Uma tarde quente 1° parte



Olá amigos e amigas do site!
Adoro esse site e vou relatar uma das mais deliciosa tardes de verão.
Sou um cara tranquilo alto de 1.83 moreno e dançarino.
Numa dessas tardes quentes alguns anos atrás tinha uma aula marcada num sábado no começo da tarde. Passei antes na praia para tirar um pouco o calor e fui dar uma aula de forró.
Essa rotina já se repetia por algumas aulas sempre com dois casais de Amigos que queriam sair para dançar e se divertirem e me chamaram.
Nesta tarde de muito calor na cidade fui até o local e para minha surpresa só estavam as mulheres ??
As duas estavam na piscina da casa com biquíni e me chamaram para entrar. São duas mulheres lindas ( Sarah: uma morena deliciosa, com uma bundinha deliciosa, de 1,74, pele macia e quente, seios firmes) foi que me recebeu com um biquíni bem enfiada na bundinha dela e eu fui atrás apreciando e babando na bunda dela.
Quando chego no fundo da casa só reparei que estava a Anne e os maridos não estavam.
(Anne é um pouco mais baixinha de 1,65 tem uma bunda grande e uns peitos pontudos e sempre foi mais atirada). Veio me receber com um abraço e um beijo no canto da bica que me arrepiei na hora e abracei um pouco mais.
Durante a conversa pergunto do John e Maike e a Anne fala que a tarde é nossa com um olhar malicioso.
Sarah pergunta se pode fazer aula de biquíni eu disse que podia sem problemas que o calor era grande. É claro que queria ver mais ela de biquíni ??
Entrei na brincadeira e fui puxando um aquecimento e alongamento para as duas que visão maravilhosa ver as duas se alongando.
Depois coloquei uma música para dançar e chamei a Anne primeiro e ela grudou do meu corpo de uma n jeito que não dava vontade de sair do abraço dela, estava bem soltinha e no final da dança ela fala para eu tirar a camiseta que estava já que elas estavam de biquíni.
Entrei na brincadeira e tirei, sempre me cuidei então o peito devidamente depilado chamo a Sarah para dançar e ela chega passando a mão nos peitos e perguntando se é todo depilado? Prontamente disse que sim! Ela solta um olhar de aprovação e nossos corpos se encontram e no meu ouvido pergunta tudinho mesmo? Até o cuzinho?!... Ri um pouco e surpreso com a pergunta disse que sim! Depois mais nenhuma palavra foi dita. A dança nos envolveu que ela pôs os braços em volta da minha nuca e olhou nos meus olhos enquanto dançamos. Fui bem tranquilo brincando e essa hora o pau estava latejando com ela me olhando e se esfregando bem devagar para sentir o meu pau duro e ela me olhando. Não resisti. Foi um beijo muito gostoso, quente, molhado, cheio de tesão e vontade, não tinha noção da onde estava naquele momento, só degustar a boca deliciosa de Sarah.
Eis que sinto atrás de mim beijando as minhas costas me encochando gostoso. Era Anne que para minha alegria se juntou ao nosso beijos.
Eu beijando Sarah e sentindo Anne uma delícia quatro mãos percorrendo meu corpo. Nessa delícia elas vão tirando a minha bermuda e logo Sarah pega o meu pau e punheta bem devagar enquanto mordisca minha boca. Anne continua atrás passando a mão na minha bunda agora. Gosta né safado! Anne disse... Só gemi baixinho.
Sarah desce percorrendo o meu corpo até chegar ao meu pau e Anne vendo faz o mesmo caminho até minha bunda.
Galera que delícia sentir a boca das duas uma do meu pau que engolia, chupava, lambia com maestria e a outra passando a língua bem devagarzinho na bunda abrindo e encontrando meu cuzinho.
Essa hora louco de tesão com duas gostosas ??
Antes que perdesse o controle e gozar antes de fuder elas levei a Sarah para dentro da piscina encostei ela na borda e de frente chupava, mamava, nos seios dela e os dedos desligavam na bucetinha dela debaixo d'água encaixei meu pau e entrou gostoso na bucetinha dela.
Anne essa hora deixou nós a sós e foi para dentro da casa e eu passando o calor dentro da Sarah. De frente de costas, ela flutuando no meu colo. Saímos da piscina e a Anne que já havia voltado fica aplaudindo e vira de quatro e afasta o biquíni eu já chego pondo dentro dela. Essa mulher gemia muito gostoso, cada estocada um gemido, um xingo, um fode fdp, seu puto, fode sua piranha, sua putinha adoro, (como é bom escutar isso)
Ela fala para irmos no quarto que ela já tinha preparado as coisas......
Vou deixar para o próximo conto.
Se gostaram comentem, já aconteceu com vcs? O que fariam? Gozaram com esse conto?
Espero vcs até a próxima!
Foto 1 do Conto erotico: Uma tarde quente 1° parte

Foto 2 do Conto erotico: Uma tarde quente 1° parte

Foto 3 do Conto erotico: Uma tarde quente 1° parte

Foto 4 do Conto erotico: Uma tarde quente 1° parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134330 - Ela adora um fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 18
134118 - O Começo - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil dancadesalaoh
dancadesalaoh

Nome do conto:
Uma tarde quente 1° parte

Codigo do conto:
172055

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/01/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4