Inversão de pápeis



Fiz um anúncio num site procurando mulher para inversão. De noite tinha uma mensagem no whats de uma mulher que tinha esse fetiche de fazer inversão. Já tinha procurado alguém para fazer. Ficamos conversando hrs. Me perguntou que tamanho estava bom, respondi que ela poderia escolher, como sempre desconfiado, nem sempre o que está do outro lado é verdade. No mundo virtual muitos enganam, muitos homens fingindo ser casal ou mulher, para conseguir fts, vídeos. Percebe no escrever, dá para saber quando é mlk punheteiro, ou quando não querem nada além do virtual. E quando diz que o conto é verdadeiro, mas é apenas fruto da imaginação. Voltando, ela me enviou um audio, dizendo que quando comprar o consolo, entraria em contato para marcar.
Assim os dias foram passando e a ansiedade andava junto comigo. Até que quase um mês depois do 1° contato, ela manda uma mensagem que comprou o consolo, queria marcar logo para brincarmos.
Marcamos para o dia seguinte, almoçariamos e depois motel.
Não fui trabalhar, logo cedo, fiz a chuca e tirei alguns pêlos do corpo, fiquei toda lisinha. Peguei vestido curto, salto alto, batom, coloquei na bolsa. Às 11:00, passei rímel, logo ela me ligou avisando que estava indo no restaurante. Coloquei uma botinha de saltinho e sai.
Cheguei na porta, tinha uma mensagem dela no celular, avisava que estava dentro do restaurante, entrei e para saber quem era, já que não trocamos fotos. O celular toca, atendo, ela fala, estou do seu lado direito, acena, vou até a mesa, cumprimentei, fiquei hipnotizado, que mulherão. Estava de vestido e salto alto. Disse que ela é linda. Me olhando, afirmou vc já está pronta. Rímel, unhas pintadas, saltinho, as do pé tb? Balancei a cabeça como um sim.
Almoçamos e saimos, ela pediu para seguir, pegamos o carro e fui atras. Chegamos no motel, ela pegou a chave, entrou. Colocou o carro na garragem e eu deixei fora.
Logo que entramos, nos beijamos, ela foi tirando a minha camisa, viu a marquinha e chupou meus peitinhos. Tirou a minha calça, eu estava de tanguinha, eu disse vou no banheiro me arrumar. Coloquei o vestido decotado, salto alto, passei batom, e os brincos, quando fui para cama, encontrei ela peladinha, me disse, vc é linda e gostosa de mulher. Deitei, beijei a boca, fui descendo nos seios dela, quando toquei a língua no grelo dela, gemeu e gritou, gozou, esguichando o líquido, mas espirrava mesmo, fui bebendo todo aquele mel e chupando a bocetinha lisinha. Chupei o cu dela tb. Tirou um consolo da bolsa e pediu para enfiar na boceta e no cu. Me deitou na cama e deitou em cima de mim. Fiquei chupando ela, enfiando um consolo no cu dela, enquanto isso, chupava meu caralho. Ela puxou a minha tanguinha de lado, foi enfiando a língua no meu cu, depois senti seu dedo entrando, e foi colocando outros dedos, acho que era 3 dedos, ela tirou, logo encostou um consolo na porta e foi colocando, não era grande. Devia ter uns 12 cm, tamanho do meu caralho. Ela deixou e sentou no meu pau, que boceta gostosa, apertadinha. Quando ela sentava, os consolos entrava nos cus. Eu estava a ponto de explodir, avisei, me disse, goza, me enche de porra. Que estou gozando tb. Gozei.
Ficamos descansando um pouco, se beijando. Ela enfiou a língua na minha orelha, sussurando, agora vc vai ser a minha mulher. Ela tirou da bolsa dela uma cinta para prender o consolo e um consolo enorme, tem mais de 20cm, grosso, me perguntou vc aguenta, amor?
Antes de colocar o cinto, lubrificou e foi sentando, quando a cabeça entrou, fechou os olhos, disse, está rasgando a boceta, foi descendo até entrar tudo. Mexeu um pouco, gritava, amor, que delicia! Agora é a sua vez! Tirou da boceta, o consolo estava todo molhado, prendeu na cinta, me deixou de frango assado, encostou a cabeça na entrada do meu cu, foi forçando, entrou a cabeça, e deixou, perguntou dói, afirmei que sim, um pouco, foi mexendo, tirava e colocava, até me dizer, amor, estou toda dentro de vc, que gostoso, foi bombando. Me beijava, chupava os bicos do meu peito. Ela afirmou estar gozando sem parar.
Eu gozei com o consolo no cú.
Tirou e disse será que aguento no cú, nunca dei para um desse tamanho, me ajuda.
Deixei ela de quatro, beijei sua bunda e fui chupando seu buraquinho, enfiava a língua lá dentro, ela gemia, dizendo que gostoso, está sendo a melhor que tive até hj.
Ajeitei meu pau na entrada e enfiei, como é pequeno e fino, ela não sentiu muita dor. Fui bombando até gozar dentro dela. Aí chegou o momento de eu enfiar o grandão. Pedi força a porra para fora, saiu um pouco, coloquei o consolo na entrada e empurrava, foi abrindo, ela me disse está doendo muito, está rasgando, mas deixa, quero isso dentro de mim, entrou e deixei na entrada. Fui beija-la. Quando senti que relaxou, comecei a empurrar para dentro. Aí, amor, está me rasgando por dentro, delicia, soca, me fode. E gozou de novo.
Fomos tomar banho, nos vestimos, saimos. Paramos no estacionamento do shopping, fui até o carro dela, nos despedimos com beijos, promessa de um novo encontro.
Ela indo embora, dizendo, delicia, gostoso. E eu a mesma coisa, delicia, gostosa!
Foto 1 do Conto erotico: Inversão de pápeis


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174955 - Troca troca - Categoria: Travesti - Votos: 18
174817 - Gozei saindo na rua montada. - Categoria: Travesti - Votos: 9
174649 - Primeira vez que dei vestido de mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil salto alto
adoromulherdesaltoalto

Nome do conto:
Inversão de pápeis

Codigo do conto:
175343

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/03/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1