(Conto-Relato) Posso te comer?



Ontem recebi um relato curto (mais delicioso) de um leitor. Ele não é assumido, é só ativo e tem namorada, ou seja, é um daqueles machões que todo passivo ama...
Enfim, vamos ao relato:
"_ É muito bom fuder um cuzinho de macho, cara! Sei lá, é uma sensação diferente! Minha namorada libera tudo pra mim, mas não é a mesma coisa, só fico saciado se receber uma boa mamada de macho e gozar num cuzinho apertadinho. E foi por isso que eu não pude deixar de aproveitar quando descobri que meu amigo, Marlon, era gay.
Marlon tinha 22 anos, um bebê, lindo, olhos verdes, pele macia, bundinha arribitada... Eu já tinha imaginado muitas coisas entre mim e ele, mas jamais imaginei que um dia pudesse acontecer, mas aconteceu. Éramos amigos a pouco tempo, eu o conheci através de outros amigos, mas já o considerava demais. Ele era na dele, todo ajeitadinho, inteligente, não curtia muito as zueiras que eu e os nossos amigos faziam, mas nós achávamos que era só o jeito dele. Até que um dia ele foi desmascarado. Ainda não sei como foi que aconteceu, mas o Léo, outro amigo nosso, me ligou numa quarta-feira a tarde e disparou:
_ Mano, o Marlon é gay! Tá geral comentando isso! Disse ele. Léo era zueiro demais e gostava de tirar onda com esse lance de homosexuais e tal, por isso eu tomava muito cuidado com ele, pois se ele soubesse de mim, eu tava ferrado.
Depois de saber da história, eu liguei pro Marlon. Queria saber se aquilo era verdade. No fundo eu queria que fosse! Queria muito! Mas ele não atendeu. Aliás, o Marlon sumiu! Bloqueou geral nas redes sociais e nunca mais apareceu.
Foi então, que o encontrei num ônibus que ia pro centro da cidade. Havia se passado um ano, mas ele continuava uma delícia, quem sabe até mais. Eu acenei pra ele. Ele sorriu, talvez estivesse mais de boa com relação ao ocorrido. Se aproximou.
_ Cara tu sumiu! Falei.
_ Pois é cara, aconteceu tudo aquilo. Fiquei chateado. Respondeu ele.
_ Eu imaginei, mas eu não tive nada a ver não, cara! Você não devia ter me bloqueado! Disse eu, com um tom de censura e ao mesmo tempo mostrando que ele podia contar comigo. Conversamos bastante e, quando o ônibus parou, descemos juntos e caminhamos juntos até certo ponto. Trocamos contato e ele prometeu que não ia mais sumir. Confesso que eu não parava de imaginar como seria se o Marlon transasse comigo.
Começamos a bater papo pelo Whatsapp. Sempre que dava nos falávamos por ligação também, as vezes até vídeo-chamada, e assim fomos nos soltando mais. Logo estávamos falando sobre o que eu mais queria: PUTARIA! KKK. Eu comecei a fazer perguntas sobre a sexualidade dele. Me fingia de curioso, afinal, eu era um "amigo hétero" pra ele, né?! Ele respondia de boa. Perguntei se ele dava ou comia e ele disse que dava, fiquei louco! Eu disse que tinha curiosidade de comer cu de homem, mas tinha medo que descobrissem, por isso nunca tinha rolado (mentira) kkk... Ele disse que se eu quisesse, poderia me dá, na brotheragem. Eu disse que queria e confessei pra ele o tesão que eu sempre havia sentido por ele. Então começamos a trocar nudes e manter conversas mais quentes, até que um dia, rolou.
Marlon estava estagiando numa loja que ficava próximo a minha casa e, quando rolou de meu irmão, que morava comigo, viajar, eu o chamei para "assistirmos um filme" após o trabalho dele. Ele chegou. Estava com o uniforme da loja. Eu disse que ele poderia ficar a vontade e tirar a roupa, pois estava calor. Então ele disse que precisava ir ao banheiro, pois estava suado do dia de trabalho, eu o levei até o banheiro.
O safado saiu só de cueca, pela primeira vez eu o estava vendo daquele jeito. Chamei ele pra sentar ao meu lado no sofá, mas ele fez que não com a cabeça e foi caminhando pro quarto e me chamando kkk... Safado... Fui, me despindo no caminho. Ele se aproximou e nos beijamos. Eu não costumo beijar homens, mas aquele eu tinha que beijar, pois havia o desejado por muito tempo. O moleke mordeu minha orelha, arrancando-me um arrepio e sussurrou:
_ Posso mamar você? Perguntou ele, apalpando minha rola, que já estava duraça, pulsando na minha cueca. Eu só botei minha pica pra fora e me sentei na cama. Durante 15 maravilhosos minutos o Marlon deslizou aqueles lábios pelo meu pau, indo até a base, me fazendo gemer, e voltando lentamente com a língua até a cabeça. Eu já não aguentava mais de tanto tesão, vendo aquele bezerrinho guloso me engolindo feito uma puta, então fiz a pergunta que eu desejei fazer a ele por muito tempo:
_ Posso te comer? Posso meter rola nesse rabao, Marlon? Praticamente supliquei. Comer aquele cu era praticamente uma meta de vida pra mim, e saber que eu finalmente iria conseguir, me fez arrepiar inteiro. "Hunrrum" foi a resposta dele, ainda com meu cacete todo na boca dele.
_ Então fica de quatro pra mim, fica putinho?! Deixa eu brincar um pouco com esse cu. Disse eu, levantando. Ele tirou a cueca. O danado tinha um belo de um pau, mas como eu disse, sou ativo, porra kkk
Ele se posicionou de quatro na minha cama. Cheguei a imaginar que aquilo era um sonho. O Marlon, meu delicioso amigo, ali, finalmente na minha cama, a minha disposição. Não hesite. Linguei aquele rabo por um bom tempo. Ele gemia e pedia mais. Eu obedecia. Meu pau latejava. As veias pulsavam. Não pude mais aguentar. O cuzinho já tava pronto.
Até aquele dia eu já tinha comido alguns caras, todos gostosos, mas, aquela sensação era totalmente diferente, pois eu estava realizando um desejo antigo. Cada vez que meu pau entrava e saia, e ele gemia de prazer, pedindo mais pica, eu imaginava quantas punhetas eu já tinha batido pensando naquele momento. Ele piscava o cu com meu pau dentro. O suor escorria pelos nossos corpos. Fudemos muito. Várias posições. Em todos os cantos. Terminamos no banheiro, embaixo do chuveiro, com ele apoiado na parede. Delícia. Gozei dentro. Tinha que ser. Por todas as vezes que tinha gozado pensando nele. O safado gozou logo em seguida. O tesão não acabou. Ficamos nos beijando embaixo dágua. Até que o celular dele tocou e nos damos conta que já era tarde. Ele precisava ir embora. Mas ficou combinado que não iria parar por ali.
E não parou."

Bom pessoal, este foi o relato que recebi. Claro que foi bem mais resumido. Mas fui autorizado a incrementar um pouco, sem fugir da realidade. Espero que tenham gostado! Se quiserem ver suas aventuras sexuais virarem contos, é só falar! Beijos!

Foto 1 do Conto erotico: (Conto-Relato) Posso te comer?

Foto 2 do Conto erotico: (Conto-Relato) Posso te comer?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 12/02/2021

Que conto mais delicioso, amei, claro que teve meu voto, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/02/2021

Cara, muito bom o conto! O cara realuzou o sonho em foder o amigo e tu parece que assistiu de perto.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 11/02/2021

Opa, boa noite. Votado. Muito bom o conto. Vou achar muito bom receber sua visita lá no meu perfil. Aproveita leia meus contos 116 e 117. Deixa seu voto e seu comentário também. Um baita abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173522 - Fui Preso Por Engano E Virei Putinha Dos Detentos... Pt 02 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 19
173194 - Fui Preso Por Engano E Virei Putinha Dos Detentos... Pt 01 - Categoria: Gays - Votos: 36
172654 - Meu Pai Me Mandou Pro Exército Pra Eu Virar Homem... Mas Não Deu Muito Certo! - Categoria: Gays - Votos: 57
172492 - O branquinho do Grinder me comeu! - Categoria: Gays - Votos: 15
172417 - Cláudio, o primo do interior. - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil tayroni
tayroni

Nome do conto:
(Conto-Relato) Posso te comer?

Codigo do conto:
172727

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2