Minha Perdição no Condominio - Parte 4



continuação...

Quando ele se foi eu entrei em casa ainda sem entender o que tinha feito, mas com muito tesão ainda, com minha bucetinha encharcada, meu cuzinho melado daquele dedo que brincou com ele, e com um gosto deliciosa do porra grossa daquele macho. Meu filho estava no seu quarto, jogando com seus amigos, e eu aproveitei para ir para o meu quarto, me tranquei nele e comecei, tirei toda a minha roupa e comecei a me masturbar deitada na cama, de olhos fechados ainda sentido aquele gosto na minha boca.

Gozei deliciosamente, mas ainda sentia falta de um pau grosso, pulsando dentro da minha bundinha, ja há alguns dias estou louca para dar meu rabinho e não consigo. espero que hoje a noite meu marido consiga me satisfazer, visto que aquele macho me deixou com vontade e tesão.

Tomei um banho, coloquei uma roupa leve, troquei minha calcinha que estava extremamente ensopada com meus líquidos e fui organizar a casa para o jantar e final de dia. Carlos, meu marido, chegou cedo, dei um super beijo nele e falei que estava morrendo de tesão por ele. Ele me lembrou que hoje era dia de futebol no prédio, mas que depois do jogo eu esperasse que ele ia me comer gostoso e gozar dentro do meu cuzinho, deixando ele bem arrombadinho. Morri de tesao, e fiquei pensando que teria dois homens no mesmo dia, não lembrava de isto jamais ter acontecido comigo.

Bom, marido foi jogar seu futebol na quadra do prédio e fiquei em casa organizando as coisas e ajudando o Carlinhos nas coisas que ele tinha que fazer.

- Mamãe, você deixa o David vir aqui um dia para me mostrar os vídeos dele de futebol Americano? – perguntou meu filho

Não esperava a pergunta e não sabia o que responder, mas a pergunta me trouxe várias memorias, e a minha bucetinha ficou encharcada na hora.

- Filho, noa não conhecemos o moço muito bem, não sei se é correto que deixemos ele entrar e ficar aqui na nossa casa – Respondi, pensando como eu era cínica, afinal este desconhecido foi o mesmo que despejou litro de porra na minha boca comigo ajoelhada a seus pés na área de serviço de casa.

- Ah mãe, mas ele parece ser legal, e você conhece a mãe e o irmão dele, deixa vai?

- Filho, vamos pensar com calma nisto amanhã, ok?

- Você quer que eu peça par ao papai?

- Não filho! Não tem necessidade, vamos conversar amanhã, deixa eu pensar um pouco.

Nisto o interfone toca. E o porteiro me informa que o Carlos sofreu um acidente sério no jogo e precisaria que eu descesse rapidamente para ajudá-lo.

Desci desesperadamente, e pedi para o Carlinhos esperar que já iria voltar, não quis alarma-lo

Quando chego na quadra, vejo meu marido caído no chão, chorando e urrando de dor com uma torção ou algo no joelho que já se via extremamente inchado. Em um primeiro momento não notei, mas quem estava lá, era meu macho negro tentando ajudar o meu marido.

- Que houve? – perguntei desesperada

- Ele acabou se machucando em um movimento do jogo, e caiu sem conseguir se levantar, acredito que temos que levá-lo ao hospital – Disse David

- Será que conseguimos?

- Fique tranquila, eu vou carregá-lo até o carro, e podemos leva-lo, ele pode ir deitado no banco de trás

Neste momento pensei no Carlinhos, subi rapidamente, liguei para a Vera e pedi para ele ficar na casa dela, apesar do clima ainda um pouco tenso entre as crianças. Ela aceitou prontamente, e pediu para que ele levasse até coisas para dormir e para ir para a escola no dia seguinte caso eu demorasse. Agradeci.

Foi impressionante ver aquele macho carregando meu marido no colo, como se fosse algo fácil, e colocando ele no carro. No banco de trás. Meu marido seguiu gemendo de dor, e deitado com a cabeça encostada na porta do lado do banco do motorista.

Estava nervosa e David falou que iria dirigir, colocamos o endereço no Waze, neste momento me dei conta do que estava acontecendo. O homem que me fez chupar seu pau, gozou na minha boca, brincou com o meu cuzinho na minha casa, estava dirigindo meu carro, havia carregado meu marido no colo e estava nos levando para o hospital. Que loucura. Começo a observar o seu corpo com um short de futebol, camiseta esportiva colada que mostrava ainda mais seus músculos.

Neste momento ele notou que eu o observava, olhou para mim, deu uma risadinha e com uma das mãos começou a mexer no seu pau, que começou a crescer no seu short, eu não conseguia tirar o olha daquele pau delicioso. Meu marido deitado atrás do carro de contorcendo e gemendo de dor. Nisto ele puxa uma das pernas do calção para cima e tira aquela rola dura e começa a brincar com seu pau.

Não resisto, tinha que segurar aquele pau. Me virei para trás no banco de forma que meu corpo ficasse de lado, para checar com estava meu marido e conversar com ele, com isto minha mão direita foi direto na coxa do David e segurei seu pau. Começando uma leve punheta para ele. Que delicia de pau!

Noa havia notado, mas sai de casa com apenas um short e uma blusinha sem soutien, com certeza se meu marido estivesse normal notaria minha excitação, tocando uma punheta para aquele homem, com os bicos dos meus seios quase furando o algodão da camisa.

Chegamos no hospital e nos recompusemos, para que ninguém notasse nada. Na chegada, pedimos que viesse uma maca buscar meu marido, que rapidamente foi levado para uma área de raio-x e outros exames. Ficamos para fazer a ficha e organizar os detalhes do convênio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172513 - Minha Perdição no Condominio - Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
171604 - Minha Perdição no Condominio - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
171496 - Minha Perdição no Condominio - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
171436 - Minha Perdição no Condominio - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico johnred

Nome do conto:
Minha Perdição no Condominio - Parte 4

Codigo do conto:
172087

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/01/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0