Perdi a virgindade com meu chefinho - 2



Continuação do conto: 175323-Perdi a virgindade com meu chefinho - 1

Depois dessa transa maravilhosa que tirou me cabacinho eu fiquei toda molinha, manhosa e MORRENDO de fome, meu gato pediu umas coisinhas pra gente comer e beber. Enquanto isso ele preparou aquela hidro maravilhosa pra gente poder tomar um banhozinho. Nós dois estávamos exaustos e um banho relaxante era merecido.
Entramos na hidro que estava uma delicia, mas eu não conseguia desgrudar do meu macho. Só queria ficar abraçadinha e também não conseguia parar de mexer no pau dele, rsrsrsrs. Era beijinho apaixonado e carinho no pau, rsrsrs, rapidinho já ficou duro.
Ficamos na hidro um tempão, bem relaxados, namorando e eu batendo uma punhetinha basica pra ele, rsrsrs.
A comida chegou, saímos da banheira e comemos, depois de comer deitamos na cama, encostei no peito dele e cochilei, os dois cochilaram na verdade. Só um detalhezinho importante, dormi com a mão no pau dele, lóóóóógico, rsrsrs.

Não sei quando tempo depois acordamos, mas eu acordei um pouquinho antes e não tive dúvidas, fui mexeu naquela piroca gostosa. Batendo uma punhetinha de levinho pra não acordá-lo, queria aproveitar o momento.
A pau começou a ficar duro e meu gato foi acordando.
Comecei a me ajeitar toda cuidadosa para mamar e comecei a chupar enfiando todinho na boca.
Ele só me chamou de safada e ficou admirando a visão da gordinha dele mamando aquele pau gostoso, só sorri com o pau na boca e continuei.
Pediu para trocarmos de posição e me colocou na beira da cama deitada com a barriga pra cima e a cabeça para fora da cama.
Me deu o saco pra chupar, lambi aquelas bolas gostosas e então ele colocou o pau na minha boquinha e começou a me foder pela boca segurando meus seios e empurrando o pau na minha garganta.
Eu tentava me controlar para não engasgar, mas as vezes não dava, tinha hora que eu tinha que empurrá-lo para tossir e não vomitar, mas queria mais e já puxava ele de volta.
Fiquei toda babada com meu macho fodendo minha garganta e comecei a brincar com minha bucetinha que já estava molhada e ainda um pouco inchada de tem ganho rola pela primeira vez.

Ele abaixou e me beijou assim mesmo, toda melada, e falou baixinho no meu ouvido "quero comer seu cuzinho".
Estremeci de tesão e gelei ao mesmo tempo.
Tentei negar, mas a verdade é que eu estava com morrendo de vontade e curiosa pra sentir aquele pauzão no meu cuzinho, rsrsrsrs.

Ele me colocou de ladinho na beira da cama e pegou a Ky para me lubrificar e começou a brincar com um dedinho.
Eu estava morrendo de medo de doer, mas o dedinho dele foi entrando, entrando, entrando e quando me dei por mim já estava entrando e saindo todinho. Eu já sentia que estava protinha pra receber aquela rola no rabinho e ele percebeu.
O safado tirou uma foto do meu rabinho antes de levar rola, rsrsrs, queria comparar. Eu estava até com medo do estrago.
Ele posicionou a cabecinha na portinha do meu cuzinho, senti uma pressão e minha argolinha foi cedendo aos pouquinho com ajuda do KY.

Senti a cabeça romper a entradinha e senti uma dor na argolinha, mas estava bom.
Meu macho não me deu tempo de respirar afundou de uma a rola no meu meu rabinho. Eu vi estrelas, quase desmaiei, parecia que meu cu estava sendo rasgado por dentro.
Pedi para ele tirar, tentando empurrar com a mão, mas ele estava louco e começou a foder com força.
A cada bombada eu sentia o aquele pau fundo dentro de mim, algo diferente e o o desespero foi passando dando lugar ao prazer, comecei a gostar daquilo, aquele pau me empurrava por dentro, uma sensação diferente de levar na buceta, era gostoso.

Me colocou denovo de frente com as pernas bem abertas (franguinho assado, adoro) e continuou comendo meu cuzinho. Ele pegou minha mão e colocou na minha xaninha e me mandou brincar com ela enquanto levava no cuzinho.
Comecei meio timida, mas isso fui deixando a transa no cuzinho mais gostosa. Soquei 2 dedos na bucetinha enquanto levava pau atrás.
Aquela posição empurrava por dentro o canal da minha vagina e eu sentia o pau dele pressionando meus dedos dentro da bucetinha, me dava um tesão enorme, aumentei o ritmo da masturbação e gozei gostoso com aquele pau enterrado no meu rabo e dois dedos socados na buceta encharcada, não resisti e chupei meus dedinhos com meu gozo.

Ele continuou me comendo devagarzinho naquela posição, tirando tudo e colocando novamente aquele pauzão no meu rabinho sem me dar descanso.
Xinguei meu macho falando que ele tinha acabado com minhas preguinhas, que tinha me feito gozar pelo cuzinho, que era um fdp.
Mas agora sim eu estava completa, era uma mulher de verdade, a puta do meu macho e essa sensação mexeu comigo imediatamente, me senti poderosa, gostosa, e ali naquele momento mesmo isso me deu uma confiança em mim que antes não tinha.
Parecia que uma tranca tinha aberto em mim, rsrsrs desculpe o trocadilho, mas além do cabacinho algo liberou "na minha cabeça".
Falei para ele vir me foder de 4, pedi para judiar de mim.

Fiquei de 4 com as pernas bem abertas, o rabinho bem arrebitado, segurei na cabeceira e mandei ele vir comer me cuzinho.
Aquele pau quente entrou até o fundo sem dificuldade, ele segurou minha cintura e começou a bombar forte. Senti aquelas estocadas muito fundo dentro de mim.
Me comeu de 4 por muito tempo, minha bunda estava sendo arregaçada de todas as formas, o cuzinho com rola e a bunda com tapas fortes, ele tirava o pau todo as vezes e brincava falando que eu estava arrombada. O safado tirou até foto.

Ele sentou na cama e mandou eu sentar no pau dele com o cuzinho e obedeci é claro. Sofri um pouco para me ajeitar, minhas pernas estavam meio moles, mas conseguimos.
Hummm que gostosa aquela posição sabe, senti o pau entrado na bunda e ao mesmo tempo estava abraçadinha com meu amor, podendo beijá-lo, era a melhor coisa.
Comecei a rebolar naquele pau gostoso enquanto nos beijávamos. Ele me puxava para que entrasse mais fundo e quando fazia isso minha bucetinha esfreva na pele dele me dando mais tesão.
Estava muito gostoso, abracei ele mais forte e comecei a rebolar mais rápido e mais rápido e mais rápido, gemendo e pedindo mais, até que gozei mais uma vez por causa daquele pau ali dentro de mim.
Eu estava satisfeita, mas meu amor ainda não tinha gozado denovo e fui dar uma ajudinha para ele. Comecei a chupar aquela rola que tinha acabado de sair do meu cuzinho, mas confesso que nem pensei nisso na hora, só queria meu macho gozando por minha causa.
Mamei gostoso até sentir aquela porra quente e grossa na minha boca, engoli tudo e continuou mamando até que o pau finalmente amoleceu.

Depois dessa gozada finalmente deu um descanso para o meu amor e deitamos, meu cuzinho estava ardido, me sentia alargada, arrombada.
Olhei no espelho de teto e vi que estava surrado, rsrsrs, coloquei um dedinho para ver como estava e entrou sem nenhuma resistência. Brinquei com meu chefinho dizendo que eu merecia um aumento, afinal não é toda funcionaria que deixa o chefinho arrombar um cuzinho daquele.

Depois de uma ducha gostosa ele me deixou na porta de casa me dando um beijo delicioso e prometendo que estaria no escritório no dia seguinte para me ver.
E ele foi mesmo e ainda levou flores e chocolate para mim, aiai, fiquei mais apaixonada ainda.

Agora somos amantes/namorados, chupo aquele pau gostoso sempre que ele vem para o escritório e ele me come gostoso.
Já conversamos sobre futuro, mas por mim podemos ficar assim para sempre, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Até minha relação em casa com meus pais e irmã estão melhores, parei de sentir pena de mim mesma, agora vou para a academia, faço dieta e estou ficando gostosa, rsrsrs.


Quando ele deixar eu conto como foi que vi ele comendo a mulher dele.
Isso mesmo que você leu, vi ele comendo a mulher dele.


Beijinhos

E aqui está a versão dele dessa história, me contem quais gostaram mais: https://www.contoerotico.com/conto/173088/263320/estagiaria-gordinha-parte-2.html

Foto 1 do Conto erotico: Perdi a virgindade com meu chefinho - 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 15/05/2021

mais um conto delicioso de ler. muito obrigado, depois q ler todo o seu lado da história, leio do seu chefinho espero. Muito obrigado linda, beijão e muita felicidade para ti

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 20/04/2021

AAA delicia!

foto perfil usuario rela257633

rela257633 Comentou em 14/04/2021

Olá doce! parabéns! lindo conto. excitante, doce, intenso...... hummmmmmmmmmmmm deliciosamente quente Aliás.. suas versões dos contos são infinitamente melhores e nos fazem mergulhar na sua experiência. obrigado por compartilhar! bjs

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 30/03/2021

Muito bom, que história excitante , quero saber essa história de vc ver ele com a esposa

foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 29/03/2021

delicia de conto e foto tb!! votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/03/2021

delicia de cuzinho

foto perfil usuario gordinho-de-floripa

gordinho-de-floripa Comentou em 29/03/2021

Deixou Bem Arrombado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182293 - Uma semana com meu Chefinho só pra mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
178529 - Meu chefinho, minha prima e eu II (Minha prima gostou da Putaria) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
178055 - Meu chefinho, eu e minha prima Bia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
175986 - Enfim dei para outro cara ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
175663 - Assistir meu chefinho comer a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
175323 - Perdi a virgindade com meu chefinho - 1 - Categoria: Virgens - Votos: 37
175181 - Minha primeira mamada foi no meu chefinho lindo - Categoria: Heterosexual - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil cacalomb
cacalomb

Nome do conto:
Perdi a virgindade com meu chefinho - 2

Codigo do conto:
175495

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
29/03/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1