Magrinho ciclista

Olá pessoal tudo bem... vou relatar algo que aconteceu esses dias. A melhores fodas são aquelas que acontecem naturalmente.

Bom nesse período de pandemia muita gente está praticando atividade física. Eu sempre gostei de pedalar de bike no fim do dia. Então numa sexta feira fui fazer meu circuito, porém meu pneu dianteiro estava seco, fui até um posto de gasolina calibrar. Chegando lá era uma máquina nova e eu não sabia manusear, fiquei lá apanhando por uns 30 mim, até que apareceu um ciclista, viu que eu estava ali apanhando. Me ajudou falando como era que calibrava. Nisso falamos um pouco. Até ajudei ele também calibrar os pneus dele. Então seguimos mesmo rumo pedalando, chegando no final da Avenida ele se despede, porém, nosso nos já tínhamos se apresentado, ele se chamava João, com seus 21 anos, moreno, magro, educado, bonito, 170 de alt, 64 kg, descobrir depois que era dono de 21 cm de rola.

Chegando no fim da Avenida nos combinamos de marcar uma pedalada juntos, assim ele anotou meu número, como já fui assaltado eu evito andar de bike levando meu celular deixando ele em casa.

Nos despedimos e tal, quando chego em casa tipo umas 21 horas vejo que tinha uma massagem dele no wthas. Eu não maldei nada, até responder ele. Começamos a falar e tal. Descobrir que ele morava no bairro vizinho ao meu. Começamos falar de coisas aleatórias, porém observei que os emojjs dele era meio chegay... Então perguntei se já tinha acontecido alguma coisa estranha nesse período que ele vem pedalando. Eu disse para ele sobre o assalto que sofri e ele começou falar que sofreu assédio e tal e que os caras olham para ele ...
Aí, entendi que ele curtia. Comecei a paquerar ele descaradamente. Quem não olharia, um moreno desse e tal. Então Começamos falar de putaria. Foi então que a coisa esquentou. Ele mandou uns nudes dele (fotos abaixo) nossa como ele era gostoso. Resolvemos marcar então de se pegar. No outro dia ele chegou aqui em casa, veio de bike, nossa quando vi ele, logo entramos começamos nos beijar, o beijo dele era com uma pegada gostosa, seus lábios carnudos e seu hálito gostoso. Ele falava, tu vai aguentar levar minha pirocadas! Eu só sorria. Fomos para cama, começamos ficar pelados, sem cerimônia fomos fazendo logo 69, ele me chupava com gosto, eu mamava aquele cacetao dele, grosso, escuro, cheiro de pau de macho, nos gemia, foi então que ele começou chupar meu cu, metia a língua com gosto, eu esfregava na cara dele minha bunda. Ele pediu a camisinha e encapou seu cacete, fez eu sentar... Não foi fácil, doia para caramba, nossa, essa hora eu já queria desistir, mais todo ativo é persistente, ele me colocou de lado, começou chupar meu peito, foi encaixando, meu cu foi abrindo, eu gemendo de tesão, quando sentir seus pelos na minha bunda. Nossa que dlç se sentir preenchido, ele começou a bombar, batia com força na socada, eu já estava explodindo de tesão, quando me dei conta estava gozando e logo senti seu pau latejar, sentia a camisinha se enchendo de leitinho quente, ele gemia alto e com gosto. Nossa, depois que ele tirou o cacete sentir um vazio, meu cu e pregas dilatadas... tomamos banho e nos vestimos e fomos pedalar. Infelizmente ele é um muito possessivo, tenho medo desses caras, optei por me afastar dele. Ontem passei por ele na pedalada, acredito que está chateado pois me ignorou ... kkkk próximo kkk.