O coroa do supermercado 3 - A surpresa

O meu lance com o Mauro, o coroa que conheci no supermercado teve mais um encontro, mas esse foi diferente, nas nossas conversas no Whats ele falou de um amigo, também coroa que curte e sugeriu uma festinha, Plinio o seu amigo tem 60, é negro, alto, corpo parrudo e uma barriguinha saliente, rs.
A sua ferramenta tem 23 cm, grossa e veiuda, o cara é um tesão e um safado como o amigo, ele mora em São Sebastião, no litoral norte paulista.
Mauro e eu fomos no começo de dezembro passar um final de semana com ele, a sua casa é um pouco longe da praia, em um região de mata, a casa fica na frente do terreno e nos fundos fica a piscina que tem como fundo a floresta, antes de pegarmos a rodovia ele parou em um bairro novo e me comeu e em boa parte da viagem fui mamando chegando lá alimentado pelo leite do meu macho, Plinio nos recebeu trajando apenas um short de futebol azul e era bem visível que estava sem cueca, ele abriu o portão, entramos com o carro, ao desembarcarmos ele me deu um abraço pegando na minha bunda e pude sentir a potência do volume do short, entramos e fomos tomar café, depois fui tomar um banho e fui curtir a piscina, para atiçar os meus machos fiquei pelado tomando sol, eles chegaram já de sunga, olhei para eles e perguntei quem iria passar protetor solar em mim e vieram os dois com olhar de lobo faminto, pegaram o protetor e começaram a espalhar no meu corpo, o Mauro aproveitou e tirou a sunga, o Plinio vendo fez o mesmo eu aproveitei e já cai de boca na rola dele, um bela pica, veiuda de 23 cm, mamei a cabeça cogumelo, desci pela extensão e voltei abocanhando o máximo que consegui, mamei muito enquanto isso Mauro foi preparando o meu cuzinho com a sua língua mágica, depois de um tempinho ele fala para Plinio me comer, pois já havia amaciado o cuzinho para ele provar e da um tapa forte na minha bunda, o negão vem e da outro tapa e já começa a entrar, ele vai devagar, mas como Mauro já havia me comido antes de chegarmos entrou fácil, até senti um pouco de dor, mas logo passou, ele deu uma pausa me beijou e foi metendo devagar, foi aumentado o ritmo, Mauro chega junto e começo a mamar o seu pau, ficamos um tempo assim e aí ele deita e sento começando a cavalgar, passado um tempo ele me levanta, me encosta na beirada de uma janela e continua metendo, me mordendo leve e beijando, ficou metendo até gozar, quando ele saiu o Mauro que estava olhando e batendo punheta veio, me levou para a espreguiçadeira e meteu fundo e forte gozando rápido, depois disso me banhei no chuveiro e fui pra piscina, fiquei lá curtindo até a hora do almoço, almoçamos e eles me disseram que a noite tinham uma surpresa para mim, a tarde transamos novamente, eles queriam uma dp, mas eu não topei, fiquei com receio, dessa vez na cama Mauro me comeu primeiro, com a mesma força e vontade de sempre e depois Plinio carinhoso e com uma pegada forte, enquanto um me comia o outro era mamado, depois dormi e acordei já estava escuro, jantamos e quando deu 23:00 horas eles me chamaram para ir na praia, no carro fui mamando Mauro todo o trajeto, chegando na praia da Boraceia ficamos um pouco na areia, molhei os pés no mar e passado um tempinho Plinio nos chama para dar uma volta, seguimos em direção a ponta norte da praia nas pedras, passamos ao lado de alguns caras e paramos em um canto, começamos a nos agarrar, Plinio manda eu tirar a sunga e ficar pelado, aí apareceram dois caras magrelos e altos, um branco e um moreno, já estavam com o pau de fora, nessa hora Mauro chama os dois e pergunta:
- Estão afim da nossa putinha, ela tá aqui pra dar prazer para que nos mandarmos.
Eles respondem:
- Opa só se for agora, ajoelha aí viado.
Obedeci, ajoelhei e fiquei me revezando entre os dois paus, dois belos paus, comprido, grossura média, o branco era mais dotado, os dois cheirando a sabonete, sinal que eu era o primeiro da noite, depois de um tempo o moreno vai pro meu cuzinho, começa a lamber e tenta penetrar, ele é afoito e peço para ir com calma, Mauro e Plinio observam tudo batendo punheta, o moreno começa a meter forte enquanto mamo o branco, o moreno é uma máquina de meter, passado um tempo eles trocam e o branco pergunta para Mauro se eles podem me leitar, o que ele nega e diz que no máximo pode gozar no meu rosto, apesar do pau maior, o branco não tinha a mesma pegada do moreno, passado um tempo ele vem para a minha frente e começam a se punhetar, Plinio e Mauro se juntam a eles e os quatro me deram um banho de porra, foi maravilhoso ver aqueles quatro machos ali me rodeando e gozando em mim, depois voltamos para a praia, entrei no mar pelado mesmo e me lavei, ficamos mais um pouco caminhando na praia e voltamos para casa, no outro dia logo pela manhã fui acordado pelo Plinio que estava com o pau duríssimo, ele me comeu, passado um tempo, Mauro chega já pelado e me coloca para mamar, depois me comeu tb, na hora do café já estava alimentado pelo leite dos meus machos, depois do almoço Plinio me comeu novamente e no final da tarde retornamos, subimos a serra e Mauro me deixou em casa, foi um final de semana fantástico.

179023 - O motoboy da trilha - Categoria: Gays - Votos: 8
164549 - Caseiro da Quarentena - Categoria: Gays - Votos: 32
102350 - O Cafuçu da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 24
86543 - Boquete no parque - Categoria: Gays - Votos: 8
84127 - Falta de luz no Shopping - Banheiro as escuras - Categoria: Gays - Votos: 19