Ah doce inocência!



Bem vamos la eu sou o RAPS, abreviação de meu nome, bom voltei aqui para reeditar este conto pq foi rejeitado. Bem sou moreno 1,70 e 71 kg, desde muito jovem me descobri passivo e pronto a servir ao sexo de forma a satisfazer os homens, curto homens com jeito de homens, másculos, brutos, fortes, militares, fardas, pedreiros, mecânicos os mais novos a partir de 18 anos também me atraem desde que sejam bem homens, e se for para eu ser o ativo gosto dos mais novos bem afeminados, rsrsrsrsr....
Bem vamos ao conto tudo aconteceu ou melhor deu inicio na minha adolescência, quando com os garotos de minha idade descobri o quanto e gotoso me deitar e abrir as pernas para os garotos se satisfazerem, bem no começo eu sempre brincava com um coleguinha da mesma idade e logo começou nossas descobertas e logo eu já estava cedendo meu bumbum para ele, no começo me deitava de frente abria as pernas e ele se deitava em cima de mim e roçava sua pequena rola em mim, que delicia ficávamos assim ate ele cansar e ir embora, isso virou rotina e toda a tarde eu deixava ele brincar comigo o famoso papai e mamãe, ate que um dia um vizinho nos viu e quando ele foi embora ele pediu para brincar comigo, no começo não entendi sua intenção mas logo descobri, ele veio e disse, deixa eu fazer igual o Luiz e eu logo cedi, pois ele era maior e me despertou logo o desejo quando vi aquela rola branca mais cumprida e quando peguei então minha carne tremia de tesão que macio, massageei e logo já estava deitado de pernas abertas e ele se roçando em mim, nossa que delicia ficou assim ate eu sentir algo quente e meloso em mim, foi maravilhosos ele terminou se levantou subiu o short e foi embora. Isso se tornou rotina e todos os dias primeiro o Luiz vinha brincava e depois o Ricardo, mas o Ricardo mais esperto logo começou a pedir para eu ficar deitado de bruços o que eu fiz e descobri a melhor sensação de todas, sentir o peso do homem em mim, nossa adorei descobrir isso e ele cada vez queria mais, foi a época mais gostosa de minhas descobertas e inocência pois neste período não houve penetração, mas foi muito gostoso sentir ele em mim se satisfazendo e sentir seu melzinho no meio do meu bumbum. Isso durou ate eu me mudar e ai comecei a descobrir novas sensações com meus primos. Esta parte esta no conto 2. Leiam e votem, Essa fase de descobertas e maravilhosa!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeus02

zeus02 Comentou em 26/06/2021

Delicia

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 23/06/2021

EXCELENTE, VOTADO! DEU INVEJA DESSE VIZINHO TE INICIANDO DE VERDADE.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 19/06/2021

Ahh época boa!! Delícia de conto!! Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/05/2021

Ta ficando muito bom e interessante.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/03/2021

delicia de conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/03/2021

Bem gostosinho isso.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/03/2021

Trilegal o conto. Parece que não é pra tanto mas estou com o pau duro aqui. Achei bem excitante. Depois passa lá no meu perfil e confere meus derradeiros contos. (130-134). Todos são relatos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um abraço.

foto perfil usuario

Comentou em 12/03/2021

Nossa parece o meu início,tudo começa com os amiguinhos mais novos. Delícia! Bjks

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 12/03/2021

Excelente conto, me identifiquei com sua história. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180732 - Doce inocência para pouca inocência! - Categoria: Gays - Votos: 11
174783 - Ah doce inocência! 4 - Categoria: Gays - Votos: 14
174580 - Ah doce inocência! 3 - Categoria: Gays - Votos: 16
174517 - Ah doce inocência 2! - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil raps
raps

Nome do conto:
Ah doce inocência!

Codigo do conto:
174525

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/03/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0