Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real)



Bom galera, vamos a mais um conto real. Esse aconteceu comigo em 2017.
Me chamo João Pedro, tenho 22 anos, sou versátil, e tenho uma bunda muito grande, que causa muito entre os homens que vê.

Tinha um carinha que estudou comigo e ele e mais outro colega de sala viviam fazendo uma brincadeiras na sala, como ficar sarrando nas meninas, um ficar pegando no pau do outro e principalmente eles viviam botando o pau pra fora, e era duro. Lembro que sempre fiquei babando no pau deles. Eles eram novinhos na época, a gente estava na 8° série e isso era em 2013.
Um ano depois um deles, o Roger (nome fictício) ele era baixinho, magrelo, com aparelho, pau de 19 cm e viva usando um boné verde. Ele criou uma conta no Facebook e eu aceitei a solicitação dele. Poucos dias depois eu respondi a uma publicação dele, e ele curtiu, e como a gente está junto eu fui no chat e mandei mensagem pra ele, que na hora respondeu. Conversa vai e conversa vem ele joga real.

- aí já vi você manjando muito minha rola lá na época da escola, tá afim de me chupar?

E eu sem acreditar no que estava lendo nem nada. Quando vejo uma solicitação para conversa em vídeo e computador ficava na cozinha e era quase 3 horas da manhã quando estava conversando. Aí aceitei já que todos em casa estavam dormindo, e eu já estava esperando algo. Liguei o fone e microfone, e aceitei. Ele já estava peladinho e de pau duro. Ele começou a falar umas sacanagens, e batendo uma, ele gemia e falava que ia ser a putinha dele, a cachorra, etc. Ficamos nossos por uns 40 minutos até ele gozar e desligar. Ficamos nisso por uns 5 meses, e eu me mostrava pra ele também. Certo dia ele me chamou pra ir na numa rua sem saída aqui perto, queria me comer, e nesse dia eu não podia por que estava doente. Aí ele achou que eu não estava afim nem nada, e me bloqueou.
3 anos depois em 2017 ele criou um novo Facebook, e dessa vez foi eu quem mandei solicitação e ele aceitou. Desde desse dia ele, ele me passou o WhatsApp dele, e era todo dia foto da rola dele e ele querendo que eu chupasse ele, e ele mesmo desmarcava.
Certo dia eu vindo da escola, quando cheguei em casa, tenho mais de 100 fotos e vídeos dele, tudo do pau, vídeo batendo uma, gozando tudo, e um vídeo que me surpreendeu foi ele um dele enfiando o dedo no cuzinho dele e gemendo. Aquilo me levou a loucura, já mandei a real pra ele e ele na hora aceitou, pedi pra ele passar o endereço dele e ele disse que não, que ia ser na e rua. Numa outra rua sem saída que estava atrás da escola e direto pro matinho. Não perdi tempo, fui tomei um banho, me ajeitei e sai dizendo que ia numa biblioteca pública que tem nessa escola.
Chegando lá, fui direto na biblioteca, no fundo dela tem umas já elas que dá pra ver quem vem pela rua, e eu olhando quando vejo ele passando. O cara estava bonito, não só bonito como cheiroso também.
Ele me ligou e perguntou onde eu estava, disse e já fui descendo da biblioteca. Chego na rua, vou andando e já vejo ele indo pro matinho. O frio na barriga apareceu e o medo de ser pego era enorme, mas o tesão era maior.
Fui lá entrei no mato e já vejo ele sem a bermuda e com o pauzão reto, apontando pro céu.

- vem cá, bebê, cai de boca.

Não perdi tempo, me abaixei fiquei de 4 e cai de boca naquela piroca gostosa, e eu chupei muito ela, e ele gemendo baixinho, e socando ela as vezes inteira na minha boca. Estava muito bom, ali e chupei ele por uns 10 minutos até ele ficar de frango assado e pedir pra mim chupar o cuzinho dele. E eu fiz, lambuzei aquele cu tanto, mais tanto que na hora e enfiar o dedo, ele escorregou direto, e ele gemeu alto. Pensei que íamos ser pegos, afinal estava no horário de aula na escola. Mas continuei, voltei pro pau dele e chupava e dedava aquele cu, que era bem apertado.
Depois ele pediu pra mim ficar de 4 e fiquei, ele começou da dar umas lambidas de leve no meu cuzinho que piscava pedindo pica, e ele gostou disso, e logo caiu de boca no meu rabo e que boca gostosa ele tinha. Uma boca carnuda, ele babava muito e comecei a gemer, ele então tirou uma camisinha do bolos da bermuda dele, botou no pau, o safado queria me ver sofrer, ele tampou minha boca e enfiou o pau inteiro de uma vez. Eu tentei gritar mais não deu, ele só foi me abaixando bem devagar até eu deitar. Ele pôs sua bermuda pra mim encostar o rosto no chão, veio dando beijos nas minhas costas até minha nuca, chegou no meu ouvido e disse:

- Tenta não gritar, ou vai ser pior pra você e alguém vai ouvir e cortar nosso barato.

Ele começou a socar tão forte que eu tive que segurar muito pra não gritar. Ele tava acabando comigo, até que ele parou, tirou o pau e enfiou os dedos, e foi fazendo uma massagem no meu cuzinho até ele melhorar, depois ele colocou o pau novamente, dessa vez bem devagarinho, e foi fazendo um vai e vem bem devagar e gostoso. Mandou eu virar e ficar de frango assado eu fiz, ele veio e colocou o pau de novo e foi no mesmo ritmo calmo. Eu comecei a gemer de novo, só que baixinho, e de olho fechado, eu abri e vi um sorrindo te satisfeito no rosto dele. Ele começou a aumentar o ritmo, e começou estocar em mim, e o barulho era alto, e eu nem ligando. Ele começou a gemer e meter mais forte, eu abri mais a bunda e ele entendeu o recado. Começou a socar mais rápido e forte e sentia seu pau ir até o fundo e sair quase todo. Ele urrou e gozou, dando 5 estocadas finais.
Ele tirou o pau e tirou a camisinha cheia de porra. Fui levantar ele me empurrou de volta e disse:

- acabou não porra.

Pegou outra camisinha e seu pau estava mais duro que antes, ele se deitou em cima de mim, e me deu um beijo muito gostoso. Senti seu pau no cuzinho e ele enfiou tudo de uma vez, e eu gemi alto. Ele me beijou de novo e naquele momento já não era mais sexo, estávamos fazendo amor. Foi um sexo calmo e gostoso, e ele se mostrou saber muito bem o que fazia.
Quase 40 minutos depois a gente já estava no sexo selvagem de novo, e totalmente sem roupa e nossos corpos suados. Ele estava atrás de mim, nos dois de joelhos e ele bombando seu pau em mim, até que anunciou que ia gozar:

- Eu vou gozar! Deixa eu gozar na sua boquinha agora?

- Deixo, quero beber todo esse leitinho.

Ele saiu de trás de mim e me virei pra ele, fiz um chupei ele em 20 segundos ele gozou na minha boca e foi muito leitinho pra quem estava já tinha gozado. Eu engoli e lambi o que escorreu no pau dele.
A gente se vestiu e eu ia levantando ir embora e ele me beijou de novo, pediu pra mim ficar mais um pouco, aí ficamos ali conversando, as vezes a gente deitava no chão e ficamos vendo as nuvens.
Quando era quase 17:00 horas, a gente estava na putaria de novo, temos nossas bermudas, e fizemos um 69. Ele chupando meu pau e dedando meu cuzinho e eu o mesmo nele, gozamos um na boca do outro, ele veio e me beijou misturando nossos sabores, e engolimos. Quando a gente estava saindo ele me beijou uma ultima vez e dessa vez um guarda da escola apareceu, ele perguntou o que a gente estava fazendo e ele respondeu:

- Tô beijando meu namorado.

Eu só engoli seco, e o guarda foi embora, ficamos nos beijando mais um pouco e depois cada um foi pra casa. Quando cheguei ele havia me bloqueado em tudo, Facebook, Instagram, e WhatsApp, e hoje ele passa por mim e nem olha na minha cara. Mas aquele dia foi uma das minha melhores fodas, pena ele ter sido babaca e feito o que fez.

Segue abaixo fotos minhas.

Foto 1 do Conto erotico: Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real)

Foto 2 do Conto erotico: Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real)

Foto 3 do Conto erotico: Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 24/07/2021

Delicia

foto perfil usuario oriak

oriak Comentou em 31/03/2021

Caraí delícias POST as fotos dele tbm rs

foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2021

que filho da puta que ele era, mas pelo menos vc teve uma boa foda e uma boa experiência pra contar. faltou fotos da pica dele, rs. votado!

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 31/03/2021

Muito bom o teu conto. Fiquei animado aqui kkkkkkkk kkkkkkk Votado. Vou ficar muito feliz se tu for lá no meu perfil e conferir alguns contos meus (1, 7, 130, 135, 139-141). Todos são relatos reais. Vota lá e deixa seu comentário. Baita abraço.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 31/03/2021

Olhe.Sempre critico os relato reais porq eles tem até uma ideia boa...mas são mal escrito.O seu foge a regra.Gostei.Mas daria um conto ficticio legal é por que ele fez issoo se comporta hj.Esse vai ser daquele gay q vai morrer dentro do armario.Votadissimo.

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 31/03/2021

Por estas e por outras que eu curto héteros com atitude, vale dizer, aqueles que metem, gozam pra caralho, curtem e seguem a vida sem qualquer arrependimento com o acontecido. Agora este seu amigo ai um verdadeiro otário, já tive alguns acontecidos assim, porém no fundo acabo me divertindo, principalmente se tem minas, pois alguns, quando me encontram, se pudessem esconderiam na raba da garota achando que vou dar alguma entregada e queimar a pessoa, só rindo mesmo destes tontos!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 31/03/2021

Amigos comedores assim que eu preciso AQUI no ES. Ou, em Brasília. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 31/03/2021

Que tesão de conto, cara! E o cara é babaca mesmo. Fazer tudo isso depois te ignorar, que tonto.

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 31/03/2021

Ótimo conto, pena que o teu amigo tenho feito papel de babaca. Ele foi um trouxa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178369 - O policial me salvou e em troca fizemos um troca-troca (real) - Categoria: Gays - Votos: 41
175994 - Descobri novos prazeres no meu corpo - Categoria: Gays - Votos: 7
175993 - Menti pro amigo do meu pai me comer - Categoria: Gays - Votos: 42
175506 - O dia que meu vizinho me comeu na laje - Categoria: Gays - Votos: 17
175327 - Eu e meu professor de Ed. Física - Categoria: Gays - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil johtta4
johtta4

Nome do conto:
Sexo com o hetero atrás da escola. (Conto real)

Codigo do conto:
175629

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/03/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
3