊNCIA A MINHA CALCINHA, NA MINHA CABEÇA EU DIZIA, NÃO DEIXE SUA LOUCA, MAS MINHAS PERNAS NEM SEQUER FECHAVAM, O TESÃO E A TONTEIRA FALOU MAIS ALTO. ELE PEGOU A CALCINHA CHEIROU POR UM LONGO TEMPO, LAMBEU O MEU GOZO, E GUARDOU DENTRO DO BOLSO DA CALÇA, LEVOU A MÃO NOVAMENTE NA MINHA BUCETA E ENFIOU TRÊS DEDOS, DESSA VEZ, NOOOOOSSA, QUE LOUCURA, NUNCA SENTI TANTO TESÃO E MEDO AO MESMO TEMPO, NINGUÉM TINHA ME INVADIDO DAQUELA MANEIRA, QUERIA CORRER DALI E NUNCA MAIS PARAR DE TANTO MEDO, MAS O TESÃO NÃO DEIXAVA E EU JÁ NÃO ERA DONA DE MIM, LONGE DISSO, AQUELE SAFADO TINHA ME DROGADO E EU MORRIA DE MEDO DE ADMITIR, MAS AGORA ELE ERA O DONO DAQUELE CORPO, NÃO MAIS MEU MESMO, ELE FARIA O QUE BEM ENTENDESSE, E FEZ. REPENTINAMENTE LUCA ME PUXOU, SIM, ME PUXOU COMO UMA BONECA DE PANO E ME LEVANTOU, FOMOS ENTÃO PARA UM LOCAL QUE ESTAVA BEM ESCURO ATRÁS DE UMA CAIXAS DE SOM GIGANTES, ONDE ELE NOS ENFIOU, POSICIONANDO-SE ATRÁS DE MIM, ÓBVIO QUE O DESESPERO SÓ AUMENTAVA E O TESÃO JÁ ESTAVA INCONTROLÁVEL TAMBÉM, FIQUEI ESPANTADA COM O EFEITO DAQUELE VENENO QUE ELES HAVIAM ME DADO, MAS O FATO É QUE NESSE MOMENTO EU ESTAVA MUITO, MAS MUITO BÊBADA MESMO, MINHA CABEÇA COMEÇA A GIRAR UM POUCO E EU JÁ NÃO TINHA MUITO CONTROLE DA MINHAS PERNAS, ELE ERA MUITO FORTE E ME SEGURAVA O TEMPO TODO, NO LUGAR ONDE ESTAVÁMOS ERA MUITO ESCURO, SOMENTE COM UMA LATERNA PODERÍAMOS SER VISTO LÁ, O SOM DAS CAIXAS NÃO DEIXAVA NINGUÉM ESCUTAR NADA, EU PODERIA GRITAR COM TODA FORÇA QUE NÃO SERIA OUVIDA, TINHA MUITAS OUTRAS PESSOAS SE AGARRANDO POR LÁ, E MUITOS RAPAZES FICAVAM SÓ OBSERVANDO O QUE OCORRIA, INCLUSIVE OS DOIS AMIGOS DELES QUE JÁ ESTAVAM BEM PERTO CONVERSANDO COM O LUCA E SORRINDO À BESSA, POUCA COISA EU CONSEGUIA ENTENDER. E FOI NESSE ESCONDERIJO QUE O LUCA LEVANTOU UM POUCO O MEU VESTIDO E COMEÇOU A ALISAR A MINHA BUNDA, PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU O SEU PAU PARA EU COMEÇAR A PUNHETÁ-LO, PENSEI EM SAIR CORRENDO, SABIA QUE SERIA VIOLENTADA ALÍ, MAS NÃO CONSEGUIA MEXER SEQUER AS PERNAS, COMEÇEI ENTÃO A PUNHETAR AQUELE CACETE QUE PARECIA SER QUATRO VEZ MAIOR QUE O MEU ANTIGO NAMORADINHO, NÃO ACREDITEI QUE UM HOMEM PUDESSE TER UM MEMBRO TÃO GRANDE E TÃO GROSSO, NA VERDADE NÃO CONHECIA NENHUM MEMBRO DE HOMEM, SÓ DO MOLEQUE QUE ME DESCABAÇOU. EU ESTAVA ALISANDO O PAU DURÍSSIMO, GRANDE E GROSSO DELE, QUANDO ELE ABAIXOU A PARTE DE CIMA DO MEU VESTIDO E ME DEIXOU COMPLETAMENTE NUA NA BOATE, O VESTIDO VIROU UM FITAZINHA NA MINHA CINTURA, ESTAVA TOTALMENTE À MOSTRA PARA OS CURIOSOS QUE PASSAVAM, PRINCIPALMENTE DE DOIS MOLEQUES QUE FICAVAM OLHANDO E ALISANDO O PAU POR SOBRE A CALÇA E NÃO SAIAM DAQUELE LOCAL, E TAMBÉM OS DOIS AMIGOS DELE QUE ESTAVAM BEM PERTINHO CONVERSANDO COM O LUCA, EU ESTAVA COMPLETAMENTE NUA, COM O PAU DE UM HOMEM DESCONHECIDO NA MÃO, E TANTAS OUTRAS PESSOAS ME OLHANDO, EU, A QUERIDINHA DA MAMÃE, A SAFADINHA QUE PROVOCAVA OS VELHOS DA RUA, SENTI VONTADE DE CHORAR E SAIR CORRENDO DALI, MAS QUEM DISSE QUE EU CONSEGUIA, SERÁ QUE FICAR BÊBADA É ASSIM MESMO OU EU ESTAVA MUITO DROGADA?

ELE E OS AMIGOS CONVERSAVAM ENQUANTO EU PUNHETAVA O PAU DELE, QUANDO EU PARAVA ELE SOCAVA A MINHA CABEÇA COMO CASTIGO, O PAU SÓ CRESCIA E ENDURECIA, DO NADA ELE ENTÃO ENFIOU DOIS DEDOS NA MINHA BOCETA E COMEÇOU A ME SACULEJAR COM BASTANTE FORÇA, COMO EU SOU PEQUENININHA E ELE GRANDÃO, ELE ME TIRAVA DO CHÃO COM MUITA FACILIDADE, BASTAVA COLOCAR OS DEDOS DENTRO DA MINHA BUCETA E COMEÇAR A SACOLEJAR, COM CERTEZA ESTAVA ME MACHUCANDO MUITO, MAS EU NÃO CONSEGUIA SENTIR DOR, SOMENTE MUITO, MAS MUITO TESÃO, E NOVAMENTE EU GOZEI UMA CACHOEIRA DE PORRA, MELOU A MÃO DELE TODA, ENTÃO ELE TIROU E FEZ EU CHUPAR A PORRA QUE TINHA SAÍDA DA MINHA BOCETA, DEPOIS COM A MÃO BASTANTE MELECADA ELE ENFIOU DE UMA SÓ VEZ O SEU DEDO GROSSO NO MEU CÚ, APESAR DA BEBEDEIRA EU CONSEGUI SENTIR UMA DOR EXTREMA, QUANDO ENFIOU O DEDO TODINHO E ME LEVANTOU PELO CÚ, FOI TERRÍVEL, MAS JURO, EU NÃO CONSEGUIU REAGIR E ELE COMEÇOU A ME BALANÇAR COM O DEDO NO CÚ, ENTÃO ELE ME DISSE, SEGURA AÍ GATINHA QUE HOJE EU VOU ARROMBAR O SEU CÚ E SUA BOCETINHA DE MENININHA, VOU DEIXAR ELA SÓ A BAGACEIRA, E RIA PARA OS AMIGOS EM FRENTE, OS TRÊS CAÍRAM NA GARGALHADA. NOVAMENTE ELE ENFIOU DOIS DEDOS NA MINHA BUCETA, SACULEJOU BASTANTE E SOCOU MUITAS VEZES, ME LEVANTAVA DO CHÃO E FICAVA ME SEGURANDO PELA BUCETA, ENTÃO TIROU OS DEDOS E OS ENFIOU COM FÚRIA NA MEU CÚ, QUE JÁ ESTAVA MENOS DOLORIDO ENTÃO, ALÉM DISSO TUDO ELE SEGURAVA OS MEUS SEIOS COM FORÇA E ESPREMIA OS BIQUINHOS QUE QUASE EXPLODIAM PARA FRENTE, APERTANDO COM FORÇA BRUTAL, JURO QUE SE TIVESSE EM MEU ESTADO NORMAL JÁ TERIA DESMAIADO DE TANTA DOR, MAS NAQUELE MOMENTO O TESÃO QUE DAVA AS CARTAS. EU FICAVA ME PERGUNTANDO COMO PODE UMA CRIANÇA SER ABUSADA DESSA FORMA NUMA BOATE E NÃO APARECER NENHUM SEGURANÇA PARA VERIFICAR, ATÉ TINHA UM SEGURANÇA, MAS ELE OLHAVA TUDO E TODOS QUE ESTAVAM NAQUELE LOCAL, MAS NADA FAZIA, SÓ PASSAVA A MÃO NO PAU DELE DENTRO DA CALÇA. EU ERA A PRINCESA DA BOATE E TODOS OS HOMENS QUE PASSAVAM E ME VIAM NUAZINHA PARAVAM E FICAVAM OLHANDO E APRECIANDO.

LUCA ENTÃO, SEM NENHUM AVISO ENFIOU AQUELE PAU GIGANTE DENTRO DA MINHA BUCETA E FICOU MARTELANDO, ME JOGAVA PRÁ CIMA E PEGAVA APOIANDO NOS MEUS SEIOS QUE JÁ ESTAVAM EM PONTO DE SEREM ARRANCADOS. NESSE MOMENTO ELE PERGUNTOU A UM DOS AMIGOS SE ELE NÃO QUERIA CHUPAR UM PEITINHO, CLARO QUE O DESGRAÇADO NEM RESPONDEU, CAÍU DE BOCA NO MEU PEITINHO BICUDO E PASSOU A MAMÁ-LO COM EXTREMA VIOLÊNCIA, MORDEU TODO O SEIO E PEGAVA OS BIQUINHOS COM OS DENTES E PUXAVA, ENTÃO ELE CHAMOU O OUTRO AMIGO E PEDIU QUE ELE CHUPASSE O OUTRO PEITO, TINHA VIRADO CASO DE POLÍCIA, EU ESTAVA SENDO REALMENTE VIOLENTADA, O PIOR, GOZEI MAIS UMA VEZ, MEU CORPO DESFALECEU DE VEZ, LUCA ME SEGUROU POR DEBAIXO DOS BRAÇOS E PELA PICA QUE ESTAVA ENFIADA NA MINHA BUCETA E NÃO SAIA DE JEITO NENHUM, UMA ROLA DAQUELA GROSSURA DENTRO DA MINHA BOCETINHA NÃO SAIRIA NUNCA, E A NOITE SEGUIA, KD MEUS AMIGOS, EU ME PERGUNTAVA, TENTAVA CHORAR E NADA, SO SENTIA OS SACOLEJOS DAQUELES MALUCOS E MINHA BUCETA SENDO ARROMBADA POR UM CARALHO GIGANTE E GROSSO, COM UMA CHAPELETA QUE MAIS PARECIA O PUNHO FECHADO DE UMA MULHER. QUANDO ACHEI QUE A COISA NÃO PODERIA PIORAR LUCA CONVIDOU UM DOS AMIGOS PARA COMER A MINHA BUCETA ENQUANTO ELE JÁ ENFIAVA A ROLA ENORME NO BURACO DO MEU CÚ, NÃO PRECISO DIZER QUE ELE ESTOUROU TUDO QUE TINHA DE PREGA NO MEU CUZINHO, CONFESSO QUE ESSE FOI UM DOS POUCOS MOMENTOS DE LUCIDEZ, MAS SEM NENHUMA PIEDADE ELE CONTINUOU SOCANDO COM UMA VIOLÊNCIA SEM TAMANHO A ROLA ENORME NO MEU CÚ, COM CERTEZA ELE SANGROU E RASCOU O MEU BURAQUINHO, VIROU COM CERTEZA UMA LOCA GIGANTE, O PAU DELE ALÉM DE GRANDE E DE TER UMA CHAPELETA DESCOMUNAL AINDA ERA BEM GROSSO, A ENORME DOR FOI PASSANDO E A PORRA DO TESÃO COMEÇOU A VOLTAR, LOGO EM SEGUIDA O AMIGO DELE JÁ ESTAVA ME LEVANTANDO COM A AJUDA DO LUCA, ABSURDO TOTAL, DENTRO DA BOATE EU FIQUEI TOTALMENTE ESCANCARADA PARA QUEM QUISESSE VER, NÃO ACREDITEI NAQUELA CENA, TIVE VONTADE VÁRIAS COISAS, INCLUSIVE DE SAIR CORRENDO DALI E NUNCA MAIS PARAR, MAS A ÚNICA COISA QUE EU CONSEGUIA SENTIR ERA UM POUQUINHO DE DOR E MUITO, MAS MUITO TESÃO. EU ESTAVA SUSPENSA NO AR, LUCA ME SEGURAVA PELOS BRAÇOS E PELA PICA NO MEU CÚ, ENQUANTO O AMIGO DELE ENFIAVA OUTRA ROLA NA MINHA BUCETA, SEM CONTAR QUE ESSE CANALHA AINDA APERTAVA, MORDIA E BABAVA NOS MEUS SEIOS, MORDIA COM TANTA FORÇA OS BICOS QUE QUASE OS ARRANCOU, DEPOIS ENFIAVA A LINGUA NA MINHA BOCA E BABAVA TANTO QUE PARECIA CUSPE, MEU PEITO FICOU TODO MELECADO, O CARA PARECIA QUE NUNCA TINHA COMIDO UMA GATINHA COMO EU, FIQUEI SUSPENSA, COM AS PERNAS ABERTAS, E OS DOIS ENFIANDO SEQUENCIADAMENTE AS ROLAS NOS MEUS BURACÕES AGORA. VI ESTRELAS, ESTAVA SENDO RASGADA AO MEIO POR DOIS HOMÕES, DE ROLAS GROSSAS E COM UMA ENERGIA QUE NUNCA TINHA VISTO, FIQUEI COMPLETAMENTE ABERTA, LUCA AINDA PEDIU PARA O AMIGO DELE SE ACALMAR QUE ELES TINHAM A NOITE INTEIRA E QUE O OUTRO AMIGO AINDA TINHA QUE ME COMER TAMBÉM, NESSE MOMENTO EU CONSEGUI CHORAR UM POUCO, BATEU UM DESESPERO ENORME, MAS LOGO EM SEGUIDA, SENTINDO AQUELE MOVIMENTO DE DUAS ROLAS DENTRO DE MIM EU GOZEI MAIS UMA VEZ, E DESSA VEZ EU APAGUEI MESMO, SÓ ACORDEI ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS, LUCA GRITAVA E ME SACUDIA, ACORDA FILHA DA PUTA, E OS SACOLEJOS DAQUELES GIGANTES, FOI QUANDO SENTI QUE O AMIGO DO LUCA QUE ME COMIA COM FEROCIDADE A MINHA BUCETA, GOZOU UM RIO DE PORRA DENTRO DE MIM, SENTI-ME INUNDADA, NÃO CONSEGUIA ACEITAR QUE UM OUTRO DESCONHECIDO, DO QUAL NEM SABIA O NOME, TINHA ACABADO DE GOZAR DENTRO DA MINHA BUCETINHA ANTES TÃO DELICADINHA, ARROMBADA DE VEZ, CAIU UM MONTE DE GOSMA NO CHÃO, FOI COMO UM TIJOLO, FOI REALMENTE UM BANHO DE PORRA, E A LOUCA AINDA PENSOU EM LAMBER O CACETE PARA COLHER O RESTO QUE SAÍA. MAS O MAIS INCRÍVEL É QUE O OUTRO AMIGO NÃO QUIS NEM SABER, SACOU A ROLA DELE E ENFIOU COM FORÇA, ESSE EU QUASE NÃO SENTI, JÁ ESTAVA TÃO LAMBUZADA E ARROMBADA QUE JÁ NÃO SENTIA MUITA COISA, MAS MESMO ASSIM ELE COMEÇOU A BOMBAR COM MUITA FORÇA, AGARROU MEUS SEIOS E COMEÇOU A MORDER COM FÚRIA OS BIQUINHOS, ACHEI QUE NUNCA MAIS TERIA OS SEIOS NORMAIS NOVAMENTE, ERA MUITA FORÇA QUE ELES APLICAVAM NO MEU CORPINHO MIÚDO, O TEMPO TODO ME SEGURANDO NO AR, PRÁ ELES NÃO DEVERIAM SER MUITO ESFORÇO, AFINAL EU ERA APENAS UMA MENININHA, PEQUENA E LINDINHA. EM MOMENTO ALGUM O LUCA PAROU DE SOCAR A SUA ROLA ENORME DENTRO DO MEU CÚ, QUE ARDIA MUITO, ELE, INDIFERENTE SORRIA E SOCAVA, SORRIA E SOCAVA, ACHEI QUE NUNCA MAIS IRIA ACABAR AQUELE SACRIFÍCIO, CONVERSAVAM ANIMADAMENTE ENQUANTO ME ESTOURAVA, MAS ELE NÃO GOZAVA, O OUTRO JÁ ESTAVA SOLTANDO O SEU LEITE DENTRO DE MIM NOVAMENTE, URRANDO FEITO UM LEÃO, MAS O LUCA SOCAVA E SOCAVA AQUELA IMENSA ROLA NO MEU CÚ, ATÉ QUE DEPOIS DO AMIGO DELE TER JORRADO MAIS UMA GRANDE QUANTIDADE DE PORRA DENTRO DE MIM, ELE RESOLVEU GOZAR, PARECIA QUE TINHA UMA MANGUEIRA DE ÁGUA E SAL NO MEU CÚ, TODO LASCERADO, MINHAS PERNAS ESTAVAM BANHADAS DE PORRA, FOI ALGO INDESCRITÍVEL, LUCA ENTÃO ME ABAIXOU, TIROU A ROLA DO MEU CÚ, ME FEZ AJOELHAR E CHUPAR AQUELA ROLA ENORME, NÃO CONSEGUIA NEM COLOCAR A CABEÇORRA TODA DENTRO DA BOCA, MAS ELE BATENDO NA MINHA CABEÇA MANDOU QUE EU LIMPASSE A ROLA TODA, DEPOIS SEM NENHUM AVISO, FORAM OS TRÊS EMBORA.

EU CONTINUAVA TOTALMENTE SEM CONTROLE E ME SEGURAVA NAS PAREDES PARA TENTAR FICAR DE PÉ, NÃO CONSEGUIA SAIR DAQUELE LOCAL, AS PERNAS NÃO OBEDECIAM E EU RESOLVI FICAR ALI POR UM TEMPO ATÉ ME REFAZER UM POUCO, ACHANDO QUE O PROBLEMA JÁ TINHA PASSADO. QUAL NADA, QUANDO PERCEBI QUE OS MOLEQUES QUE A TUDO ASSISTIAM SE APROXIMARAM E MANDARAM, JÁ ME PUXANDO PELO CABEL QUE EU FICASSE DE PÉ PORQUE ELES QUERIAM PARTICIPAR DA FESTA, E MAIS UMA VEZ EU ME VI, A MENININHA DA MAMÃE, DENTRO DE UMA BOATE PÚBLICA, SENDO CURRADA POR DOIS HOMENS, MOLEQUES, DESCONHECIDOS, UM ATRÁS E OUTRO NA FRENTE COMO ANTES, LEVANTADA E ESCANCARADA PARA QUEM QUISESSE VER, ELES NÃO QUERIAM SABER DE NADA METERAM COM FORÇA E COMEÇARAM A SOCAR COM SE NÃO PUDESSEM PERDER NENHUM TEMPO, SOCAVAM COM VIGOR E PRESSA, MEU CÚ E MINHA BUCETA JÁ ESTAVAM DE TAL FORMA ANESTESIADOS QUE EU NEM SENTIA MAIS AS PICAS DAQUES SAFADOS, APESAR DE AINDA SENTIR UM TESÃO INDESCRITÍVEL, FOI ENTÃO QUE EU GOZEI MAIS UMA VEZ, FIQUEI ESPANTADA, COMO PODERIA NAQUELA SITUAÇÃO TERRÍVEL E AINDA SENTIR TESÃO, QUAL DROGA ERA ESSA QUE AQUELES VAGABUNDOS HAVIAM ME DADO? ALGUNS MINUTOS DEPOIS DE SOCAREM COM BASTANTE VIOLÊNCIA OS DOIS GOZARAM JUNTOS DENTRO DE MIM, MAIS UM RIO DE PORRA NA MINHA BUCETA ARROMBADA E NO MEU CÚ TOTALMENTE DILACERADO, ME JOGARAM NO CHÃO E SAÍRAM ALEGRES DE TEREM SE SATISFEITOS.

JÁ NÃO TINHA FORÇAS PARA MAIS NADA, FOI ENTÃO QUE O SEGURANÇA CHEGOU E PERGUNTOU SE EU PRECISAVA DE AJUDA, NO MOMENTO EM QUE EU QUIS XINGÁ-LO, DESISTI NA HORA, ERA UM NEGRO TÃO GRANDE QUE PODERIA FAZER SUCO DE MIM, ENTÃO ACEITEI A AJUDA E ELE ME PEGOU NO COLO E ME LEVOU PARA UMA SALINHA AFASTADA DA BAGUNÇA E COM BANHEIRO, ONDE UM PUDE ME RECOMPOR UM POUCO, LAVAR O ROSTO E JOGAR ME ARRUMAR. FOI ENTÃO QUE EU ENCOSTEI UM POUCO NO SOFAZINHO QUE TINHA LÁ E COMECEI A PEGAR NO SONO, MAS POR POUCO TEMPO, POIS LOGO EM SEGUIDA SENTI ALGO QUENTE SE ESFREGANDO NO MEU ROSTO E PERCEBI QUE ERA A ENORME ROLA DO SEGURANÇA QUE TEIMAVA EM INVADIR A MINHA BOCA, FIQUEI DESESPERADA E TENTEI SAIR DALI RAPIDINHO, MAS ELE ME SEGUROU E DISSE QUE A AJUDA TINHA UM PREÇO, EU TINHA QUE PAGAR UM BOQUETE BEM GOSTOSO E QUE EU DEVERIA ENGOLIR TODA A PORRA QUE SAÍSSE DAQUELA MANGUEIRA, EU DISSE QUE NÃO FARIA AQUILO, FOI ENTÃO QUE EU RECEBI UM TAPA NO ROSTO QUE ESTÁ ZUNINDO ATÉ HOJE. PERCEBENDO QUE NÃO TINHA MAIS COMO RECUAR, EU AGARREI AQUELA MANGUEIRA E COMECEI A CHUPAR COM O MAIOR CARINHO DO MUNDO, MORRENDO DE MEDO DE LEVAR UM SOCO NA CARA, CHUPAVA E ALISAVA O SACO ENORME DO SEGURANÇA, QUANDO OLHAVA PRÁ ELE PERCEBIA QUE ELE ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS, SÓ APROVEITANDO A GAROTINHA QUE PAGAVA UM BOQUETE DELICIOSO PRÁ ELE, DEPOIS DE UNS 15 OU 20 MINUTOS, O INFELIZ ESGUIÇOU UMA QUANTIDADE INIMAGINÁVEL DE PORRA, ME DEU UM VERDADEIRO BANHO, EU ENGOLI TUDO QUE PUDE, MAS ERA PORRA DEMAIS, PARECIA QUE NÃO IRIA ACABAR NUNCA, UMA PORRA GROSSA E AMARGA, ENTRAVA NA MINHA GARGANTA E DESCIA QUEIMANDO, FOI UMA EXPERIÊNCIA TERRÍVEL E MARAVILHOSA, ESTAVA NOVAMENTE EM ÊXTASE, NUNCA MAIS ESQUECERIA AQUELA ROLA BRILHOSA E DURA COMO FERRO.

SAÍ DA SALA O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIRA, ME SEGURANDO NAS PAREDES E PARANDO DE TEMPO EM TEMPO PARA ME REFAZER, MAS O MAIS INCRÍVEL AINDA ESTAVA POR ACONTECER, QUANDO CHEGUEI NA MESA NÃO ENCONTREI OS MEUS AMIGOS, E, CONFORME O PRÓPRIO SEGURANÇA QUE MINUTOS ANTES TINHA ESGUICHADO UM RIO DE PORRA NA MINHA BOCA, ELES TINHAM IDO EMBORA. ESTAVA TOTALMENTE ARROMBADA, ALARGADA, SUJA, AMARROTADA, COM O VESTIDO PARECENDO UM TRAPO, E PIOR, NÃO TINHA UM CENTAVO PARA CHEGAR EM CASA. SAÍ DA BOATE E TENTEI ACHAR UM TAXISTA QUE ME LEVASSE EM CASA E QUE FOSSE LEGAL O SUFICIENTE PARA FAZER ESSE FAVOR, ENCONTREI UM CARA QUE DISSE QUE PODERIA ME LEVAR SE NÃO FOSSE MUITO LONGE, EU DISSE ONDE ERA E ELE SE PRONTOFICOU A ME LEVAR, ENTREI NO CARRO E LOGO PEGUEI NO SONO, SÓ ACORDANDO NO MEIO DO NADA COM O DESGRAÇADO CHUPANDO OS MEUS PEITOS E TENTANDO ENFIAR UMA ROLA NA MINHA BUCETA QUE A ESTA ALTURA JÁ ESTAVA MAIS INCHADA QUE BALÃO DE FESTA, MAS QUANDO TENTEI LEVANTAR NOVAMENTE LEVEI UM TAPÃO NAS FUÇAS, O TARADO GRITAVA QUE, OU EU FAZIA O QUE ELE QUERIA OU ENTÃO ELE ME DEIXAVA NO MEIO DO NADA E AINDA PELADA, NÃO TIVE OUTRA ESCOLHA SENÃO DEIXAR O CARA ME COMER COMO QUISESSE, MEU CÚ, MINHA BUCETA, ELE USOU E ABUSOU, MAS COMO EU JÁ ESTAVA TOTALMENTE ARROMBADA NÃO FIZ MUITA QUESTÃO DE NADA, SÓ QUERIA CHEGAR EM CASA E TOMAR UM BANHO BEM GOSTOSO, O FATO É QUE O NOJENTO ME COMEU DE TODOS OS JEITOS POR HORAS, PARECIA QUE NUNCA TINHA VISTO UMA GATINHA COMO EU, DEPOIS DE MUITO FODER ELE GOZOU UM RIO NO MEU CÚ ARROMBADO E DILACERADO, MAS ME LEVOU EM CASA COMO PROMETIDO.

ENTREI EM CASA DEVAGARINHO SEM QUE NINGUÉM ME VISSE, FUI NA GELADEIRA PEGUEI GELO E ENTÃO FUI PARA O MEU QUARTO, MAS QUANDO EU TIREI A ROUPA E ME VI NO ESPELHO NÃO ACREDITEI, ESTAVA MORDIDA, CUSPIDA, ARROMBADA. OLHEI NO ESPELHO E NÃO ACREDITEI NO QUE VI, MINHA BUCETA ESTAVA COMO UM PIMENTÃO, VERMELHA E INCHADA, MEU TAMBÉM TODO ARROMBADO, UMA LÁSTIMA, SÓ ENTÃO EU CONSEGUI CHORAR, E CHORAR MUITO, MAS A PORRA DO TESÃO AINDA NÃO PASSAVA. TOMEI BANHO, LIMPEI O QUE DEU E DORMI MUITO, COM A PROMESSA DE NUNCA MAIS IR A UMA BOATE NOVAMENTE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU AINDA PENSAVA NA ROLA DO LUCA E DO SEGURANÇA, SERÁ QUE EU CONSIGO, OU SERÁ QUE O TESÃO VAI FALAR MAIS ALTO, AFINAL FOI UMA NOITE E TANTO, NUNCA MAIS GOZEI COMO NAQUELA NOITE, MAS ISSO É UMA OUTRA HISTÓRIA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143170 - OI GALERINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 2
143059 - NO ÔNIBUS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
143030 - NA PADARIA - Categoria: Fantasias - Votos: 18
137355 - DEBAIXO DA MESA - Categoria: Fetiches - Votos: 7
109121 - MEU SOGRO CHANTAGISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico katarina2017

Nome do conto:
BOATE AZUL

Codigo do conto:
171954

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/01/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0