O enfermeiro novinho da UPA



O enfermeiro da UPA

Olá meus amores tem um tempinho que eu não apreço aqui né , mas o tempo está curtíssimo então estou aqui para contar para vocês como aconteceu essa fato inusitado.
Meu nome é Marcelo tenho 27 anos 170m 74 kg Branco cabelos castanhos olhos verdes e barba.

Eu foi ao me dentista normalmente porém cheguei mais cedo que o normal e fiquei na sala de espera e tinha um rapaz já aguardado para ser atendido, eu reparei que era um rapaz muito bonito mas tinha cara de menor de idade então nem dei confiança e nem mesmo encarei, quando a secretaria do DR o chamou e disse:

Secretária : Vamos lá Gustavo! Oi Marcelo ele só vai tirar alguns pontos é rápido logo depois e sua vez
Eu : Tudo bem

Enquanto ele entrou eu como não tinha nada para fazer resolvi entrar no Grinder e ver o que tinha por preto já que o APP em sia aqui na minha região sempre fica na mesma um bando de gente que não se decide.quem eu vejo e 0 metros de distancia um nick chamado "Chama ae" tinha a foto somente de um sorriso com aparelhos mas era um sorriso encantador. Mas como eu iria entra para sala do dentista nem dei bola para aquele fato, mas fiquei curioso de saber se era o menino que estava la com o dentista ou outra pessoa.
Bom esse dia passou normalmente kkkkkkk chupei meu dentista como sempre mas isso fica pra outra hora tem um conto só pra ele aqui no prefil.


Uns dois dias depois desse acontecido eu comecei a sentir fortes dores de cabeça e como sofro de enxaqueca fui até a UPA para que eu pudesse tomar um medicamento venoso pois infelizmente quando estou em crise e o unica coisa que faz parar. Cheguei fiz todos os procedimentos que precisava fazer, cheguei la por volta de 16h e demorou muito o que só me fez ficar de mau humor mas até ai tudo bem. A médica que me atendeu nem olhou na minha cara e me mandou tomar a medicação e soro.
Fui para a sala de medicação e entreguei o papale para a moça que estava la e ela me falou.

Enfremeira: Oh meu amor, eu estou indo ajudar em um procedimento o Guto so foi ali buscar algumas medicações e já esta voltando para atender vocês.

Ela falou isso e saiu e nos deixou la esperando, estávamos eu , uma senhora de idade, uma mãe com uma criança e uma senhor de mais ou menos 40 anos. Ficamos ali uns 10 minutos e a porta se abriu e veio um jovem rapaz que parecia ter uns 16 ou 17 anos, o mais estanho que ele estava usando uniforme da UPA. Ele se apresentou

Enfermeiro: Olá, boa tarde

Pasmem mas o cara era o novinho que estava no dentista, Moreno claro( Quase indio) 175m deve ter uns 67 ou 70kg cabelo estilo militar olhos negros e um sorriso muito safado.
Aos poucos ele foi nos medicando e colocando nas respectivas cadeiras e me levou para uma cadeira que ficava de frete com o setor dele e me deixou tomado soro ali de frente para ele. Eu estava reparando que em todo tempo ele ficava me olhando eu cagando para ele pois novinho não faz meu tipo kkkkkkkk real mas e o que mais tem aparecido para mim.
Tomei a minha medicação e fui embora mas como sempre quando eu estou de bobeira abri o Grinder e quem estava lá o novinho. Como sou Ousada eu fui la e dei um Tap e acabou caindo no meu esquecimento, cheguei em casa tomei um banho fui para cama pois estava cansado. Acordei umas 20h e fui comer alguma coisas e abri o meu celular e vi uma mensagem do novinho.

Enfermeiro: Opa e ai tudo bem ? Não sei por que mas não paro de pensar em você.
Eu : Oie , opa kkkkkk mas por que não para de pensar em mim
Enfermeiro :Esse seu olhar não sai da minha cabeça. O que procura aqui no app
Eu : NA verdade nada por que aqui nunca da nada para mim
Enfermeiro: Ah topa um sorvete ?
Eu: Desculpa mas quantos anos você tem não saio com menores de idade
Enfermeiro: kkkkkkkkkkk Tenho 25 anos obrigado pelo novinho, mas eu estava trabalhando na UPA como poderia ser menor de idade ?
Eu: Verdade , mas estava pensando que era um estagiário ou algo assim.
Enfermeiro: Mas e ai vamos tomar um sorvete ?
Eu: Ué então tudo bem só acho que não vamos achar algum lugar aberto
Enfermeiro: Bob´s depois vamos para uma praça para conversar

Peguei meu carro e fui encontrar ele e compramos o sorvete e ficamos conversando sobre varias coisas a principio o nome dele é Gustavo , os pais dele são do interior de Minas e ele mora aqui em minha cidade sozinho em uma kitnet bem simples, terminei o meu sorvete e ficamos trocando muita ideia e o levei ate a porta do seu prédio. Ele segurou em uma das minhas mão e preguntou

Gustavo: Quer subir ?
Eu : Até gostaria mas já esta tarde
Gustavo: Só uma água ou um suco

Ele me olhou com um olhar de cachorro que caiou da mudança eu não resisti e acabei subindo, quando cheguei la tiramos os sapatos e ele espirou alcool em mim kkkkkkk todo cuidadoso. entrei e ele logo de imediato pegou uma cadeira para que eu pudesse me sentar o apartamento era muito pequeno um flat na verdade.Ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando ate que ele falou.

Gustavo : Eu estou me segurando muito para não te beijar
Eu: Mas por que não beija ?

Segurei firme o rosto dele e dei um beijo bem demorado e quente aqueles lábios macios colados nos meus eu já estava todo duro e fui abaixando a mão e fiz um carinho la no pau dele que estava duro.

Eu:Não quero fazer nada que você não queira
Gustavo: Eu quero desde o dia que te vi no dentista

Ele tirou a minha camisa e eu tirei a dele ficamos o de cueca ate que subiu um lado dominante em mim e resolvi ver se ele curtia também, peguei o cinto da minha bermuda e amarrei as mão dele e falei

Eu: Vamos tentar algo diferente, se você não gostar paramos
Gustavo: tudo bem eu confio em você

Eu peguei a cadeira e o fiz sentar ainda de cueca e comecei a beijar ele e todo o seu pescoço e fui descendo ate os mamilos e enquanto eu chupava com as mãos eu fazia um carinho no pau dele por cima da cueca. Ele estava gostando muito pois não parava de gemer. fui descendo bem devagar com a língua e o mandei ficar de pé quando cheguei próximo a cueca.
Ele se levantou e estava com um volume enorme na cueca, beijei bem de leve a cabecinha ainda por cima da cueca e olhei bem safado pra ele.

Gustavo: Porra ai e sacanagem né
Eu: O que foi ?
Gustavo: Esse beijinho Porra e ainda olha assim com cara de safado

Ignorei o que ele disse e comecei a beijar a cueca encaixar o pau na minha boca e resolvi tirar a cueca lentamente e para minha surpresa pulou um pau grosso de 17cm na minha cara. Eu como não sou bobo nem nada fui lentamente subindo o corpinho co pau da base ate a cabecinha e voltava com a língua até o saco dele ele delirando de prazer com as mão ainda marradas.
coloquei ele deitado na cama dela e finalmente comecei a colocar tudo na boca e ele louco de tesão comigo chupando ate o talo.
Ele estava gemendo muito de tesão pois enquanto eu chupava com a outra mão eu acariciava o mamilo dele.

Gustavo: PARA porra se não eu gozo
Eu: Ta bom

Parei e coloquei ele pra chupar meus seios que adoro kkkkkkkkk, ele chupava meio sem jeito e muito forte ate que falei a maneira certa de se fazer e ele foi fazendo.Eu olhei no fundo dos olhos dele e falei

Eu :Deita e me obedece
Gustavo : Sim senhor
Eu: Isso mesmo

Ele deitou na cama com as mão para cima e eu como abusado que sou fui e amarrei na cabeceira ele estava de fato preso sentei no peito dele e comecei a esfregar meu cuzinho no pau dele que estava duro. Peguei a camisinha e coloquei nele e fui sentando bem devagar até que eu coloquei tudo dentro de mim e comecei a cavalgada, ele estava gemendo baixinho e falndo que nunca tinha feito aquilo que estava adorando.
Enquanto eu estava sentando nele em um vai e vem muito gostoso eu resolvi soltar ele um pouco, quando eu soltei suas mão ele jogou seu corpo para frente segurando meu pescoço e me beijando beijando meus malilos e segurando firme meu corpo contra o dele.Ele fungava no meu pescoço e falava

Gustavo : Vai rebola gostoso
Eu: Hum Hum Hum .............
Gustavo: Que cu é esse porra
Eu : Me come de quatro vai
Gustavo: O senhor e quem manda

Ele me virou e começou a chupar meu cu o que me levou ao delírio, depois de um excelente cunete ele veio e colocou e segurou com força a minha cintura e começou a bombar com força puxou o meu cabelo me levando para mais preto dele ate que ele fala

Gustavo: Eu não estou aguentando vou gozar
Eu: Goza seu safado goza gostoso

Ele começou a bombar com muito mais força e rapidez e eu senti o seu pau todo inchar dentro de mim como eu sempre faço comecei a contrai o meu cu com o pau dele dentro ainda.

Gustavo : Caralhooooo assim eu vou me apaixonar, ta gostoso continua vai
Eu: Aham

Fiquei ali contraindo enquanto ele bombava com forca ate que ele gozou e caiu sobre mim tirou o pau de dento já estava ficando mole e tirou a camisinha e falou

Gustavo: Agora é a sua vez lindão

Ele veio pra cima de mim e começou a tocar punheta pra mim enquanto me beijava com muito calor e começou a susurava no meu ouvido

Gustavo: Goza pra mim minha putinha goza
Eu: Ai to quase

Gozei gostoso na mão dele e fomos no banheiro tomar um banho tomamos o banho juntos e ficamos conversando e nos pegando enquanto tomavamos banho. Eu fui embora logo depois por que eu realmente estava cansado e precisava descansar ele me convidou para passar a noite com ele porem eu preferi não passar pois nos conhecemos agora.
Quando cheguei em casa ele já tinha me passado msg no app pedindo meu numero, eu passei e agora ele sempre fala comigo me chama sempre para poder ie para casa dele e conversar.
Foi muito legal de verdade acho que fiz um amigo

Amore votem no conto por favor
Seu voto e importante para me estimular a continuar relatando para vocês a as minhas aventuras.

no final uma foto ilustrativa de como ele se parece.

Foto 1 do Conto erotico: O enfermeiro novinho da UPA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186395 - Fazendo os dois Irmãos - Categoria: Gays - Votos: 39
174664 - Aventuras no ZOO - Na trilha - Categoria: Gays - Votos: 4
174361 - Amigo do twitter (fui ativo) - Categoria: Gays - Votos: 4
172871 - O Carinha do Mercado - Categoria: Gays - Votos: 22
172704 - Noite do Game com meus Primos - Categoria: Gays - Votos: 54
172467 - Meu Dentista Curioso - Categoria: Gays - Votos: 42
171473 - Meu priminho mais novo e mais safado - Categoria: Gays - Votos: 38
171472 - Filho do meu chefe - Categoria: Gays - Votos: 33
171368 - Motoboy a mamada - Categoria: Gays - Votos: 18
171366 - O Garoto da moto - Categoria: Gays - Votos: 18
159066 - Amigo Bolsominion do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil marcelomelo22
marcelomelo22

Nome do conto:
O enfermeiro novinho da UPA

Codigo do conto:
175765

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1