Ele me deu uma calcinha vermelha, uma sainha, meias calça, e top, pediu para eu passar batom, e pronto lá estava eu toda montado já, lógico faltava umas coisas mas já era um começo.
Ao longo dia, ele pedia para eu fazer umas coisas e entre uma tarefa e outra eu tinha que chupar e dar, ele me comeu umas três vezes durante o dia.
A noite tomamos um banho junto, ficamos na sala, e ele me comeu de novo, bem gostoso, dessa vez ele pediu para q eu cavalgasse nele, e quando foi gozar, pediu para gozar na minha boca, foi muito gostoso.
No terceiro dia, eu acordei bem alegre, já tomei uma banho e fui perguntar pare ele qual roupa deveria colocar, ele estava do lado de fora, fazendo esteira, desceu da esteira, me puxou pela cintura, me deu um beijo, apertou minha bunda e disse
- Ontem você foi minha mulherzinha, hoje vc vai ser minha putinha.
Minhas pernas tremeram, ele me.levou para o quarto me deu uma legue e perguntou se eu me exercitava, não entendi direito, ele pediu que eu colocasse somente a legue, sem nada por baixo, me ligou para a cozinha, e me serviu um café da manhã, eu estava sentado no banquinho encostado na bancada, enqua tô eu tomava meu café ele veio por trás, abaixou minha legue, com as mãos ele abriu minha bunda, e começou a colocar, no seco, sem avisar nada, eu estava meio nervosa, então não estava entrando direito, ele me tirou o banco, colocou minhas duas mãos sobre a bancada, puxou minha cintura para trás, abriu minha pernas, deu uma cospida no meu cuzinho, e começou de novo, estava doendo pois eu não espera por aquilo, mas ao mesmo tempo eu estava gostando, aquele momento foi muito gostoso, eu estava com tesão e começo a ficar de pau duro, o pau dele entrando e saindo, me arrombando, parece que estava mais duro fique os outro dias. E lá estava eu com uma legue baixada, de pernas abertas, encostada em uma bancada, sendo arrombada, uma verdadeira putinha, até que ele gozou, e gozou muito.
Quando ele acabou, simplesmente levantou minha legue, e eu fiquei ali com as pernas bambas, toda gozada, com a legue, molhadinha de porra que ia escorrendo.
Disse q ia me lavar e ele disse q não precisava, que era para eu ficar daquele jeito mesmo, ele me chamou para a sala, ele estava sentado no sofá, pelado, colocou um filme porno, e pediu para eu chupar ele, fiquei tanto tempo chupando, que minha boca estava dormente já, eu já estava babando tanto, que o pau dele estava todo melecado, uma mistura de porra com baba, e ficamos nessa o resto da tarde, eu chupando ele enquanto ele via televisão.
Quando a noite foi chegando ele, já estava ereto novamente, pediu para eu tomar uma banho e lá fui eu, quando sai, já tinha uma roupinha me esperando, eu ainda não sabia, mas tinha mais uma surpresa.
Eu estava pronta no quarto já, quando ele entrou e disse
- Hoje é nossa última noite, então, preparei algo especial para nós, mas como disse duas vezes para vc, não quero fazer nada que vc não queira.
Ele tirou o shorts, me pegou pela mão e me levou para a sala, quando cheguei lá, tinha um outro cara, amigo dele no sofá, já sem roupa, ele me vendou, me colocou de joelhos na frente do rapaz e pediu para começar a chupa lo, não exitei e, apesar de estar nervosa, começo a chupar, a pica do cara era grossa, dura, e tenha uma cabeça enorme, começo, a chupar, e ele não cabia na boca, então me conceitrei na em chupar a cabeça e masturba lo, e quando isso senti, o pai do meu amigo vindo por traz, e começou a enfiar a pica em mim, ele chegou perto do meu ouvido e disse
- Vou laciar um pouco, pois vai precisar, rsss.
E lá estava eu, uma completa putinha, com um pau na boca, e outro no cuzinho, gemendo, rebolando e me deliciando, eu estava com tanto tesão, que estava de pau duro, foi quando eles pediram para mudar a posição, eu fui para cima do pai do meu amigo, cavalgar um pouco, enquanto isso, fiquei masturbando o amigo dele, logo depois eles pararam, e o amigo dele disse
- Agora é minha vez, tenta relaxar, pois quando começo, é muito difícil conseguir parar, fiquei debruçada no sofá, com a bunda empinada e ele veio, minerando em cima de mim, eu fui sentindo aquela cabeça enorme abrindo meu cuzinho, parecia que estava me rasgando, eu gemia muito, e mas a pica parecia que não parava de entrar, quando entrou tudo, ele começou a bombar, com vontade, meu joelhos tremia, eu estava completamente entregue, não tinha reação a não ser gemer na pica dele, que delícia que estava, quando já estava me acostumando eu senti a porra enchendo meu cuzinho, e mesmo depois de gozar ele ainda ficou um tempo bombando.
Logo que ele saiu, o pai do meu amigo me pegou e me deitou de frango e começou a me foder, e o amigo dele colocou o pau na linha boca e pedia para eu deixar ele bem limpinho, me senti violada e ao mesmo tempo uma mulher completa com dois paus, logo que os dois acabaram, aí fiquei no sofá, não tinha muitas forças para me levantar, fiquei lá o resto da madrugada, me deliciando, cheio de porra escorrendo, hummm , totalmente realizada.
Bem, logo, no dia seguinte o pai do meu amigo foi viajar, e enfim, não tivemos mais a oportunidade de nós encontrar sozinhos, sinto saldades de ter um cara para me comer regularmente, espero que tenhao gostado, bjss.
Sensacional. Posso ser seu pai/amante?
Fiquei de pau duro imaginando uma chapeleta abrindo meu cuzinho. Delicia! É muito bom ter dois machos à disposição
Delicia de conto.. é bom demais ser comido e virar putinha de dois machos ser usada abusada e acabar com o cuzinho cheio de porra
Delicia cara que tesao mais gostoso,queria estar no teu lugar para ser comido gostoso assim estou de pau duro babando todo
Q sonho esse pai do seu amigo Isso que é homem, espero ter um assim. Um 40 gostoso assim já basta hahaha
Muito legal seu conto. Excitante. Com vontades aqui kkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. ( 124, 125 e 126 ). São contos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.
Que delícia de conto pau duraço. Parabéns.