Praia do Amor

Me chamo Natelie Britto, tenho 18 anos e vou contar a minha história com meu irmão postiço.
Minha mãe conheceu um cara um pouco mais velho que ela e resolveu leva-lo para uma viagem em nossa casa da praia pra nos conhecermos. Ele parecia ser uma boa pessoa, tinha até um filho da mesma idade que eu.
O filho dele era lindo, me apaixonei, quase a primeira vista. Tinha olhos perfeitos e o corpo nem vou comentar. Kkkk
Chegamos na casa e fomos logo arrumando as coisas nos quarto. Era mais ou menos 17h quando minha mãe e o marido resolveram sair pra dá uma volta da praia. Fiquei em casa arrumando tudo até que o Rafael (nome do meu meio irmão) apareceu lá.
Ele me chamou pra darmos uma volta e nos conhecermos melhor, então fui. Eu não conseguia parar de olhar aquele corpo.
Ele parece ter notado, pois tirou a camisa e jogou na parta de casa. Andamos alguns quilómetros até chegar em um lugar rodeado de pedras. Estávamos em um assunto um tanto quanto intimo. Era sexo. E aquilo estava me deixando excitada.
Ele percebeu e se aproximou de mim. Fiquei toda molhada. Ele se aproximou e me beijou.Eu fiquei abismada, mais retribui o beijo, quando dei por percebi, ja estavamos rolando na areia. Ele começou a tira a minha blusa delicadamente, depois que ele tirou a minha blusa, ele começou a tira meu sutiã, quando ele tirou o meu sutiã ele começou acariciar meus peitos, me beijava e passava a mao neles, ele começou a abaixar, chupava meu pescoço, foi descendo em pouquinho e pouquinho, ele chegou em meus peitos com a lingua, passou a lingua no bico do meu peito esquerdo, meu Deus como aquilo era bom, depois ele passou pro direito e fez a mesma coisa, depois ele juntou os dois, e e começou a chupar como se fosse uma chupeta. E me dava um calafrio enorme, ai que tesão, como eu queria que aquela ligua gostosa chegasse logo na minha bucetinha, que ja estava molhadinha e enchadinha.
Então ele só queria mamar, eu ja tava delirando, quando derrepente ele parou, e começou a abaixar, beijou a minha barriga toda, ele tirou meu short, depois tirou minha calcinha com a boca, ai ele abriu as minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha, eu revirava meus olhos de tesão, ele enfiava a ligua, depois mordia meu grelo, eu passava as mãos nos meus peitos, aquilo era muito bom, ele chupou muito minha bucetinha, eu ja estava preste a gozar, depois de mais uns minutinhos eu gozei muito na boca dele, ele sumiu e começou a me beijar, senti o gosto do meu melzinho.
Depois eu começei a desce com minha mao, chegando no seu pau que estava duro feito pedre, coloquei minha mao dentro de sua bermuda e de sua cueca, dei umas apertadinha, coloquei ele deitado, abaxei a tirei sua bermuda e sua cueca e cai de boca naquela vara, era um cacete grande de 22cm mais ou menos, chupei muito, passava a ligua toda, chupada a cabecinha que era deliciosa, massageando seus ovos, chupei o seu cacete todinho, ele disse que ia gozar, e gozou mesmo, tudo na minha boca, engoli todinho seu leite.
Depois ele me deitou, e começou a lamber meu peito novamente, depois ele começou a me beijar, pressionado seu pau contra minha buceitinha, até que ele começou a brincar com meu grelinho com a cabeça do pau dele. Eu fiquei preocupada, mais vi que ele ja estava com a cabeça do pau quase dentro da minha bucetinha vermelha e molhadinha, nao resistir de tesao, dexei ele me penetra todinha, ele colcou a cabecinha depois colocou o resto do pau dentro de mim, eu estava deitada com as pernas no onbro dele, ele fazia o vai e vem, e apertava meus peitos de leve. Aquilo me dava muito tesão.
Depois de alguns minutos ele me comendo assim, eu levantei e fiquei de 4, ele penetrou em mim, eu estava gemendo e ele também, passava a mao nos meus peitos, era muito gostoso aqui tudo, depois de algum tempo ele me comendo, ele disse que queria gozar, tirou o seu pau da minha buceta e colcou na minha boca, chupei um pouco e ele gozou tudinho na minha garganta, depos disso ele começou a me chupar denovo, mordia meu grelo, enfiava seus dedinhos em mim, depois colocava na minha boca, nao aguentei e gozei na sua boca de novo. Depois de 40 .. 50 minutos de prazer, decidimos ir pra casa, chegando em casa minha mae e seu pai tinha chegado, perguntou onde estavamos, eu disse que sairmos pra dar uma voltinha, ele disseram que tinha chago nao tinha nem 5 minutos. Entao foi assim, o resto da viajem eu fudia com ele sempre que meus pais saiam.
Então essa é a minha historia, gostou ?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil britto
britto

Nome do conto:
Praia do Amor

Codigo do conto:
17214

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/05/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0