Transa na praia

Olá!
Transar na praia é tudo de bom, mar, brisa, ondas, estrelas, possíveis olhares... Foi o que aconteceu comigo e esposa.
No feriadão de janeiro, eu a minha esposa resolvemos irmos pra praia, litoral sul de São Paulo, sabendo que haveria novamente restrições por causa da Covid. Já na descida da serra ela de vestido fui brincando com sua bucetinha ao mesmo tempo coloquei a rola pra fora da bermuda permitindo que ela em alguns momentos me chupasse e batendo uma punheta.... Já começamos a viagem bem, não teve jeito. Durante o trajeto avistei um caminhão de container fui emparelhado com ele e a minha mão na bucetinha da minha esposa, motorista percebeu pq buzinou. Continuamos o percurso, mais alguns minutos fiz ela gozar, tbm gozei com ela me punhetando.
Assim que chegamos na pousada fizemos o chek in... Local muito bom, de frente ao mar, o quarto tbm. Resolvemos tomar banho juntos. Água morna e forte, delícia! Durante o banheiro chupei bem gostoso seu cuzinho pra deixa lá com tesão e depois soquei bem gostoso. Ela gozou com a rola no cuzinho e acariciava a buceta ao mesmo tempo. A minha gozada foi logo em seguida. Pedi pra ficar de joelhos e gozei na boquinha com o leitinho escorrendo pelo peito. Terminamos o banho e fomos almoçar... Ela de biquíni e com uma canga, nesse final de semana ela tava realmente querendo sexo... Ficou me provocando enquanto almoçamos... Em dois momentos mostrou a bucetinha e passava o dedo mostrando que estava excitada. Dava pra ver o melzinho. Tbm fiquei excitado com aquela situação. Ela sentada na cadeira com o pé ficou esfregando o meu pau, não aguentei em alguns momentos coloquei pra fora da bermuda... rsrs. Delicioso essa provocação. Tomamos cervejinhas, porção de iscas de peixe e uma caipirinha de limão. Aumentou mais ainda o tesão.
Fomos conhecer a piscina da pousada. Com o calor resolvemos nos refrescar... Tinha um outro casal dois adolescentes e mais três adultos sentados numa mesa tomando cervejas... Ficamos na lateral da piscina abraçados, aproveitei pra abusar da minha esposa e ser abusado tbm... Ficava tocando na sua bucetinha e cuzinho e ela mexendo no meu pau. Consegui colocar na bucetinha dela três vezes, mas ficou perigoso por ter pessoas em volta... Decidimos sair da piscina pra não causar problemas... voltamos para o quarto pra terminar... Transamos bem gostoso... Durante a transa fomos surpreendido com um homem nós observando pela janela, o quarto fica no térreo e tem um corredor com jardim que rodeia a pousada... Esquecemos de fechar a janela, kk... Ela percebeu quando eu estava por cima dela. Agora não sabemos o quanto tempo ele ficou nos olhando... Mas isso aumentou o tesão e não paramos por causa disso... Mas o homem foi embora.
A noite fomos no barzinho, como de costume, tomar cervejas comer ouvir música e fazer uma caminhada pela areia da praia... Eu estava de bermuda sem cuecas e ela de vestido sem calcinha... Propositalmente, claro!!! Em frente a pousada tem grandes pedras... Na volta do barzinho já um pouco bêbado. Fomos arranjar um cantinho legal entre as pedras para dá uma foda gostosa. Já era quase meia noite... Assim que encontramos um local legal, começar a namorar... Aquela brisa, o barulho das ondas batendo nas pedras, maravilhoso o clima... Beijos intensos, ela de vestido sem calcinha. A minhas mãos percorrendo o seu corpo... A gente alterados com o álcool no sangue.. a bucetinha bem molhadinha, os dois cheios de tesão, não tinha preocupação de saber se tinha mais alguém em volta. Alguns minutos que estávamos ali passou um casal por nós, provável que ia namorar tbm, rsrs .. nisso eu socava o dedo na buceta, acariciava o grelo dela... Não aguentou já gozando pela primeira vez, ela tirou a minha rola pra fora da bermuda e começou a punhetar. Se ajoelhou e começou a chupar, nisso percebo um vulto de uma pessoa... Era uma moça, mas pouco deu pra identificar, ela se escondeu atrás de uma pedra, não me importei mas não falei pra minha esposa, fiquei quieto e tbm não sabia se o outro casal estava nos olhando ou namorando... Eu estava focado na minha transa com a esposa.
A minha esposa se levanta e coloco o peito dela amostra e comecei a chupar bem gostoso, ela gemia de tesão. Abracei ela, em alguns momentos levantava o vestido proposital para a moça vê a bunda dela. Consegui perceber sim, que ela estava nos observando, mas ela ficou pouco tempo. Vi que estava no celular pela claridade e em seguida foi embora, foi nos olhando até desaparecer. Resolvi abaixar a minha bermuda... A minha esposa me achou doido, " se alguém aparecer". Eu falei. " Foda se". Kk. Não vamos parar por causa disso...
Coloquei ela de costas pra mim e enfiei a minha rola dura como pedra na sua buceta... Soquei gostoso... Quase gozei! Me segurei pq o tesão estava d++. Novamente vi duas pessoas, dois homens, mas provavelmente já estavam no local antes da gente chegar. Putz! Provavelmente viu td do começo, rsrs.... Eles sentaram numa pedra. Tomando cerveja e com um cooler. A minha esposa viu, mas não dava nem pra ver o rosto pq estava escuro, era mais o vulto. Por isso continuamos, voltei a socar na buceta da minha esposa, ela gemia gostoso, virei ela de frente para a pedra assim os dois homens teve uma visão melhor, ela me pediu socar gostoso e com força, ela mais uma vez conseguiu gozar em seguida gozei, mas foi na boca dela, se ajoelhou e recebeu td o leitinho... Ficamos por alguns minutos abraçados se recompondo e olhando para o mar felizes e satisfeitos... Voltamos para a pousada e ainda transamos mais uma vez, no banho...
Espero que tenha gostado! Não sou detalhista, mas dá pra ter uma noção como foi o nosso passeio, mas dá pra vc imaginar como aconteceu, OK!