Aventura dentro do ônibus

Olá caros leitores estou aqui para relatar mas uma aventura que ocorreu comigo, isto que vou relatar ocorreu ano passado no dia 31 de dezembro 2011, com a gostosa da minha noiva.

Bom sou noivo de uma morena muito gostosa 1,67 de altura 56kg bem distribuídos, cabelos curtinhos uma boca deliciosa,coxas grossas, bumbum empinadinho uma delicia de mulher que aliás faz tudo que eu mando quando estamos transando, tudo começou no dia 29 de dezembro quando ela me liga e me diz que o casal de amigos dela não iria mas para Arembepe como estava tudo combinado de irmos juntos passar o reveillon, ficamos sem opção para passar a virada de ano, nisso passou-se o dia 30 e nada de opção e quando chegou no dia 31 eu tive a ideia de irmos para madre de deus curtir o reveillon lá, pronto ela topou na hora, nos encontramos em minha casa mas ocorreu um porém minha noiva não estava arrumada ficou de se arrumar lá em madre de deus em qualquer hotel que ficássemos hospedados, mas vocês sabem como é último dia do ano os hotéis são todos lotados, pronto minha gostosa chega em minha casa com a malinha com um vestidinho floral que me deixa louco, fomos para madre de deus e eu disse logo " amor não vamos encontrar hotel para ficarmos hospedado" ela responde: vamos encontrar sim amor, blz, pegamos um táxi e fomos para madre de deus,chegando no nosso destino pagamos o táxi que pra variar deu um absurdo porque de salvador pra madre de deus é uma boa distância uns 35 km , pronto vamos lá procurar um hotel rodamos praticamente a cidade toda e nada de achar um hotel com vaga todos lotados e isso já era 21 horas , paramos na praça desesperados olhamos um para o outro e dissemos e agora, decidimos então voltar pra Salvador pra procurar algum lugar lá para pelo menos curtir um pouco o nosso reveillon e nisso estávamos cheios de tesão loucos para transar, vamos para o ponto pra nossa sorte aparece um ônibus pra Salvador, entramos pagamos a passagem e percebemos que o ônibus só tinha nós dois, o motorista e mas uma passageira, e estava com a luz toda desligada.

Sentamos no meio do ônibus e no meio do caminho eu falei: Meu amor e ai vamos ficar sem dar a última do ano, ela responde: fazer o que amor, eu digo: eu tenho uma ideia você esta de vestido, o ônibus vazio vamos dar uma trepada aqui mesmo, ela olha espantada e diz: Amor você esta louco! estou sim meu amor , mas louco pra meter em você bem gostoso, levantamos fomos para o fundo do ônibus reclinei a cadeira e ai a putaria começou no movimento do ônibus.

Levantei o vestido da minha gostosa, puxei a calcinha para o lado e comecei a chupa-la bem gostoso, e ela gemia: uhhhh, uiii amor que língua gostosa adoro quando você me chupa assim , nossa que tesão assim não vou aguentar e vou gozar , eu disse: goza gostosa safada bem gostoso na língua do seu safado, aii amor aiii amo aiii amo eu vou gozarrrrr nossaaa não para chupa gostoso vai issooooooo affff que delicia aiiii amor vou gozarrrrr aiiiiii gozeiii que delicia safado, puto , cachorro vagabundo você me mata de tesão assim, depois de eu chupar a bucetinha da minha delicia bem gostoso e ela gozar na minha boca e eu sugar todo o líquido dela, sentei na poltrona coloquei meu pau de 17 cm e 5 de grossura pra fora e disse: vem sua puta chupa essa rola que é só sua chupa vadia vai, ela veio com toda fome que estava de engolir uma pica e começou a chupar meu pau bem gostoso, lambia a cabeça vermelha , passava a língua nas minhas bolas, cuspia e depois sugava, chupou de uma forma incrível e delicioso e nisso no movimento do ônibus, depois de ela chupar bem gostoso eu disse agora vou te arrobar gostosa aqui dentro desse ônibus ela disse: vem minha delicia e me faz gozar de novo agora com esse pau todo dentro de mim.

Abrir a sua perna, levantei a penar dela apoiando em meu pescoço, e penetrei bem gostoso na sua xaninha, e ela gemia que nem louca e eu no movimento frenético de vai e vem, metendo cada vez mas rápido e ela gritava, hummmmmm, que delicia de pica, meu amor que foda gostosa, isso mete com força , mete nessa buceta arromba essa buceta que é só sua, vai mete , mete porraaa vai com força issooo assim não para me faz gozar vaiii, e eu dizendo, toma esta gostoso sua puta vadia, mela meu pau todo com seu gozo vai gostosaaaaa aiii nossaa que buceta gostosaaaa, ela isso agora vem amor me come de quatro vai, ela se ajoelhou na poltrona e ficou de costa pra mim, me encaixei atrás dela e disse vou comer seu cuzinho, ela disse o cuzinho amor, sim meu amor o cuzinho, mas vai devagar viu , ai cuspir na rodinha do cuzinho da minha gostosa, passei minha língua bem gostoso que chega ela deu um gemidinho uiii amor mete logo que não aguento mas, ai penetrei e comecei a forçar no seu rabinho gostoso, e nisso o ônibus passava pelos buracos dando cada pulo , eu seguindo o movimento metendo bem gostoso no cu da minha noiva, comecei a meter rápido e ela gritou, aiiii amor vou gozaaarrrr porra caralho não aguento mas aiii que delicia aii arromba meu cu vai, nossa que pica, ai eu disse ai minha gostosa vou gozar também ,não aguento mas que gozadaaaa gostosa , gozamos juntos, e sentamos respirando forte, olhamos um para o outro rimos e dissemos que loucura gostosa nossa foi maravilhoso, e nisso a mulher que estava na frente do ônibus não havia percebido nada, ela e eu ficamos todo meladinho com o nosso gozo, eu disse, tinha que ser assim amor a última do ano, e valeu a pena porque foi muito bom, ela responde: com certeza amor foi muito bom, e foi a melhor gozada do ano, que aventura foi essa dentro do ônibus rsrsrs muito bom mesmo, nisso chegamos em Salvador as 22:45 pegamos um táxi fomos pra orla, viramos o ano de 2011 pra 2012 bebemos muito e 2 horas da manhã fomos para um hotel passar o resto da noite e dar a primeira trepada do ano de 2012, se vocês gostaram dessa aventura deixe seus comentários um abraço e até a próxima aventura.