O Viadinho me mamou no cinema



Oi putos , sumi , sempre sumo né, porque em quarentena fico mais em casa e as fodas não vem, mas meses atrás , aconteceu uma situação bem gostosa , quando os casos de Covid deu uma abaixada na minha cidade a os lugares não essenciais ja tava aberto novamente, eu resolvo ir no cinema era um filme bem meia boca mas queria ir só para ter aquela sensação de sair de casa , de ter ido no cinema , de tomar refrigerante e comer pipoca no cinema.
Cheguei no cinema fui na bilheteria e comprei meu ingresso sempre escolhos os assentos mais altos , os últimos, o filme que resolvir assistir não era o mais desejado ficando assim as salas mais vazias e também por causa do Covid as salas não podiam estar completamente cheias né.
Depois que comprei meu ingresso estava esperando a sessão terminar parar começar a minha ai eu vejo um carinha que nitidamente é gay com 1 60 por aí, branquinho , bem magrinho e com cabelo liso de franja (que dar um ar mais afeminado ao cara) , trocamos olhares e ele me olhou me desejando de cima a baixo eu não o olhei com desejo mas retribui olhando para ele , me sento num sofá e ele uns 15 minutos após vem puxar assunto comigo perguntando se eu ia assistir o mesmo filme que ele , concordamos que o filme não era o melhor , e ele sendo bem esperto perguntou qual era a posição da minha fileira e respondir ser a última de baixo para cima, alguém chamou ele e ele foi e eu fiquei no celular, minutos antes de começar o filme comprei a Pipoca e o Refri e me encaminhei até a sala.
Chegando até sala sentei no meu local e uns minutinhos depois vejo ele subindo e quando percebo ele tava na minha fileira chegando perto de mim , ele falou sorrindo que achava que não ia aparecer ninguém pra cobrar o assento , ele se sentou duas cadeiras da minha , ao total parecia ter com a gente 5 pessoas na sala do cinema.
O filme já começou chato, ele do meu lado falando comigo e não escutava muito bem pelo barulho do cinema e por ele não estar do meu lado e antes da metade do filme ele perguntou fazendo gestos se poderia sentar mais próximo de mim e eu autorizei, o filme rolando e ele puxando assunto comigo , começou a falar que o clima tava propício para namorar, a real e que ele meio que confundiu educação com liberdade por eu estar sendo simpático com ele, o mesmo estava idealizando algum clima romântico entre a gente que so existia na cabeça dele, que me pediu um beijo.
No qual eu neguei na hora até beijo homens , mas não ia me expor assim de beijar um cara no cinema, com a minha negativa ele ficou sem graça e até falou que iria voltar para o seu assento e falei para ele relaxar.
Ele tem um perfil muito distante do que eu costumo ficar , mas a delicadeza dele me atraiu um pouco tirando o fato de eu estar meses trancado em casa o tesao tava a mil.
Ele ainda sem graça veio me pedir desculpas justificando que achou que poderia rolar um clima por estar escuro , a sala vazia e que tava carente e eu respondi que também estava carente mas não de romance mas sim de putaria e ele ficou impressionado.
Já que como ele tinha chegado em mim e eu também mandei a real perguntei se ele tinha coragem de me mamar ali mesmo na hora que perguntei eu nem tava afim de verdade , só joguei, se ele concordasse bem senão não ia ter problemas, ele ficou pensativo se silenciou um pouco e a resposta 1 minuto após foi pegar no meu pau por cima do short , ele começou a amassar meu pau , começou a morder meu pau por cima da roupa que logo deu sinal de vida , e nisso eu tirei o pau para a fora , e mandei ele cuspir no meu pau e cair de boca.
Eu nem tava preparado para aquela situação meu pau nem tava 100% depilado , mas ele tava no clima porque logo na primeira mamada ele já foi até o talo do meu pau mesmo com os pêlos, eu vigiava e ele não parava de mamar além do tesao que ele tava ele gostou do meu pau que e grosso.
Eu pegava sua cabeça e apertava ela na direção da minha virilha fazendo ele ficar sufocado com meu pau, e o viadinho tinha garganta profunda porque nessa de empurrar a cabeça dele até a base do meu pau demorava muito e ele não reclamava e nem se saia.
Eu também mandava a bixinha chupar meus ovos , mandava ele passar so a língua, depois ele retornava para o meu mastro e mamava fazendo o movimento de vai e vem , a bixinha realmente tava louca no meu pau e não conseguia parar de mamar.
Eu ja tava com medo, e o boquete se prolongava mesmo com muito tesão ja queria parar, mas a bixinha não deixou só pediu para eu continuar vigiando , o viadinho tava disposto a me fazer gozar e eu falei que não ia gozar porque não tinha aonde.
E ele parou o boquete, me olhou firme e bem sensual e falou "E a minha boca serve para quê?" e ele argumentou que ja tinha mamado tudo isso e que nao era justo não ganhar a recompensa, eu o avisei que tava dias sem gozar, que nunca mais tinha tido relações sexuais com ninguém e que ia sair vários jatos para ele se preparar para não deixar cair nada nem em mim e nem no ambiente.
Ele só continuou mamando, e falei que ia bater pra gozar porque já não estava aguentando mais ele falou que não precisava eu bater que ele me faria gozar , somente expressei uma reação de "uau"
Ele foi pela última vez nos meus ovos deixando eles bem molhados e depois foi lambendo meu pau sem necessariamente colocar na boca, depois algumas gargantas profundas e eu ja louco de tesão até que ele começou a chupar rapidamente somente a cabeça do meu pau, que particularmente tem uma cabeçona grande , ele chupava dessa maneira e eu me contorcendo de tesão até que sem demorar muito começou sair os jatos na mesma hora enpurrei a cabeça dele para a base , gozando diretamente na sua garganta, foram de 4 a 5 jatadas que eu sentir que saiu, após engolir tudo ele respirou um pouco e voltou a chupar meu pau só que dessa vez para limpar ele , o que foi que aconteceu ele deixou o meu pau sem nenhum resquícios de gala.
Ai fui no banheiro, e logo depois ele foi , ele ainda tentou pedir meu contato inventei uma desculpa e não passei , sei lá acho que por preconceito de levar ele no motel por ele ser muito menina depois até me arrependi se ele num local digamos que impróprio conseguiu me fazer gozar sem fazer o movimento da punheta imagine num motel, ele deveria dar o cu como ninguém.
Mas enfim , espero que gostem e até agora foi a me situação mais recente e mais picante até a próxima Vadios.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193047 - Mamando o Pedreiro de manhã e o Vigia a noite - Categoria: Gays - Votos: 18
175966 - Recebendo a melhor massagem erótica do mundo! - Categoria: Gays - Votos: 12
166577 - Chupando o frentista gostoso - Categoria: Gays - Votos: 29
160010 - Gozando na boca do Cadeirante sem avisar para ele deixar de ser folgado - Categoria: Gays - Votos: 17
159404 - O Hétero Topzeira pensou que ia me enrabar mas eu quem comi ele no mato durante o Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 13
159321 - Deixando o tiozão me chupar dentro do carro na rua deserta - Categoria: Gays - Votos: 8
159069 - Deixando o desconhecido da rua chupar meu pau - Categoria: Gays - Votos: 4
159065 - Chupando o vigia maconheiro da construção - Categoria: Gays - Votos: 8
158977 - Anos depois fudendo com o valentão da escola - Categoria: Gays - Votos: 17
138600 - Sexo selvagem com o moreno sarado que encontrei no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 4
138516 - Jurando que ia ser arregaçado pelo segurança fortão e fui eu quem comi ele - Categoria: Gays - Votos: 16
138471 - De tanto desejar ! Aconteceu ! Chupando o ambulante no terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bellari

Nome do conto:
O Viadinho me mamou no cinema

Codigo do conto:
175051

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0