Eu e minha prima



Hoje estou inspirada para contar mais uma parte da minha vida, subitamente fiquei viúva com um enfarte fulminante do meu marido, liberdade enfim, (respeitosamente nada contra ele) mas libertei-me da comunidade, embora para desgosto da minha prima, e por mim também por já termos passado momentos maravilhosos as duas.
Mudei-me para bem longe dali, e comecei vida nova, com trabalho, apartamento, carro, e logo me adaptei bem.
No conto anterior a minha prima já estava gravida pela quarta vês com 25 anos, mas a gravidez correu mal, como a minha também (acho que problema das mulheres da família) e ela teve que fazer a mesma operação que eu fiz, não pode ter mais filhos.
Ela telefona e diz apenas, - prima, vou ter contigo uns dias - a resposta foi logo - vem minha querida, vem - foi uma alegria enorme, e já vou direta ao que tenho para contar, mal ela chegou.
Beijamo-nos como loucas, ela ainda estava com muita ansiedade depois de tudo o que passou, mas é uma mulher forte e já recuperara a suas forças, o nosso tesão explodiu tão forte que quase rasgamos as nossas roupas, o cheiro do suor dela, depois de longa viagem, parecia perfume no meu nariz, como fêmea no cio, a minha vagina começou logo a se lubrificar e a molhar minha calcinha, passei a mão na vulva dela, gordinha como sempre, e a calcinha também já molhada, mas não senti os pintelhos dela como antes, os beijos e os chupões com mordidas davam tanto tesão que nem liguei mais aos pintelhos dela, já as duas nuas, vi a cicatriz da operação, lambi e beijei aquela linda cicatriz com alegria por ela, não mais gravidezes, paramos para nos olhar uma à outra ela disse - estás linda querida prima - eu respondi - e tu apesar do que passaste está melhor do que nunca - ela respondeu - obrigada minha querida só mesmo tu para me saberes apreciar, estou desejosa de um banho bem quente - eu disse - vamos, vamos, mas eu é que te vou dar banho - a água aqueceu, entramos na box e comecei a dar sabonete nela e esfregar bem todas a curvas do seu corpo, e em volta das suas grandes mamas, os mamilos dela ficaram duros como caroço de azeitona, a esse tempo já passava-mos as mãos uma na outra e quando chegamos com as mãos entre as nossas coxas e a passar os dedos palas nossas zonas eróticas, é que reparei que ela estava peladinha, na virilha e em volta da vulva, tudo liso, eu disse - ai que finura - ela disse - saí do hospital assim e desta vez não deixei crescer mais cabelos, - linda que está a tua xota, vou barbear a minha também, ajudas-me? - Claro, com muito gosto, nem imaginas como é divertido, continuámos a masturbar-nos e foi o delírio total e as duas tivemos um grande, longo e belo orgasmo ao mesmo tempo, perdemos as forças de tal modo nas pernas, que acabamos de joelhos abraçadas apertando as nossas mamas umas às outras.
Depois de recuperadas, ainda nuas e sempre nos tocando e apalpando, fomos comer o lanche que eu já tinha preparado para nós, depois vestimo-nos e fui-lhe mostrar a Cidade, os shopings onde compramos uma linda langery (em uma das fotos)
Já no apartamento ela colocou a langery primeiro e eu o antigo pénis, (como no conto anterior) comecei a "brincar" de homem e ela da minha conquista, primeiro deitei-me por cima dela, que delicia sentir aquelas sedas, correias e rendas, e partes do corpo dela, depois fui desatando tudo e só lhe tirei as calcinhas, beijei e lambi os lábios lisos e fofos da sua vulva linda, quando senti o gosto do melaço dela, apontei o pénis e lentamente o fui empurrando, como me parecia ser como os homens fazem, e ela estava gostando tanto que os olhos dela reviravam de uma lado ao outro, eu sentia na minha vagina o tesão que ela sentia e depois de uma longa e deliciosa "foda" ela teve o seu orgasmo, eu aguentei-me, para depois trocarmos e ser ela o homem a foder-me.
Nos três dias e duas noites que ela esteve comigo, fizemos muito sexo e muitos orgasmos, penso que perdemos peso, nem nos alimentava-mos em condições, era preciso aproveitar todo o pouco tempo que tinha-mos.
PS: Já me ia esquecendo de falar como nos divertimos quando ela me fez a "barba" aos meus pintelhos, primeiro com a tesoura a desbastar os pintelhos compridos com muito cuidado para não me cortar, depois de me barbear com uma lâmina nova, lavou-me com água oxigenada e soprou, VOCÊS!! Uma DELCIA!!!!                  
   
Foto 1 do Conto erotico: Eu e minha prima

Foto 2 do Conto erotico: Eu e minha prima

Foto 3 do Conto erotico: Eu e minha prima

Foto 4 do Conto erotico: Eu e minha prima

Foto 5 do Conto erotico: Eu e minha prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario teca

teca Comentou em 04/08/2021

Um relato açucarado mas gostei, votado. Teca

foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 13/07/2021

Vc e sua prima e uma delícia tá faltando um homem fudelão junto pra a festa ficar melhor Adorei o conto, já votei

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 29/05/2021

Mais um conto delicioso! Adorei o momento de fazer a “barba”... Adoro essas brincadeiras! Transar com outra mulher, é algo mágico. Lindas fotos... Votado. Mil beijos

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 11/05/2021

Delicioso conto.

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 20/04/2021

Priminhas! toda sapecas!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 15/04/2021

Muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2021

As gotas deven servreaus então nota 10 pelo conto e nota 29 pelos seus seios e da priminha

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/02/2021

Primas, são ^Â^ ^Â^ ^Â^ ^Â^ que Deus nos deu, para deixar nossas vidas açucaradas. Maravilha!!! Se você estivesse próxima, iria convidá-la para tomarmos um chá e adoçarmos nossas vidas com carícias. Bjos suculentos de língua e abraços de corpos nus. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 17/02/2021

Mais uma excitante descriçao. Porque nao arranjam um homem de confiança para satisfazer as duas? Votei e aguardo o proximoi

foto perfil usuario

Comentou em 11/02/2021

Muito bom, parabéns

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Muito excitante seu conto amor, me deu um tesão enorme, votado é claro! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 08/02/2021

Q duas putinhas gostosas tesão de conto batendo numa vendo as fotos dessas delícia e lendo essa conto delicioso

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 08/02/2021

Gostoso relato parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2021

Belos peitos, mamaria por horas

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 08/02/2021

Primas é para essas coisas!! Votado

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 08/02/2021

Que seios deliciosos demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174142 - Meu primeiro amor - Categoria: Coroas - Votos: 35
173685 - Meu sonho foi realidade? Mas durou pouco. - Categoria: Coroas - Votos: 31
173316 - O meu primeiro homem aos 47 anos - Categoria: Coroas - Votos: 45
171997 - Casamento pra esquecer - Categoria: Fetiches - Votos: 57
171756 - Meu primeiro orgasmo - Categoria: Masturbação - Votos: 56
171098 - Minha juventude - Categoria: Fetiches - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil filas
filas

Nome do conto:
Eu e minha prima

Codigo do conto:
172565

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/02/2021

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5