Minha primeira vez foi com meu amigo no vestiário



Sou Daniel, tenho 21 anos, tenho olhos e cabelos escuros. Mas meu conto aconteceu quando eu e meu amigo Henrique tínhamos 17 anos, ainda no ensino médio.

Moreno, com 1,75cm de altura, sarado e com um bigodinho... Henrique é aquele típico amigo que passa a mão na sua bunda e faz carro de leite (passa a mão na sua pica). Depois de tanto sonhar com a brotheragem, a oportunidade surgiu no terceiro ano.

Enquanto jogava futebol na educação física, Henrique se machucou e o professor pediu para que eu ajudasse, já que tava na reserva. Depois de socorrer e levar ele para o vestiário, ele disse que tava com dor na coxa e fui fazer uma massagem. O safado ficou de pau duro e eu aproveitei para colocar a mão. Não é que ele deixou? E aí começou a realização da brotheragem que sempre sonhei.

Com um pau grosso, mas de tamanho normal, uns 15cm. Henrique também veio me ajudar na punheta. Minha rola de 18cm e grossa já estava muito dura (foto no primeiro conto). Só que ele queria mais e pediu "posso chupar?". Já puxei a cabeça dele e comecei a sentir a boca gostosa do hétero com cara de marginal. Porraaa... Henrique chupava muito gostoso, duvido que foi a primeira vez.

Também contribuí e comecei a mamar. Mesmo sendo minha primeira vez chupando e todo desengonçado, Henrique ficou com muito tesão e gozou na minha boca. Fiquei com raiva pq ele nem avisou, mas gostei do leitinho.

Parei com a putaria e fui ajudar ele com o banho, tava levando ele para o chuveiro e sem querer encosto o pau duro na bunda dele. O safado gemeu e eu agarrei ele por trás, depois só ouço "Come o meu cuzinho". A frase que precisava ouvir, abri a bunda dele e fiquei passando a pica na porta do cuzinho. Quando coloquei a cabecinha, ele gritou muito. Sorte que a quadra é longe do vestiário. Tive certeza que aquele cu nunca tinha sido comido, seria o primeiro a arrombar. O tesão aumentava a cada metida e fui sentar no banco para ficar mais confortável. Henrique quicou gostoso e deu de pau duro. Tanto que gozou de novo, dessa vez na minha barriga.

Não aguentava mais, mandei ele se ajoelhar e gozei. Melhor sensação ver o meu amigo hétero com a cara toda gozada e com porra no bigodinho. Primeira vez que como e logo um cu virgem.

*Foto ilustrativa, Henrique continua fingindo ser hétero.

*Obs: Sou carioca, mas moro em Natal-RN desde 2017. Quem é da região, é só mandar mensagem para mim e conhecer essa rola pessoalmente.

Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez foi com meu amigo no vestiário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danielrn2

danielrn2 Comentou em 08/04/2021

Delicia de conto! Tb moro em natal - RN

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/02/2021

Amei sua pica e seu rabo

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/02/2021

Boa noite. Tudo bem contigo. Muito bacana teu conto. Fiquei empolgado aqui. Votado. Vou ficar contente com a sua visita também. Confere lá meus contatos 116 e 117 Deixa seu voto e comentário também. Baita abraço.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Huuummm, que conto mais delicioso, amei! Votadissimo, leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/02/2021

Amigo mesmo é pra essas coisas. Aliviar o tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171227 - Meu amigo me excita na piscina - Categoria: Gays - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil cariocarn
cariocarn

Nome do conto:
Minha primeira vez foi com meu amigo no vestiário

Codigo do conto:
172422

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1