Longa dedicação - INTRO



Desde quando eu tinha 28 anos, o filho de um conhecido do meu pai começou a frequentar meu círculo familiar* por mais que era um pirralho desconhecido, não demorou muito para seu jeito simples, alegre e original nos cativar, e nós a ele.

Tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativam, como dito no pequeno príncipe. Minha condição financeira, graças ao meu pai e minha mãe, apesar de nunca até então ter sido abastarda, também nunca foi preocupante, no final de 2016 quando ele começou a frequentar minha casa e a dormir, não demorou nem um dia para eu o convidar a pousar no meu quarto comigo, apesar de pequeno, dormir no carro ou no chão não é confortável, e ele prontamente aceitou. Nunca tivemos nada além da amizade e eu o ajudando como podia, até se mudar para São Paulo, com os irmãos, distanciando-nos por um bom tempo.
Final de 2018 me mudei para minha cidade atual pela primeira vez, morando com um amigo. Pouco tempo depois ele me encontra pelo Instagram e voltamos a ter contato, ao saber da minha nova cidade ele diz que também estava morando aqui com parte da família que eu nunca cheguei a ter contato, passei meu endereço e ele veio. A princípio ele chegou mais tímido do que quando conhecemos, o que quase imediatamente fora quebrado pelas lembranças e sonhos que compartilhávamos.

Logo no primeiro dia quando ele chegou na minha casa estávamos sozinhos, meu amigo que morava comigo na época trabalhava o dia todo, ele tenso e eu feliz por mais uma vez poder estar e ajudar, mostrei a casa e as opções de entretenimento para passar tempo que tinha a disposição, logo ele ficou interessado na televisão com todos os canais, principalmente nos canais adultos, se é que entende ( ?° ?? ?°), e com isso em mãos, ele duro de estourar a bermuda mas ainda contido, falo com ele:

          _Mano, se quiser pode bater, por mim de boa...

Com isso, pela primeira vez ele tira a piroca e se masturba do meu lado no sofá, o cheiro foi incrível, eu nada fiz, pois tenho limite quanto a não me envolver com menores.

E passou a frequentar e por vezes dormir mais uma vez comigo. Cada um em teu canto, limites sendo respeitados e o tempo foi passando, certa vez, em 2019 o primo dele precisava de um lugar para ficar, e ele perguntou se poderia ficar na minha casa, meu amigo que comigo morava estava viajando, e eu concordei, o primo dele chegou por volta das 20 horas, moreno magro 20 anos, seu pau tinha uma glande a mais que o meu em tamanho, se eu tenho 17,5 ele tinha 19 cm, o que descobri rapidamente, da mesma forma que com seu primo, porém dessa vez com direito a mão amiga e a me satisfazer junto com ele. Nessa época o meu amigo, primo dele, trabalhava até de madrugada e ficamos sozinhos até a chegada dele. Chegando do trabalho, a tv ainda estava no canal adulto, a primeira coisa que ele fala é,

          _Nem me esperaram...

Já que estávamos sozinhos e com tudo a disposição eu disse
        
       _Temos todo o tempo do mundo, esperar pra quê?

Ele ficou surpreso porque eu também havia “brincado” e logo estávamos os 3 em uma longa e prazerosa seção de masturbação, o primo já com cheiro forte por causa da brincadeirinha de antes, meu amigo reclamou do cheiro e mandamos ele para o banho.
Meu amigo, na verdade todos os meus amigos sabem que sou Bissexual, conversamos e o resto da noite foi normal, o primo dormindo no colchão ao lado da cama, eu e meu amigo na cama de casal, cada um em seu canto. O resto da noite, e o dia seguinte ocorreu tudo notavelmente normal, e nem tocamos no que aconteceu desde então.

Início de 2020 deixei de morar com meu amigo, por causa de ter perdido a fonte de renda que eu tinha, e fui temporariamente para casa do meu pai, não sem antes de presentear meu amigo menor com um meio de manter contato para não mais nos distanciarmos.

Logo em setembro de 2020 tomei a decisão de voltar a morar na cidade, ainda sem renda, porém com um plano definido, me endividei e aluguei a casa vizinha de onde eu morava, sendo então vizinho do meu antigo amigo e colega de moradia, e de volta perto do meu amigo que agora está perto da maioridade, voltaria a frequentar minha nova casa, mas ao invés de frequentar agora viria a ser também casa dele, sim, agora moramos juntos.

Hoje minhas fontes de renda estão muito boas, e morar com esse meu amigo, que esteve comigo desde a segunda infância, agora maior de idade (2021), tem sido bastante interessante.

até então nunca havia ultrapassado nenhum limite ... (continua?)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 10/03/2021

Muito top seu conto Excitante até. Votadíssimo. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (130, 131 e 132). Se gostar vota e comenta lá. Baita abraço pra ti.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175481 - O dia seguinte ao resultado da longa dedicação... quase contramão - Categoria: Gays - Votos: 0
174879 - Longa fervente dedicação, - continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
174708 - Longa dedicação que compensou - Categoria: Gays - Votos: 3
168876 - Éramos 4 e a aposta foi em lutinha de imobilização - Categoria: Gays - Votos: 18
168138 - Perdi mas ganhei quem venceu foi o Johnathan. - Categoria: Gays - Votos: 10
165171 - Jogos: Yugioh com Ícaro - Categoria: Gays - Votos: 9
164990 - Jogos: A história com o Rafael - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dayctor

Nome do conto:
Longa dedicação - INTRO

Codigo do conto:
174354

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/03/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0