CONTEI PARA O MARIDO - FINALE

Olá queridos, voltei para contar como foi a despedida, já que somente essa semana contei a meu marido os detalhes como esta abaixo no conto, ele está bravo até hoje, mas sei que vai superar.
Como terminei o ultimo conto, dormi sem sabe com quem, mas ao acordar no sábado, procurei quem poderia estar comigo a noite toda e levantei como estava nua, após um bom e delicioso banho vesti um vestido todo sexy e fui direto para o quarto ao lado do nosso, a cama estava desfeita e mais ninguém lá, desci as escadas e meu marido tomando café animadamente, fui até ele o beijei e sentei em seu colo como sempre faço e ele me abraçando me agradeceu pelo presente da noite anterior, dizendo que foi ótima e que me amava ainda mais.
Para não cortar o clima romântico e perguntar pelo nosso amigo, levantei do colo dele e fui até a cozinha e aproveitei e estiquei os olhos para piscina e nada de Luiz.
Um sentimento de coisa mal acabada tomou conta de mim e meu semblante ficou mais triste, acreditava que seria uma dama cortejada por dois lindos homens o dia inteiro para a noite me deleitar com eles.
Meu marido percebendo minha inquietude, me chamou para tomar café com ele e disse que Luiz teve que ir embora porque tinha recebido pedido do pai dele acamado para ir falar com ele.
A única coisa que sabia era que Luiz iria embora na próxima sexta.
Sábado passou e foi chato (kk), mesmo meu marido me enchendo de carinho dia todo, mas eu tinha aquela sensação de que faltava algo.
Fim de semana foi embora e segunda voltamos a rotina normal e nada de contato de Luiz o que me gerou uma certa inquietude.
A noite após tomar um vinho com meu marido e comigo deitada em seus braços, meu marido tocou no assunto da noite de sexta e teceu elogios a minha performance como amante e que foi o melhor presente que eu poderia ter dado a ele além de ter me achado linda gemendo no pau de outro homem, enfim a fantasia dele havia saído da maneira que ele sempre imaginou e me perguntou se eu tinha gostado.
Olhei para o pau do meu marido e estava muito duro, enfiei a mão por dentro da cueca dele e segurei o pau dele fazendo carinho e falei:
- Amor, sei que você tinha essa fantasia que também era minha, amei muito o que aconteceu, mas o que me entristece é a sensação que ficou de que não tinha terminado tudo de como eu gostaria que terminasse.
Meu marido surpreso me perguntou:
- Terminar como?
Eu agora tirando o pau dele para fora disse:
- Amaria ter dormido com os dois e acordar com o olhar dos dois homens gostosos que me deram tanto prazer, poder virar de um lado e ter meu amor e de outro lado um homem gostoso e gentil com um pau enorme e delicioso.
Após falar isso meu marido entre surpreso e quase gozando disse:
- Minha putinha quer mais é? Combinamos que seria uma única vez, mas imagina o Luiz aqui agora e faz como o que está com vontade de fazer com ele.
Eu simplesmente deitei minha cabeça no colo do meu marido e enfiei o pau dele na minha boca, foram poucas sugadas e senti o primeiro jato dentro da boca, fechei a boca e vieram mais porra que fui engolindo sem tirar o pau do meu marido da boca, somente ouvia seu gemido de tesão de uma coisa que ele sempre quis e eu nunca tinha permitido ele fazer que era gozar na minha boca.
Depois de sexta em eu ter engolido toda porra do Luiz, despertou dentro de mim uma mamadeira convicta que daquele dia em diante eu iria satisfazer meu marido de todas formas que ele fosse querer, o melhor é que isso estava me dando prazer.
Meu marido após gozar e eu chupar até o pau dele amolecer, falou para mim:
- Amor o Luiz vai embora na sexta quer que eu marque um jantar com ele?
Respondi, você quem sabe.
Terça feira sem contato com Luiz, mas na quarta logo pela manhã recebo uma mensagem do Luiz que dizia o seguinte:
Fernanda, quero que saiba que você é a mulher mais linda e gostosa que já tive o prazer de ter em meus braços, é impossível esquecer sua boca na minha e no meu pau, seus seios lindos rosados com essas sardas, sua buceta carnuda e apertada sem falar nesse seu rabo que você me prometeu dar novamente. Seu marido me ligou me convidando para um jantar com vocês, sei que você é o prato principal, porem como sou guloso quero te propor como você sabe que viajo na sexta a noite que na quinta você venha passar a noite comigo no hotel somente eu e você, aí poderemos ter uma deliciosa despedida.
Caso você não aceite eu irei jantar com vocês na quinta e tudo bem, se você aceitar minha proposta consigo tirar seu marido da cidade na quinta pedindo a ele para ir ver uns imóveis em outra cidade e fazer ele dormir lá e ficará sendo um segredo somente nosso.
Aff que situação a minha, dormir com que me deixou com tanto tesão e vontade de estar novamente ou ficar com ele, mas ser dividida com meu marido.
Falei para Luiz que até a noite responderia, Luiz disse que precisava da resposta até as 13h para ele poder se organizar.
Minha cabeça rodou com a indecisão, e veio, se for dormir com Luiz será traição e se contar para meu marido a proposta do Luiz pode soar com falta de confiança já que Luiz sabia que meu marido queria ver ele me comendo novamente.
As 13h00 em ponto respondi para o Luiz
- Querido, fiquei muito feliz em saber que despertei em você todo esse sentimento de prazer e mais feliz ainda em sabe que seria sua novamente de uma maneira ou de outra, confesso que estou molhada só de imaginar você me comendo. Cheguei à conclusão que preciso de dormir com você, minha fantasia inclui isso, meu marido sabe que tenho a fantasia de dormir com um homem que desperte tesão em mim e esse homem é você, saiba que após quinta que fique guardado em sua memoria o que vai acontecer pois jamais acontecera novamente, ainda mais longe do meu marido. Organiza tudo e me fala qual horário eu devo ir na quinta.
Quarta a noite meu marido chegou em casa todo feliz e veio me falar que o Luiz estava negociando 3 imóveis em Santa Catarina e pediu para ele ir representar ele porque não daria tempo dele ir e fechar o negocio se eu visse que seria bom. Ele partiria na quinta de manha no primeiro voo para Florianópolis.
Meu marido pediu desculpa por ter que cancelar o jantar e disse que se eu quisesse poderia sair com o Luiz e a prima dele para jantar na quinta.
Ri por dentro e fiquei lisonjeada que meu rabo valeria 3 imóveis de corretagem para meu marido.
Será que estou me tornando puta de verdade...
Bom marido partiu, eu fui trabalhar normalmente e por volta das 12h00 chegou uma mensagem falando que se eu quisesse poderia já ir almoçar com Luiz e a prima dele e depois ele seria todinho meu.
Arrepiei e corri para casa e coloquei meu macacão mais ousado que tenho é bem sexy mas comportado, não estava a fim de levantar suspeita da prima do Luiz minha amiga embora ela sendo casada sei que dá os pulos dela.
Meu macacão é transpassado na frente de alça com abertura generosa nas costas o que não permite soutien e na frente sempre uso com adesivo para não abrir e revelar mais do que gosto de revelar.
Minha calcinha era uma minúscula branca de renda que entrou em meu rabo e o macacão marcava perfeitamente o tamanho que a calcinha cobria, um salto e perfume.
Chego no restaurante, olho ao redor e nenhum conhecido (ufa), Luiz já estava lá, sozinho a prima dele não havia chego, ele me beija o rosto e fala em meu ouvido que estou estonteante, ele me vê sentar e meu decote abre e da para ver meus seios quase inteiros, foi somente uma amostra do meu tesão, sento e organizo a roupa para ficar mais comportada, Luiz sorri e fala, pena...
A prima chega e nos cumprimenta e almoçamos e conversamos amenidade e algumas intimidade, deu para perceber que a prima tinha vontade do Luiz, mas não tinha coragem pelo parentesco.
Após o almoço cada um para seu lado e por volta das 16h00 bato na porta do apartamento do hotel do Luiz com a mesma roupa do almoço.
Luiz abre a porta e me abraça apertado me puxa para dentro de beija gulosamente.
Sento na cama e Luiz não desgruda a boca de mim, passei pelo meu pescoço colo dos seios e abrindo delicadamente o decote começa e encher de beijos as sardas.
A sensação de satisfazer um desejo me deixa doida de tesão.
Após Luiz se deliciar com minhas sardas, ele senta na poltrona na minha frente abre uma garrafa de vinho e me oferece uma taça e começamos a conversar sobre nossas vidas, vez ou outra me beijava novamente.
Já estávamos a duas horas conversando animadamente quando Luiz propõe tomar um banho de banheira, já tínhamos tomado duas garrafas de vinho.
Fico em pé e após liberar as duas alças do macacão ele cair em meus pés ficando somente de calcinha e salto na frente de Luiz que de boca aberta me admirava e não parava de me elogiar detalhando cada contorno do meu corpo.
Fui até a banheira já cheia e com sais tirei minha calcinha e sandalha ficando totalmente nua aos olhos de outro homem que não fosse meu marido e sozinha em um quarto de hotel.
Luiz veio já nu para o banheiro e aquele colosso de pau ereto para frente, Luiz entrou na banheira e sentou e pegando em minha mão me colocou sentada de costas para ele e me aconcheguei em seu peito másculo e ligeiramente peludo, minhas costas brancas com sardas nos ombros aninhada no peitoral de Luiz seu pau encostado em minhas costas, nossa como era grande, minha bunda no chão da banheira aquele saco encostado no chão da banheira e o pau dele encostado bem acima do cóccix denunciava o tamanho do colosso que seria somente meu por uma noite.
Encosta no peito de Luiz tendo meus seios, barriga e buceta tocada por Luiz eu de olhos fechados imaginava meu marido trabalhando e por instantes, me deu com um certo temor de estar fazendo o que não era correto.
Luiz disse em meu ouvido:
- Lembra o que me prometeu na sexta à noite?
Sorrindo somente balancei a cabeça que sim e que cumpriria o prometido, com certas palavras tem poder magico no pau de um homem.
Parece que ficou mais duro...
Ficamos um bom tempo dentro da água, agora Luiz não mais tocava meus seios que ele tanto disse que ama olhar, mas acariciava minha buceta, que dedo delicioso.
Pedi a Luiz para ele sentar na beirada da banheira e eu de 4 segurei com as duas mãos aquele mastro lindo e passei a língua de baixo para cima e abocanhei o tanto que consegui abocanhar, suguei com força e tirando da boca falei:
- Goza na boca da tua putinha
Mais uma vez a palavra magica foi lançada e ao enfiar na boca, senti aquele pauzão inchar e veio a primeira golfada direto na garganta, tirei e fiquei só com a cabeça dentro da boca para poder caber tudo que sairia daquele pauzão, saíram mais 3 golfadas que encheu minha boca, tentava conciliar sugada com engolida, não é fácil engolir porra em grande quantidade ainda mais que que não tenho muita experiencia, mas não deixei uma gota sequer escapar de minha boca, engoli tudo e fiquei chupando o pau do Luiz um bom tempo após o gozo, sei que fica sensível por isso só mamava com carinho sem forçar.
Após essa mamada saímos da banheira e Luiz me convidou para ir jantar com ele no restaurante do hotel, pediu para eu colocar a mesma roupa só que sem nada por baixo.
Ri e pedi para ele ir sem cueca de calça de pano e blazer para tampar a ereção que ele teria no jantar, já que iria aprontar.
Assim fizemos e foi um jantar delicioso com pequenos exibicionismos de meus seios, sorte do garçom.
Voltamos para o quarto mais tarados que tudo, mal Luiz abriu a porta e eu já tirei o macacão ficando só de salto com a porta aberta e Luiz olhando meu corpo, a noite prometia.
Luiz fechou a porta e agora eu sentei na poltrona e pedi para ele ficar nu para mim, aquele homem bonito tirou a camisa e calça dele estufada para frente, abriu a calça e o pauzão dele saiu para fora ele tirou a calça e ficou nu na minha frente, puxei ele pela mão e nos beijamos deliciosamente, fiquei e pé e encostei meus seios no peito de Luiz e me deu um tesão diferente, senti a mão de Luiz apertar minha bunda e me puxar para mais perto ainda daquele homem, o pau de Luiz passava do meu umbigo.
Empurrei Luiz para cama ele deitado com aquele pauzão todo apontado para cima, subi em cima dele, sentei em sua barriga e fui direcionando minha buceta para baixo e a cabeça encaixou, Luiz disse:
- Posso sem camisinha, sou fiel alias era fiel a minha esposa até você entrar na minha vida.
Eu nada disse somente sentei e senti aquele enorme pau entrando dentro de mim tamanha era a confiança naquele homem.
Cada centímetro que entrava eu parava para não só acostumar, mas curtir um pau diferente dentro de mim e longe do meu marido. Entrou tudo, abaixei para entrar o máximo possível e aproveitar para tirar meus seios da boca de Luiz e beijar a boca gostosa dele.
Tudo dentro de mim, me sentia poderosa, gemia de prazer.
- Está gostando de dar para um pauzudo putinha casada? Dizia Luiz em meu ouvido.
Eu somente consegui gemer de tesão como concordando com a pergunta dele.
Eu sentada com um pau enorme dentro de mim, levantei meu corpo e ficando reta, podia sentir o quanto estava dentro de mim, consegui sair do tesão de tudo dentro e agora amparada pelas mãos de Luiz em minha bunda, consegui subir e descer bem devagar para acostumar com as estocadas, afinal era enorme o que estava dentro de mim, após umas estocadas a lubrificação do tesão misturado com o pré gozo do pau do Luiz já permitia eu cavalgar deliciosamente, confesso que veio o primeiro gozo meu, me amoleceu e cai deitada no peito de Luiz, aquele pauzão todo dentro de mim e eu gozando horrores, consegui falar no ouvido de Luiz, meche devagar esse pauzão para eu continuar gozando e assim foi feito, apor três gozadas seguidas sai de cima do pau do Luiz que brilhava com meu suco, cai de boca que delícia.
Luiz agora era quem gemia gostoso com minha boca, só que não era minha intenção fazê-lo gozar novamente em minha boca.
Tirei o pau da boca e fiquei de 4 na beirada da cama e Luiz veio até minha buceta e passou a língua, saindo do clitóris para o cu, que língua era essa delicia.
Deixou tudo bem molhado, se afastou e posicionou o pau na entrada a minha buceta e eu só tive o trabalho de empurrar para trás minha bunda o que fez o pau de Luiz sumir dentro de minha buceta, que delicia e poder sentir aquele saco encostar na minha buceta, denunciava que estava tudo dentro de mim.
Rosto no colchão bunda empinada e um macho pauzudo podendo me comer da maneira que ele aguentasse, tem coisa melhor?
Luiz segurou minha cintura de encontro a seu pauzão todo dentro de mim e disse:
- Que putinha casada mais safada, aguenta tudo e ainda pede mais, quer mais?
- Quero sim, pauzudo me come me faz de sua putinha, faz eu gozar mais intenso que meu maridinho corno faz, isso mete esse pauzão sem dó, me fode, se não me foder direito não dou meu cu que você tanto quer.
Mais uma vez a palavra mágica, o pau do Luiz entrou com força até meu útero, deu um ligeiro choque e comecei a gozar novamente só que dessa vez acompanhado com o gozo do Luiz dentro da minha buceta.
Caímos abraçados e engatados, mesmo mole era muito pau para sair sozinho.
Luiz agora me acariciava os seios e em meu ouvido dizia o tanto que eu era safada e gostosa além de linda.
Me deixei levar pelos elogios e nem percebi que o pau de Luiz começou a dar sinais de vida, virando na cama segurei aquele pau enorme meio mole meio duro, todo lambuzado de porra com meu gozo e timidamente fui lambendo e limpando ele, quando cheguei na cabeça do pau dele já estava duro como pedra, minha buceta toda cheia de porra do homem deliciosa que estava me dando tanto prazer, eu mamando aquele pau duro e senti Luiz beijar minhas pernas, fui abrindo e escorreu para a cama uma quantidade boa de porra da minha buceta, quando senti um dedo entrando dentro de mim, minha boca com cheia com o pau do Luiz e agora uma língua invade meio das minhas pernas indo direto para meu cu, me abri o máximo possível para sentir a língua de Luiz, ele por sua vez percorreu o caminho até minha buceta e chupou ela deliciosamente não se importando de ter acabado de gozar dentro dela a pouco tempo.
Ficamos nessa troca de prazer com a boca, quando virei novamente para nos beijar cada um com o gosto um do outro, nosso sabor entre nossas bocas era delicioso.
Após muito beijo e palavras de safadeza eu disse no ouvido do Luiz:
- Como meu cu meu pauzudo.
Luiz imediatamente levantou e foi até a cabeceira da cama e pegou o gel, a minha visão daquele mastro reto apontado para mim me fara nunca esquecer dessa noite.
Luiz me deitou de bunda para cima, colocou dois travesseiros em minha barriga e minha bunda ficou empinada, eu levei minhas mãos atras e abri eu rabo, Luiz confessou que a marquinha do meu bikini com o rosado do meu cu era a visão mais linda que ele já tinha visto em uma mulher.
Encheu os dedos de gel e começou a lubrificar meu cu, ora enfiava um dedo, ora dois, agora já era somente dois dedos dentro do meu cu e logo veio um terceiro dedo, me deixando toda arreganhada, minha mão abria as bandas da minha bunda facilitando a penetração dos dedos.
Luiz ficou em uma posição que eu consegui ver o pau enorme e duro dele.
Tirei uma mão e toquei no pau puxando para minha boca enquanto era massageada no cu.
Após um tempo me preparando Luiz se posicionou atras e colocou a cabeça e eu abri mais ainda a bunda, veio a primeira investida e entrou a cabeça, fiz força para fora com que expulsando o pau de Luiz o que permitiu entrar quase que até a metade do pauzão dele, dado a grande quantidade de gel, empinei mais a bunda e empurrei meu corpo para trás o que fez acabar de entrar o restante do pau de Luiz.
Me sentia poderosa tendo tudo aquilo dentro de mim.
Luiz agora beijando meu pescoço e minha nuca ficou imóvel com aquele colosso dentro de meu cu.
Mexi a bunda de leve para acomodar melhor e aí sim Luiz tirou até a metade e voltou a enfiar, foi cadenciando até estocar com rapidez meu rabo.
Quando ele enterrou tudo segurei a perna dele encostada em mim e ergui meu corpo ficando de 4 na cama, Luiz subiu na cama e agora tinha total controle do meu cu e pude sentir o quanto estava dentro de mim, pois seu corpo encostava no meu quando ele entrava inteiro.
O bom de ser o terceiro gozo do Luiz foi que ele pode comer meu cu sem gozar logo. (kk)
Ele comeu de 4, depois tirou tudo e de lado meteu tudo novamente, depois eu deitada ele por baixo, deixei ele comer meu cu de todas formas que ele desejava.
Quando senti que ele estava quase gozando, pedi para ele gozar no meu cu comigo de 4, mas queria que ele tirasse uma foto do meu cu todo arreganhado para eu ver o estado que tinha ficado.
Ele pegou o celular e começou a filmar ele entrando dentro do meu cu inteiro e depois tirando tudo, levei minha mão para minha bunda e abri para ele filmar o resultado.
Foi doido isso, me deu um tesão e vontade de mandar para o marido, mas me segurei, Luiz com o celular na mão, enfiou o pau inteiro dentro de mim e jogou o celular na cama eu peguei e coloquei na minha frente e filmei gozando com ele gozando dentro do meu cu.
Mais do que mole ficamos, Luiz saiu de dentro de mim, meu cu escorria porra, deitada na cama, Luiz foi para o banho e eu peguei o cel. e mandei a filmagem para meu cel. e depois apaguei que enviei para mim.
Assim que Luiz saiu do banho eu fui e voltei deitei na cama e Luiz me abraçou por trás e dormimos assim.
8h00 acordei com um homem pelado com um pau enorme do meu lado me admirando, estava com o celular ligado falando com meu marido sobre negócios.