Em um dia passamos de casal tímido para esposa puta e marido manso passivo



Eu e minha nos descobrimos no swing, saímos com alguns casais, sempre experiências maravilhosas, tudo muito bom, até que um belo dia recebemos um convite de ir a uma festa liberal com poucos casais.
A dinâmica é bem simples, vamos para um sitio, vamos interagir brincar e rolando afinidade tudo é possível.
Eu e ela como era a primeira vez em uma festa liberal, ou em casa de swing combinamos de não nos separar, inclusive ela chegou a falar que era pra gente só assistir porque não conhecíamos ninguém e com isso era mais pra aprender do que curtir.
Eu como bom marido, liguei e pedi a pulseira de voyeur pra nós dois, confirmei nossa presença e fomos.
Chegando lá ficamos surpresos, havia garçons, uma área de piscina maravilhosa, musica ambiente, e pessoas bem sorridentes e aparentemente felizes, fomos bem recepcionados, recebemos nossas pulseiras amarelas, e fomos para uma área mais aberta beber e conversar, vendo o que rolava. Começamos a ver alguns se pegando aqui e ali, até que por volta das 18 horas, minha esposa já bem alta, resolveu levantar pra dançar, fomos pra pista, acredito que tinha umas 16 pessoas no total, e na pista as pessoas dançavam e se olhavam, em dado momento os garçons também começaram a participar da brincadeira, (depois fui saber que eram 4 singles que eram convidados pra ajudar e participar), um deles segurou nas mãos dela pra dançar e ela foi, sem muita demora, os dois já se beijavam, outro chegou por trás, e ficaram os três dançando juntos de maneira bem sensual, eu fiquei lá dançando sozinho, e pra não ficar mais sem graça fui em direção ao balcão pegar uma bebida, quando olhei de volta os três se dirigiam para uma espécie de sala com um grande colchão, eu fui seguindo de maneira discreta, mas minha esposa não estava nada discreta.
Eu estava hipnotizado e deslocado, porque ela além de não cumprir o combinado estava me ignorando por completo.
Os dois homens a jogaram nesse ambiente, enquanto um a beijava o outro começava a despi-la, em poucos segundos, ela só estava de calcinha, um a chupava, o outro sugava seus seios e sua boca, ela começou a gemer mais alto chamando a atenção de outras pessoas que foram se posicionando na grande cama, em pouco tempo várias pessoas transavam e eu assistindo, foi me virar pra me posicionar quando olhei ela estava sendo fodida por um deles, enquanto o outro colocou seu cacete pra ela chupar, a safada estava possuída, eu tentei chegar perto, pra ser notado, eu era um dos poucos ainda vestido e sem ninguém ao lado, até que uma esposinha que havia gozado levantou e passando por mim, já foi dizendo: _ Essa sua esposa é bem gulosa, rindo. Eu ri também meio sem graça, ela então apertou meu cacete por cima da calça e lógico estava duro demais, então ela rindo mais uma vez, falou: _ Nossa, queria que meu marido fosse tão bonzinho quanto você é. Não sei se por dó ou que, ela foi tirando minha roupa, me deixou nu, e começou a punhetar meu pau e falando da performance da minha esposa, isso me deixava mais excitado ainda, até que ela foi me puxando pra eu ficar próximo a ela.
Ela continuava chupando um e o outro segurando suas pernas no lato socava sem parar, quando ela percebeu minha presença, me puxou e me beijou com força, me abraçava forte me apertando as costas, quase que arranhando, e falando, _Nossa amor olha o tamanho desse cacete, é enorme, já gozei duas vezes, olha amor, e me beijava novamente, nesse momento o cara gozou loucamente, levantou pra tirar a camisinha, então corri pra meter nela, cara foi humilhante essa hora, porque meu pau entrou nela, mas era como se não tivesse feito nada, a vara do cara é gigante ela começou a me beijar e agradecer, falando que me amava, isso me deixou tão doido que gozei feito doido, nossa foi intenso demais.
Fui levantando me dando conta do que havia acontecido, e ela deitada ainda, uma outra esposa foi falar no ouvido dela e logo estavam se beijando, o marido da mulher já foi chegando, deitando em cima da minha esposa, os três começaram a se beijar e o safado já foi metendo também, nessa hora levantei e fui ao banheiro me lavar.

Quando lá cheguei os dois caras que comeram minha mulher estavam lá, me cumprimentaram entrei por box, e eles falando: _Cara parabéns, sua esposa é delícia, apertadinha, nossa eu adorei. O outro falou e ela me chupou de um jeito que quase enchi a boca dela, mas melhor não né? Apesar que acho que você ate gosta, porque beijou ela demais com gosto da minha rola. O incrível que eu estava tão passivo a tudo aquilo que não tinha reação, só ria e concordava, mas quando sai do box, o cara de pau duro alisando e me olhando, e perguntou se eu não queria sentir o gosto diretamente, eu sem falar nada parei ao seu lado e fui lavar as mãos, o outro roçou atrás de mim, e me esquivei mas sem muita convicção, o cara ao lado então perguntou de novo, quer ou não.
Eu sem medir as palavras, ou falar simplesmente não, respondi assim: Aqui é permitido?
Ele só riu e segurou minha cabeça e já me empurrando pra baixo, eu comecei a chupar, e logo o outro colocou o pau do lado, e eu chupando aqueles dois cacetes no banheiro, eram grandes mesmo, cabeçudos, eu chupava sugava, beijava, então eles falaram pra eu anotar o tel deles que depois a gente continuava, e saíram.
Quando voltei pro salão minha esposa dançando nua no salão junto com outras esposas, logo logo os dois safados se juntaram as esposas, então comecei a interagir com outros maridos que ali estavam, falamos amenidades, falamos das esposas, e logo minha “ex-timida” esposa já estava aprontando de novo.
Foi pra espreguiçadeira da piscina, sentada e chupando 4 cacetes ao mesmo tempo, os outros maridos começaram a elogiar, e falar que ela era bem liberal, eu fui e contei que na verdade havíamos combinado de nos manter mais neutros, um deles estava mais alto pela bebida falou. _ Cara sua esposa é uma hotwife autentica e você um manso nato, mesmo sem saber é isso que vai ser, os outros tentaram mudar de assunto mas eu que estava nu fiquei excitado ao ouvir, e com isso os outros começaram a rir, e o que estava alto me puxou em direção a minha esposa e quando chegamos perto ele falou, beija seu marido, ele tá sozinho, ela olhou, veio rebolando em minha direção e me pegou pelo pescoço me beijando profundamente, nisso um dos machos que estava sendo chupado, deu um tapa na bunda dela, a safada empinou e o cara já foi entrando, ela faltava me morder enquanto recebia vara, logo ele gozou, e outro posicionou atrás e também começou a meter, eu olhava em volta e o pessoal assistia, outros metiam vendo a putaria ali, quando o segundo gozou ela acho que cansou e saiu andando procurando um lugar pra sentar, e me pediu pra buscar algo pra ela beber.
As vezes me dava uma vergonha, ao mesmo tempo meu cacete não abaixava, so ficava duro, ela olhando e começou a rir, nossa amor, você tá aproveitando mais que eu... Fomos para nosso chalé descansar, tomamos um banho e ela apagou, eu sai pra buscar agua, tinha algumas pessoas brincando ainda piscina, uma das esposas veio ficar ao meu lado me falando que o primeiro marido dela também era voyeur como eu, tentei argumentar, mas ela me beijou, foi descendo, tirou meu cacete e começou um boquete, ela chupava forte eu sem resistir muito falei que iria gozar, a safada aumentou os movimentos e sugou tudo, quando gozei ela chupou tudo, engoliu e não deixou nem uma gota.
Ai que delicia, so te chupei porque amo maridos mansinhos, isso me da muito tesão. Mas antes me beijou com vontade, e saiu.
Despedi do pessoal e fui em direção ao meu chalé, quando estava chegando o cara que eu chupei no banheiro estava aproximando e me perguntou se eu queria terminar o que começamos, mas eu de cabeça baixa não respondi, e quando abri a porta do chalé ele entrou junto, me abraçando por trás roçando sua rola na minha bunda, eu sem muita reação deixei, minha esposa apagada na cama nem percebeu, o cara colocou a camisinha, esparramou Ky me apoiou na cama e foi forçando no meu cuzinho, ele metia e fazia barulho mesmo, acho que ele queria que ela acordasse, o cara socou, socou e gozou caiu em cima de mim sem tirar o pau, ficamos um pouco assim, beijou minhas costas e despediu.
Nossa foi tudo demais nesse dia.
Dormi assim.
Acordamos cedo no dia seguinte e saímos, eu estava envergonhado, mas com um tesão nas alturas. Acho que depois disso minha vida nunca mais será a mesma.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 13/12/2021

Realmente,sua vida vai mudar muito...vai ser 10 vezes melhor!!! Adorei ser casado com uma vadia e hj amo namorar mulher safada e que curta bi masculino... Votado

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 16/08/2021

Que tesão...fora a parte de dar o cu , foi intenso...

foto perfil usuario amorpaixaodmai

amorpaixaodmai Comentou em 24/03/2021

que sonho fazer isso

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/02/2021

puro tesão

foto perfil usuario linguadoxupador

linguadoxupador Comentou em 17/02/2021

Delícia muito excitante

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 15/02/2021

Adoraria uma experiência dessas...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 15/02/2021

Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 15/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario ras.1972

ras.1972 Comentou em 15/02/2021

Parabéns ao casa, , adoro participar de fez com casal, fazendo os dois sentirem dominados e me divertindo com eles. Otimo conto corninho manso. Leia os meus contos e vote

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 15/02/2021

delícia... imagino viver assim...hummm delícia!

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 14/02/2021

Boa noite Bjus na piriquitá da sua esposa e vc deu uma bela chupada e depois virou putinha do cara é gostou e vai querer novamente ate o próximo conto abraço q vc publicar abraço

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 14/02/2021

Corno viadinho é tudo de bom! Votado

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 14/02/2021

realmente sua vida nunca mais será a mesma, tua esposa cada dia melhor e vc sentindo tesão quando ela dá para outra pica, parabéns, continue.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184208 - Me mudei para uma nova cidade e comecei a namorar uma puta assumida sem saber, e acabei apaixonando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
174034 - Casal vai na casa de swing, mas esposa esquece que tinha marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
172921 - Turistas liberais e eu como guia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
124811 - Um casal precisou de serviço de quarto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico recepcionista

Nome do conto:
Em um dia passamos de casal tímido para esposa puta e marido manso passivo

Codigo do conto:
172926

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/02/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0